Fanfics Brasil - CAPÍTULO 92 - Aprovada pela chefona! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 92 - Aprovada pela chefona!

12 visualizações Denunciar


Renata está ceiando na casa da mãe, que ainda mora ao lado da casa de Chris. Os pais de Edu também resolveram passar a noite de Natal na casa da nora e estão tão tomados pelo espírito natalino que nem sequer se recordam de que Edu nasceu naquela casa e morou lá até os 13 anos.
Claro que vale ressaltar que a família de Renata modificou a construção original, mudou a decoração, mas a vibração do ambiente consegue abalar os sentimentos mais profundos de Edu de tal modo que no lugar onde está o lindo pinheirinho, o bonitão só consegue relembrar dele e de Chris jogando cartas, sentados ao chão, rindo, jogando conversa fora.
Já na casa de Chris, a jornalista se esquece das decepções que teve ao longo do ano com Eduardo, embora ainda o ame com todas as forças.
Enquanto o pai de Edu está compenetrado na tv, as mulheres estão cuidando da ceia na cozinha e Edu, indo para o banheiro, faz uma ligação.


 


Celeste:- Eu atendo!


 


A bagunça na casa de Chris é imensa.
A maioria dos primos da Puppy Love já são casados e tem filhos, exceto ela.


 


Celeste:- Alô?


 


Eduardo mal consegue respirar do outro lado da linha, mas responde:


 


Eduardo:- Alô.


 


A expressão de Celeste não é uma das mais agradáveis. Chris encontra a mãe ao telefone e pergunta:


 


Christiane:- É notícia ruim?


 


Celeste:- É pra você.


 


Chris, incrédula, apanha o telefone achando que é da redação:


 


Christiane:- Alô.


 


Eduardo:- Chris...


 


Christiane:- Edu...


 


Eduardo:- Não desliga, por favor.


Enquanto Bilu conversa com os parentes de William, o desastrado chama Rosa em particular e tira do bolso uma linda embalagem onde está o anel de noivado que pretende dar a Bilu:




William:- Não é linda?




Rosa:- Efetivamente.




William:- Não sei se peço durante o jantar ou deixo para mais tarde.




Rosa:- Nunca o vi pensando em se declarar pra uma mulher antes.




William:- Ela não é uma qualquer, tia. Ela é a mulher da minha vida, a futura mãe dos meus filhos.




Rosa:- Por favor, não a magoe.




William:- Jamais a magoaria. Preferia a morte a magoá-la.




Rosa:- Sabe que tem a minha aprovação. Não sou de gostar de ninguém, mas sinto dentro do meu coração que como esta mulher você não encontrará outra.




William:- Vindo dos lábios da minha praticamente mãe, devo acreditar.




Bilu encontra William e Rosa no maior papo e se une a eles:




Bilu:- E nem aqui vocês deixam de falar da redação.




William (jogando verdes):- Espero que esteja pensando em tirar umas férias.




Bilu:- Pra que?




William:- A âncora do Vinte Horas teve um ano muito turbulento e merece uma folga desse hospício que é a nossa redação. Não concorda, tia?




Rosa:- Sou obrigada a concordar com meu sobrinho.




William esconde de Bilu a surpresa, mas mal vê a hora de fazer o pedido formal de noivado, pois tem planos de casar-se logo com ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01 Air Supply – All Out Of Love02 Randy Van Warmer – Just When I Needed You Most03 Stephen Bishop – It Might Be You04 Charles Aznavour – She05 Celine Dion – Du Soleil Au Coeur06 Kenny Roggers – Sunshine07 George Benson & Patti Austin – I’ll Keep Your Dreams Alive08 Chris Farlowe – On The Beach09 Gloria Gaynor &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais