Fanfics Brasil - CAPÍTULO 89 - De tanto reparar, aconteceu comigo! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 89 - De tanto reparar, aconteceu comigo!

163 visualizações Denunciar


Noviça:- Muito bonito, não é mesmo?


 


Jaqueline:- Não é o que você ta pensando, mãe.


 


Ruela, sem saber como conduzir a situação, sai de perto de Jaqueline e a deixa sozinha com uma mãe em fúria:


 


Noviça:- Meu sermão diário sobre o inferno não a amedronta nem um pouco, não é mesmo?


 


Jaqueline:- Que paranoia é essa, mãe?Por favor, chega de me fazer passar vergonha. Vim só me divertir um pouco...


 


Noviça:- E chama isso de diversão?


 


Jaqueline:- Muito melhor que fazer arapuca e matar a própria chefe.


 


Noviça:- Não acuse sem provas, pois Deus não gosta.


 


Jaqueline:- Com tanta mãe legal no mundo, Deus me dá a PIOR de todas.


 


Noviça:- Acabou o teatrinho, rainha do drama?Estamos indo embora.


 


Jaqueline:- Embora?


 


Noviça:- Pensei que ficaria feliz em saber.


 


Jaque não percebeu que seus sentimentos mudaram muito durante a estadia no interior. Agora está apaixonada por Ruela e a notícia dada pela mãe fez seu mundo desmoronar.
Não queria admitir, mas sentia-se um pouco como Chris, sem direito a mudar seu destino, perdendo seu grande amor.
Durante o longo trajeto de volta para casa, mãe e filha não trocaram uma palavra sequer.


A novela de Renata terá seu último capítulo exibido no dia 31 de dezembro. Inicialmente prevista para durar oito meses, foi extremamente prejudicada pelos fatos antes da estreia original, que culminou com o adiamento e confundiu aos telespectadores, que desistiram de acompanhar a trama.
Para Renata é uma grande tristeza ter escrito um roteiro que tinha tudo para fazer sucesso e ver o mesmo ser grotescamente cortado.
Achando que talvez não possua dom para escrever, decide que será a última novela que escreveu, o que entristece aos seus verdadeiros fãs, que sabem do potencial da esposa de Edu.


Renata:- Se a voz do povo é a voz de Deus, é bem melhor que eu pare de escrever. Eu tentei de tudo pra evitar tomar essa decisão, mas se as circunstâncias me conduzem a isso, não posso fugir. Gostaria muito de terminar o ano celebrando minhas vitórias, mas 99 será lembrado pelos percalços que o marcaram pra sempre como um ano que nunca deveria ter existido ou é pouco ser traída pelo marido e pela melhor amiga e seu trabalho ser visto com indiferença por todos. Isso eu não chamo de um bom ano.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA _--_--pUpPy LoVe_--_-- CLIQUE NO LINK DAS MÚSICAS E SE DIVIRTA: 1) Song for you - John Miles (tema da webnovela) http://www.youtube.com/watch?v=zeSH2lcmYlc 2) After the love has gone - Earth, wind & fire (tema de Chris e Edu) http://www.youtube.com/watch?v=DYRhHObvzNw 3)Nunca mais - Família Lima (tema de Chris) http://ww ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais