Fanfics Brasil - CAPÍTULO 91 - Véspera de Natal! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 91 - Véspera de Natal!

159 visualizações Denunciar


A paz voltou a reinar na Pink News e nenhum profissional da casa vai migrar pra concorrência.
Jaque é a única que está triste por causa de sua paixonite por Ruela, ainda mais que está a muitos quilometros longe dele e a vontade de vê-lo novamente a consome de tal forma que a faz sentir-se como nunca se sentiu em toda sua vida.
Reservada, guarda seus maiores segredos dentro de seu coração e não se abre nem mesmo com as amigas do clube. A mãe, por sua vez, está tão ocupada em se retratar com Rosa que nem percebe a melancolia da filha.
A turma da redação resolveu promover um amigo secreto, porém não convidam Noviça, até por questão de segurança.
Rosa marca um grandioso almoço de Natal no melhor restaurante da cidade para reunir as estrelas da casa numa ocasião especial e todos marcam presença.
Hoje é véspera de Natal e Bilu ficou escalada para apresentar o Vinte Horas sozinha, contudo mais tarde vai ceiar na casa de William junto com Rosa.
Edu e Renata ceiarão com os pais do bonitão e Chris ceiará com a mãe e alguns parentes.
Vespúcio, de folga por uma semana, passará a noite de Natal ao lado da família. André também.
Noviça foi escalada para trabalhar e convidou Lilly e Luis Carlos para participar da celebração de Natal em sua casa. Mesmo tendo quase perdido o emprego, não desiste de armar arapucas e contar os desastrados cúmplices, cujos planos ficam melhores da boca pra fora.
Por ser muito preguiçosa, Noviça encomenda a ceia de Natal no mercado e pede só pros dinamarqueses trazerem a sobremesa.


 


Noviça (cínica):- Farei uma ceia de Natal que tão cedo não sairá da cabeça de vocês.


 


A noite de Natal é marcada pelos épicos especiais da Pink News e Jaque, que deveria estar ansiosa para ganhar seu videogame de última geração, trocaria tudo para rever Ruela, ou pelo menos ouvir a voz dele.
Noviça menciona o almoço de Natal da Pink News aos amigos e revela seu plano para sabotar o evento:


 


Noviça:- Espero que não viajem pra Empire State sem antes darem uma ajudinha a uma velha amiga.


 


Lilly:- Se eu fosse você, desistia de praticar o mal. Lembre-se de que sua última arapuca quase custou a vida da chefona.


 


Noviça:- Aquilo lá foi um grande mal entendido, pessoal. Qual é?Esse novo plano tem tudo para ser um sucesso.


 


Luis C.:- E qual é esse plano?


 


Jaqueline se esconde para ouvir e fica chocada com a ardilosidade da mãe, que não aprendeu nenhuma lição com o incidente envolvendo Rosa.


 


Noviça:- Após a ceia continuamos debatendo isso.


 


Noviça é tão hipócrita que finge estar assando o peru e o tira do forno:


 


Noviça:- Jaqueline, venha ceiar.


 


Jaqueline está vendo TV e se dirige até a sala de estar e encontra a mesa farta. Noviça, sentada numa ponta, é tão cara de pau que mesmo tendo pensamentos malignos contra o próximo, tem a coragem de orar como se fosse uma santa.


 


Noviça:- Senhor, agradeço pelo alimento que preparei com minhas próprias mãos...


 


Jaqueline:- Senhor, por que não sou filha da Renata?


 


Após a oração de Noviça, a fuxiqueira corta o primeiro pedaço de peru e o coloca em seu prato, em vez de dedicá-lo a filha ou aos amigos.


 


Noviça:- Acho que esqueci a sobremesa lá na cozinha. Pode ir pegar pra mim, Jaqueline?


 


Lilly:- Eu vou. Por sinal, você vai conhecer hoje nossos dotes culinários, né Luis C.?


 


Luis C.:- Com certeza.


 


Lilly vai à cozinha apanhar as travessas de mousse de maracujá e de torta de limão e reconhece, quase transbordando do cesto de lixo, as embalagens da ceia comprada no mercado.


 


Lilly:- Não existe crime perfeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Renata está ceiando na casa da mãe, que ainda mora ao lado da casa de Chris. Os pais de Edu também resolveram passar a noite de Natal na casa da nora e estão tão tomados pelo espírito natalino que nem sequer se recordam de que Edu nasceu naquela casa e morou lá até os 13 anos.Claro que vale ressaltar que a famíli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais