Fanfics Brasil - CAPÍTULO 82 - Feliz Aniversário, Jaque! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 82 - Feliz Aniversário, Jaque!

164 visualizações Denunciar



 


Renata está levando Jaque ao shopping para dar uma volta:


 


Renata:- Quando eu completei 12 anos me mudei pra cá.


 


Jaqueline:- E tornou-se amiga da Chris, não?


 


Renata:- Sempre tive tanta saudade dessa época, mas se soubesse que só cheguei pra destruir o Puppy Love, nunca teria entrado na história.


 


Jaqueline:- Sabe que essa história de Puppy Love já deu o que tinha que dar?Se algum dia eu amar alguém, espero que não role esse dramalhão todo.


 


Renata:- Nem sempre é.


 


Jaqueline:- Me leva pra brincar um pouco?


 


Renata:- Quer ir mesmo?


 


Jaqueline:- To precisando...


 


Quando as amigas chegam até o andar de cima e encontram o ambiente decorado, Jaque se desanima:


 


Jaqueline:- Acho que não vai dar.


 


Renata:- Por que?


 


Jaqueline:- Aniversário de alguém. Acho que vou pra casa...


 


Renata:- Que fossa, menina. Por que não vamos lá pelo menos ver de quem é a festa?


 


Jaqueline:- Entrar de penetra?


 


Renata:- Até que não é má ideia.


 


Jaqueline:- Você é doida...


 


O DJ toca:


Clique no Link Abaixo e Ouça o Que o Dj Começou Tocar:


 http://www.youtube.com/watch?v=lLaNOES63nE  
Jaque gosta da música e começa a reconhecer seus amigos brincando nas maquininhas, até que vê sua foto com Pitico em tamanho enorme numa das paredes do local:


 


Jaqueline:- NÃO ACREDITOOOOOOOOOO...TUDO ISSO PRA MIM?


 


Noviça encomendou mini-sonhos de goiaba e está comendo escondida, bem, não tão escondida assim, até reconhecer a filha:


 


Noviça:- Não comprou o muffin pra colocar a velinha em cima?


 


Jaqueline avança em Noviça para dar um abraço nela e agradecer pela festa. Noviça esconde os mini-sonhos de goiaba:


 


Jaqueline:- Valeu mãeeeee...Obrigada...Você é a melhor mãe do mundo.


 


Noviça:- Vá aproveitar a festa.


A festa de Jaque chega aos ouvidos dos adultos e por todos gostarem da menina, apesar de ser filha da serpente da emissora, se interessam em dar uma passadinha no shopping e o fazem após o expediente.
Chris brinca e se lembra da infância. Jaque corre, pula, dança, canta com os amigos de escola e orfanato.
Bilu e William se identificam com as musicas que estão tocando porque como foi Noviça quem fez a playlist, acabou mostrando que apesar de fofoqueira tem um bom gosto musical.
Eduardo, que ficou de ir buscar Renata, entra na festa e reconhece as músicas que costumava ouvir e dançar com Chris, mas torce o nariz:


 


Eduardo:- Musica desse tipo em festa de criança?


 


Renata segura uma das mãos de Eduardo e diz:


 


Renata:- Qual é, amor?Vem dançar um pouco.


 


Até Lilly e Luis Carlos foram convidados. Noviça está no maior papo com eles.


 


Eduardo tem um lapso rápido de memória, mas seu machismo extremo não o permite dançar:


 


Renata:- Vem dançar, amor.


 


Eduardo:- Vamos embora.


 


Renata:- Não vai querer nem um docinho nem nada?


 


Eduardo:- Você sabe que eu não gosto de doces.


 


Na infância, Eduardo era o maior comedor de doces da escola, tanto que a balança reclamava. Ninguém jamais soube o que deve ter acontecido a ele para ter renegado as lembranças dos tempos de criança.


 


Eduardo:- Por que não vamos embora?


 


Renata:- Você ta bem, Eduardo?Ou ta me escondendo alguma coisa?


 


Eduardo:- Eu to bem. Só quero ir embora...


 


Edu se incomoda em ouvir as músicas daquela época, por isso prefere fingir que odeia para não se confrontado com sentimentos os quais ainda não está pronto para lidar.


 


Renata:- Eu já volto. Vou ao banheiro.


 


Eduardo se choca ao ver Chris bancando a menina diante dos colegas de trabalho e se aproxima. Ela, achando que ele a está admirando, o cumprimenta:


 


Christiane:- Oi?


 


Eduardo:- Não acha que ta meio grandinha pra brincar aí?


 


Christiane:- Idade não quer dizer nada...


 


Eduardo:- Não sei se é bom para a reputação de uma jornalista como você ser flagrada brincando no meio de crianças. Olha a sua idade, Christiane. Muitas mulheres já são mães...


 


Christiane:- Por que tanta rispidez?Parece que está se esquecendo de uma data muito importante...


 


Eduardo:- Que data?


 


Christiane:- Como que data?O meu aniversário!


 


Eduardo:- Aniversário?


 


Christiane:- Achei que você se lembrasse...


 


Eduardo:- Do que?Do que deveria me lembrar?


 


Christiane:- Todo ano você lembrava.


 


Eduardo:- Você só pode ter ficado louca.


 


Christiane, extremamente arrasada, sai chorando de perto de Edu, mas não demora para Renata chegar:


 


Renata (para Edu):- Você sabe por que a Chris ta chorando?


 


Eduardo:- Ta chorando porque eu disse a verdade à ela.


 


Renata:- Que verdade?


 


Eduardo:- Algo que todo mundo já ta sabendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O estado de saúde de Rosa piora cada vez mais e os peritos que investigam o caso passam a desconfiar de que o acidente envolvendo a diretora-chefe da Pink News tenha sido proposital.Os funcionários da casa, incrédulos de que alguém poderia ter cometido tamanha maldade, comentam:   Bilu:- Por que alguém faria tão mal à R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais