Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)
Nessa 3° Fase entrará um dos personagens mais marcantes em "Diferente do Padrão", o roqueiro alternativo Cadu, primo de Guilherme.
Cadu chegará ao C.E.P.E.M. num momento delicado, após a morte de Priscila, quando todos ainda estão enlutados e confusos.
Encantando-se a primeira vista por Tita, o primo de Guilherme é obrigado a contentar-se com a penosa realidade do amor platônico, de aceitar ser apenas amigo da musa que habita seus pensamentos mais profundos para poder manter-se por perto.
NÃO PERCA!!!
NESTA SEGUNDA-FEIRA...
DIA 1° DE AGOSTO...
ESTÁ DE VOLTA A "Novela 04" da "TV ABREV"...
"DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO - 3° Fase"
------------------------------
Seu suspeito número 1: Paulo Roberto.
A T E N Ç Ã O, L E I T O R E S ! ! !
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
HOJE... ESTÁ DE VOLTA... A "Novela 04" da "TV ABREV"... "DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO - 3° Fase" - CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONHEÇA: - http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9259 --------------------------------------------------- A REALIDADE, ÀS VEZES CRUEL, SOB ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
Atenciosamente, TV ABREV. -
saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
Atenciosamente, TV ABREV. -
carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45
Que horas é postada a web?
-
eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55
Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!
-
carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27
mais uma leitora!estou acompanhando!! :)
-
eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59
Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!
-
renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26
continua!!!!! Posta mais
-
saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53
OBRIGADO, RENATO!!!
Continue lendo e comentando a webnovela.
Abraços, Amigão!!! ;) -
renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29
eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.
-
renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13
Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.