Fanfics Brasil - CAPÍTULO 85 - Em clima de despedida! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 85 - Em clima de despedida!

149 visualizações Denunciar


A equipe de investigação colhe depoimentos de todos os presentes no incidente que deixou Rosa em coma.
Para homenagear a chefe, a Pink News grava uma vinheta especial de Natal que na verdade agrada e emociona aos telespectadores por verem que os artistas da emissora são seres humanos comuns com sentimentos como todos.
Até Luciana, a narcisista mal humorada de sorriso plástico, relembra a chefona e Noviça, sempre conhecida por bajular a tia de William, nem sequer dá sinal de vida, quanto mais seus comparsas Lilly e Luis C.
Jaque está menos deprimida por estar longe de casa porque fez amizade com uns adolescentes das redondezas. Um deles, em especial, está chamando sua atenção e é o skatista Ruela, que não deve ter mais do que 15 ou 16 anos de idade.
Ele, por sua vez, consegue ser mais infantil que a própria Jaqueline, o que a faz ficar irritada com as brincadeirinhas sem graça do garoto:


 


Ruela:- A varetinha ficou toda irritadinha.


 


Jaqueline:- Melhor ser varetinha do que ser um idiotinha. Além do mais, se eu tivesse trazido meu skate você veria quem manda.


 


Ruela:- Duvido que você ande num skate melhor do que eu.


 


Jaqueline:- Pois sou.


 


Ruela:- Ah é?


 


Jaqueline:- Paga pra ver?


 


Ruela:- Pra ver você cair?Haha com certeza.


 


Jaqueline:- Arrogante...


 


Ruela:- Arrogante não. Sincero.


 


Jaqueline:- Arrogante sim, senhor, pois se acha o melhor do mundo.


 


Ruela:- Posso não ser o melhor do mundo, mas chego lá.


 


Jaqueline:- Competindo no meio do mato?Vamos ver...


 


Ruela:- Grande droga morar em cidade grande.


 


Jaqueline:- Não sou a melhor do mundo, mas lá na minha cidade sou uma das melhores...


 


Ruela:- Mas aqui quem manda sou eu.

William vai visitar o hospital em que Rosa está internada e não esconde as lágrimas ao ver o estado da tia, respirando com a ajuda de aparelhos, lutando pela vida mesmo sem forças.
Desolado, William até pensa em sair do quarto, mas se lembra do incentivo de Bilu e se aproximando do leito da chefe, desabafa:


 


William:- Quando me convidou a voltar ao Brasil, imaginei estar cometendo a maior loucura da minha vida trocando minha vida em Londres por um recomeço aqui, mas não imaginei que a razão que justificaria a alegria dos meus dias estaria numa festa, a mesma que relutei até o último minuto para não ir, aliás, cheguei atrasado, quase interrompi a cerimônia, enfim, um monte de fatos, que juntos, tornam a história por si só emocionante. A senhora, mesmo eu não sendo merecedor, me ofereceu a melhor oportunidade que um jornalista pode receber e eu sou muito grato a isso, embora nunca tenha esboçado. Eu, que cresci com a sua imagem de mulher guerreira, a frente de seu tempo, não me conformo em vê-la entre a vida e a morte e é tão pouco o que a separa do fim, por isso mesmo vim aqui me despedir porque mesmo sendo otimista o bastante, sei que será difícil reverter a situação que se encontra. Juro que se pudesse, queria poder apagar aquele dia do coração, mas infelizmente não posso mudar o rumo dos fatos. Espero, pelo menos que morra orgulhosa de mim, pois se ficar a frente da Pink News, irei honrar seu nome até meu último suspiro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Cogita-se até a ideia de desligar os aparelhos de Rosa, o que desespera Noviça, que indiretamente acompanha o caso pela TV e é invadida pela culpa sem fim.Jaque, muito esperta pra idade, desconfia do comportamento purgativo da mãe e resolve abrir o jogo, ainda que a fuxiqueira seja cínica o bastante para negar até a morte: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais