Fanfics Brasil - CAPÍTULO 86 - Entre razão e emoção! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 86 - Entre razão e emoção!

358 visualizações Denunciar



 


Cogita-se até a ideia de desligar os aparelhos de Rosa, o que desespera Noviça, que indiretamente acompanha o caso pela TV e é invadida pela culpa sem fim.
Jaque, muito esperta pra idade, desconfia do comportamento purgativo da mãe e resolve abrir o jogo, ainda que a fuxiqueira seja cínica o bastante para negar até a morte:


 


Jaqueline:- Escuta aqui uma coisa, mãe. A gente tem que conversar.


 


Noviça:- Sobre o que?Nem pense que eu vou voltar pra casa...


 


Jaqueline:- Não acha que ta se entregando demais fugindo de todo mundo?


 


Noviça:- Vim tirar umas férias. Não posso?Trabalho o ano inteiro e não tenho direito a um descanso?Você tira 2 meses de férias estudando nas coxas e eu que dou duro o ano todo não mereço uns dias longe da agitação da redação?Ora essa, que petulância.


 


Jaqueline:- Entendo que mereça férias, aliás, elas são sempre bem-vindas. O que acho estranho nessa história toda é que justamente você, que é a maior fofoqueira da emissora e deveria estar lá acompanhando o caso, misteriosamente resolveu tirar umas férias e ta tendo uns comportamentos bem estranhos pra quem não tem nada a ver com o pato.


 


Bom, não é só Jaque que está pensando nisso.


 


Noviça:- Não ta insinuando meu envolvimento no caso?


 


Jaqueline:- O peixe morre pela boca.


 


Noviça:- Era pra acertar a Bilu


 


Jaqueline:- Não me diga que você ta envolvida nisso, manhê?


 


Noviça (choramingando):- Eu queria ser a Mamãe Noeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel...


 


Noviça acaba confessando os podres à filha e o faz com raiva, pois queria ver Bilu na situação de Rosa:


 


Jaqueline:- E tudo por causa de um maldito papel que não iria acrescentar em nada na sua vida. Não pensa nas consequencias, não?


Empresários interessados em comprar a Pink News nem sequer esperam a morte de Rosa para dar lances que agradem a William, o futuro herdeiro da emissora.
O âncora do Vinte Horas, logicamente gostaria de ver um milagre acontecer com a tia, mas infelizmente a realidade não perdoa e as chances de recuperação de Rosa são tão remotas que os médicos descartam impiedosamente.
Jaque, depois de recolher o tenso depoimento da mãe, caminha alguns quilometros para conversar com as amigas na cidade:


 


Jaqueline:- Eu sou apenas uma fedelha, mas sei que esse acidente com a Rosa foi proposital.


 


Christiane:- Já estamos todos conformados por aqui, apenas esperando a morte da Rosa.


 


Jaqueline:- Pois eu sei o que ocasionou esse acidente.


 


Christiane:- Como?Você nem estava aqui.


 


Jaqueline:- A Bilu foi escolhida como a Mamãe Noel, certo?


 


Chris coloca uma das mãos na boca em sinal de espanto pela crueldade com que Noviça arquitetou o plano:


 


Jaqueline:- Por favor, você não pode contar isso a mais ninguém.


 


Christiane:- Mas deveria.


 


Jaqueline:- Conhece a minha mãe. Se ela souber que eu te contei, vai arruinar sua vida.


 


Christiane:- Não importa. A verdade tem que triunfar pelo menos uma vez.


 


Jaqueline:- Por mim...


 


Christiane:- Se ela aprontou, tem que arcar com as consequencias e de preferência atrás das grades...


 


Jaqueline:- Não quero ir pro orfanato de novo.


 


Jaqueline fica completamente dividida, pois sabe que a mãe agiu errado, mas ao mesmo tempo não quer perdê-la e ter de voltar ao orfanato.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O clima de Natal contagia a todos os corações, exceto os da galera da Pink News, cada vez mais preocupada com o futuro do canal de televisão, ainda mais com os empresários oferecendo lances e até a concorrência sondando alguns nomes para levar embora.Noviça, apesar de ser uma das personagens mais abomináveis por conta de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais