Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)
O estado de saúde de Rosa piora cada vez mais e os peritos que investigam o caso passam a desconfiar de que o acidente envolvendo a diretora-chefe da Pink News tenha sido proposital.
Os funcionários da casa, incrédulos de que alguém poderia ter cometido tamanha maldade, comentam:
Bilu:- Por que alguém faria tão mal à Rosa se apesar de rígida não existe chefe melhor?
Vespúcio:- Eu acho que tenha sido falha técnica mesmo. Isso acontece...
Eduardo:- Infelizmente dessa enrascada, a Rosa não passa.
André:- É triste, mas a Era Rosa Bastos Marques chegou ao fim. Gostaria de estar errado, mas nem mesmo um milagre poderá salvar nossa chefe.
Bilu:- É triste, mas tenho que concordar com você, André. Acho que será o fim da Pink News.
Vespúcio:- Pelo menos foi bom enquanto durou.
Todos estranham Noviça marcar férias, ainda mais ela que adora estar antenada em todas as fofocas.
Bilu:- Acreditem ou não, estou com saudade de ouvir as previsões nada otimistas da Noviça.
Eduardo:- Você só pode estar doente, Bilu. Pra sentir saudade da Noviça...
Enquanto Jaque não entende por que a mãe a está levando para o mato, Chris chora a indiferença pela qual é tratada por Edu e Celeste, a mãe da Puppy Love, continua insistindo para que a jornalista esqueça esse amor que a fez estagnar no tempo:
Celeste:- O que mais você está esperando acontecer, Chris?Será que você não entende que as pessoas mudam?O cara cresceu, mudou de cidade, conheceu outras pessoas, se casou, está pensando na carreira e você parece que ainda é aquela menina que só pensa em amor o dia todo. Está certo de que precisamos de amor, mas eu não vou estar aqui pra te aconselhar o resto da vida, filha. Tem tanto homem interessante no mundo, um trabalho fascinante, mas continua querendo reviver o tempo do epa. Para com isso enquanto é tempo. Os sinais estão chegando e você vê, mas prefere fingir que não.
Christiane:- Você realmente não me entende, mãe.
Celeste:- Não. Realmente não consigo te entender. Não consigo aceitar ver alguém brincar com a própria vida, desperdiçar os dias por causa de uma maldita ilusão de infância.
Christiane:- Ilusão que me mantém viva até hoje.
Celeste:- Porque você continua alimentando esse ciclo vicioso.
Christiane:- Um dia ele vai lembrar de tudo que vivemos e vai perceber que está errado.
Celeste:- Já vi que nunca chegaremos a um acordo. Só peço uma coisa: não fale mais o nome desse homem dentro de casa, senão serei obrigada a interná-la num manicômio.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
NESTA SEGUNDA-FEIRA... DIA 1° DE AGOSTO... ESTÁ DE VOLTA... A "Novela 04" da "TV ABREV"... "DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO - 3° Fase" - CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONHEÇA: - http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9259 --------------------------------------------------- A REA ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
Atenciosamente, TV ABREV. -
saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
Atenciosamente, TV ABREV. -
carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45
Que horas é postada a web?
-
eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55
Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!
-
carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27
mais uma leitora!estou acompanhando!! :)
-
eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59
Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!
-
renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26
continua!!!!! Posta mais
-
saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53
OBRIGADO, RENATO!!!
Continue lendo e comentando a webnovela.
Abraços, Amigão!!! ;) -
renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29
eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.
-
renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13
Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.