Fanfics Brasil - CAPÍTULO 87 - Sondada pela concorrência! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 87 - Sondada pela concorrência!

8 visualizações Denunciar


O clima de Natal contagia a todos os corações, exceto os da galera da Pink News, cada vez mais preocupada com o futuro do canal de televisão, ainda mais com os empresários oferecendo lances e até a concorrência sondando alguns nomes para levar embora.
Noviça, apesar de ser uma das personagens mais abomináveis por conta de seu comportamento que não condiz em nada com o apelido pelo qual é conhecida, é muito bem vista no mundo do jornalismo por conta da agilidade para averiguar os fatos e trazê-los ao grande público, ainda que 90% das palavras da fuxiqueira sejam invenções.
Jaque, por sua vez, tenta não pensar na demissão da mãe para não se abalar e está feliz, pois seus amigos a convidaram para assistir a um campeonato amador de skate:


Jaqueline:- Manhê...


Noviça:- Que foi agora?


Jaqueline:- Meus amigos me convidaram pra sair. Posso ir?


Noviça:- Posso saber aonde?


Jaqueline:- A gente vai a um campeonato amador de skate. Posso ir?


Noviça:- Nem pensar!


Jaqueline:- Poxa, já vim pra cá forçada, agora isso?Deixa eu me divertir um pouco.


Noviça:- Há outros modos de se divertir.


Jaqueline:- Cadê eles que eu não estou vendo?


Noviça:- Vá já pro quarto e só saia de lá quando eu mandar.


Jaqueline sai dando de ombros:


Jaqueline:- Até parece...


Noviça percebe que o Fuxico TV começou e se senta no sofá aumentando o volume da televisão:


Noviça:- Eu disse e ta dito. Ora essa, que petulância!


Apresentadora:- Grande parte do jornalismo da Pink News está sendo sondada pela concorrência. Bilu Valdez que o diga. Pelo menos 3 grandes emissoras estão fazendo proposta. Bilu, por enquanto, permanece no comando do Vinte Horas ao lado de William Bastos Marques...Carmen Angélica é um dos nomes mais cotados para...


Os olhos de Noviça brilham feito diamantes:


Apresentadora:- Mas a jornalista no presente momento está de férias...


Noviça resolve interromper as férias e voltar para casa.


Se o quadro clínico de Rosa continuar mostrando sinais de piora, a equipe médica chamará a família da diretora-geral da Pink News para decidir se os aparelhos que a mantem viva serão desligados.
Todos os jornalistas da Pink News recebem propostas da concorrência, exceto Chris, que ainda continua pensando em Eduardo, no Puppy Love e agora na bombástica revelação feita por Jaque:


Jaqueline:- Não quero ir para o orfanato de novo.


Jaqueline não só vai ao campeonato amador de skate como se diverte muito ao lado dos amigos. Ruela dá show no skate vertical e vence o torneio. Quando tira sua camiseta e a lança na arquibancada, é Jaque quem a apanha. Ao vê-la, através de gestos, chama a filha de Noviça para dar uma volta pelas redondezas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Noviça procura Jaque por todos os cantos da casa e não a encontra. Ao se lembrar da última discussão com a filha, pergunta aos tios: Noviça:- Onde é que está sendo realizado esse tal campeonato amador de skate? Tio:- A uns 10 quilometros daqui. A maioria dos moços devem ter ido pra lá, afinal não se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais