Fanfics Brasil - CAPÍTULO 78 - O tiro saiu pela culatra! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 78 - O tiro saiu pela culatra!

132 visualizações Denunciar


Rosa marca a data das gravações e há dias, no horário de almoço, as estrelas da Pink News ensaiam com afinco a canção institucional da emissora.
Noviça se espuma de ódio porque gostaria de ser a Mamãe Noel, mas deixa o destino nas mãos de Lilly e Luis C., pois o plano maligno entrará em ação no dia seguinte.
O que mantém Bilu emocionalmente controlada é cantar, já que sua última ilusão de reencontrar o filho acabou da maneira mais dolorosa possível.
Chega de rodeios e vamos logo ao que interessa: chegou o aguardado momento das gravações. Rosa mandou distribuir aos funcionários cestas de natal recheadas de guloseimas e enquanto a equipe ajusta os últimos detalhes para nada dar errado, Lilly e Luis Carlos se camuflam entre os profissionais e com seus walk-talks, ouvem as coordenadas de Noviça para agir.


 


Noviça:- Já sabem o que devem fazer, não?


 


Luis C.:- Sim.


 


Lilly:- Deixe com quem entende, mamãe noel.


 


Noviça:- Quando você ouvir `e corta`, vocês fazem tudo aquilo que eu mandei.


 


Luz, câmera, ação...


 


Todos cantam alegremente o hino de natal da Pink News até alguém errar a letra. A gravação recomeça e é interrompida algumas vezes.
Rosa, naturalmente perfeccionista, percebe que algo não está do modo como gostaria, mas espera outra oportunidade para dar um palpite aos iluminadores.
Noviça é obrigada a conter o riso, pois é tão ardilosa que se alimenta da desgraça alheia, ainda mais de tratando de sua arquirrival Bilu, esta, que tem um imprevisto e deixa o set de filmagem às pressas.


 


Diretor:- E corta.


 


Quando Rosa chega para falar com os iluminadores, Luis Carlos a confunde com Bilu, pois lá do alto não viu que ela saiu do seu posto e a enorme estrela gigante representando a hegemonia da Pink News cai certeiramente na cabeça da diretora-geral do canal, que desmaia instantaneamente.
As gravações são canceladas.

Rosa não reage aos estímulos dos colegas de trabalho e é levada às pressas para ao hospital.
A notícia do coma de Rosa choca até mesmo a concorrência.
Noviça culpa os comparsas pelo desastre, mas eles, sabendo bem o tipo da megera, fazem chantagem e não deixam barato:


 


Lilly:- Gosta muito de arquitetar os planos e quando eles não dão certo, gosta de encontrar um bode expiatório.


 


Noviça:- Se vocês não fossem tão incompetentes, eu seria a Mamãe Noel.


 


Luis C.:- Se você nos delatar, todos saberão que a `Mamãe Noel` está por detrás do coma da toda poderosa da Pink News.


 


Noviça:- Isso não, isso nunca.


 


Lilly:- Se é assim, então terá que andar na linha, senhorita Carmen Angélica.


 


Noviça:- Eu faço o que vocês quiserem, dou até dinheiro se for preciso, mas vocês precisam estar do meu lado.


 


Luis C.:- Pensaremos no caso.


 


Noviça:- Não vão me deixar na mão, vão?


 


Lilly:- Então bico calado.


 


Noviça:- Como for.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A saudade da infância fez Chris parar no tempo, o que não é nem preciso ler a novela toda pra saber.Christiane já perdeu muitos anos tentando trazer de volta o que já acabou, alimentando uma projeção equivocada de Edu, negando-se a aceitar que a vida continuou após aquela despedida.Enquanto Jaque tenta viver cada dia de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais