Fanfics Brasil - CAPÍTULO 94 - Feliz Natal? _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 94 - Feliz Natal?

185 visualizações Denunciar


Já é 25 de dezembro e as principais estrelas da Pink News estão todas reunidas para o grandioso almoço de Natal no melhor restaurante da cidade.
Noviça acordou cedo para encontrar seus cumplices e fazer os últimos acertos no plano para arruinar a celebração.
William resolve fazer o pedido formal de noivado à Bilu diante de todos os colegas de trabalho enquanto Edu está desesperado por ver Chris e Renata reunidas, já que se dependesse dele, ficaria com ambas.
Jaque não quis participar do evento, pois está decidida a viajar só para ver Ruela novamente.
Lilly e Luis Carlos chegam mais cedo ao local combinado e Noviça mais parece tomada pelo espírito do diabo que pela aura natalina:


 


Noviça:- Hoje o William está decidido a pedir a Bilu em noivado...


 


Lilly:- Já era hora, não?Ta na casa dos 40 e não é mais nenhum menininho, tem mesmo é que casar e ter filhos logo, senão não casa mais. O Luis Carlos que o diga...


 


Luis C.:- Casar só pra dizer que estou casado, por favor. Sou feliz solteiro... Algum problema com isso?


 


Noviça:- Mas eu sei de algo que pode destruir esse noivado...


 


Lilly:- O fato de você estar apaixonada por ele também.


 


Noviça:- Sai pra lá assombração. Ao contrário...


 


Luis C.:- O sobrinho da chefa é gay?


 


Noviça:- Pior.


 


Luis C.:- Ele tem uma doença terminal e tem pouco tempo de vida?


 


Noviça:- Querem parar de especular bobagens, por favor?


 


Noviça não foi lembrada durante o Amigo Secreto entre os jornalistas e se chateia, mas afinal, quem é que vai celebrar com aquela que quase matou a chefe?
Durante o almoço, conversas, risadas, fotografias e um William visivelmente apreensivo, a cada minuto mais apaixonado por aquela que irá pedir em noivado dentro de instantes.
Para fazer um suspense, o sobrinho de Rosa finge que irá até o banheiro e um Papai Noel se dirige até a enorme mesa onde estão todas as estrelas da Pink News:


 


Papai Noel:- Boa tarde.


 


Todos:- Boa tarde.


 


Papai Noel:- Hohoho...Feliz Natal a todos!


 


Noviça ri em pensamento porque Luis Carlos é o tal Papai Noel e está cumprindo o plano a risca. Lilly está escondida debaixo da mesa com um walk talk, controlando cada passa do irmão.


 


Papai Noel:- Menino bonzinho ganha docinho, menino mau ganha barra de carvão... Papai Noel chegou...Papai Noel chegou trazendo presentes pra todo mundo...


 


Noviça (pensa):- Uma surpresa melhor que a outra.


 


William retorna a mesa decidido a pedir Bilu em noivado, mas não quer interromper a distribuição de presentes.
Para Renata, o Papai Noel deu um chifre de corno, o que deixa a escritora ofendida:


 


Renata:- Brincadeira mais sem graça.


 


Para Chris, o Papai Noel ofereceu um shake dietético, para Edu uma algema, para Samantha uma bíblia porque a apresentadora do Tarde Pop adora esoterismo, para Vespúcio um pacote de fraldas, para Noviça uma língua de sogra e para Bilu apenas um bilhete:


 


Bilu:- Menos mau...


 


Quando Bilu lê o bilhete, empalidece.


 


William coloca seus braços por entre os ombros de Bilu e pergunta:


 


William:- O que está escrito aí, meu bem?


 


Bilu:- Acho que estão confundindo você com qualquer outro.


 


William:- Possivelmente, Bilu.


 


Noviça:- Não estão não. Eduardo e Vespúcio não me deixam mentir.


 


Eduardo:- Não me envolva nas suas sujeiras, Noviça. Não sei do que está falando...


 


Noviça aperta o play de seu gravador e todos ouvem aquela conversa de Edu, Vespúcio e William:


 


Eduardo:- Quer fazer uma aposta, Rosinha?


 


William:- Aposta de quê?


 


Noviça contem a crise de riso o quanto pode. Bilu parece incrédula. William até esconde a caixinha com as alianças:


 


William (pensa):- Essa Noviça é o diabo encarnado. Por que arruinar tudo justo hoje?


 


William:- Eu topo e se fosse vocês, já ia me despedindo das madeixas...


 


Eduardo (na gravação):- Ei ei ei ei...Ainda falta a outra condição da aposta...


 


Vespúcio:- Vê lá, hein?Vê lá...


 


Eduardo:- Se você, cara Rosinha, perder a aposta ou a gatinha descobrir tudo, você concordaria em apresentar o Vinte Horas só de cueca?


 


Rosa, que havia saído da mesa para conversar com alguns amigos que encontrou no restaurante, chega e encontra um ambiente extremamente tenso.
Bilu, sem dizer qualquer palavra a William, deixa o restaurante. Samantha, que é a melhor amiga da jornalista, tenta seguí-la.
Noviça, cínica como é, não para de rir e na maior cara de pau do mundo, ainda acrescenta:


 


Noviça:- Nenhum segredo dura a vida inteira.


 


Renata e Christiane partem para cima da fuxiqueira que cai da cadeira. Edu, Inácio e Vespúcio contem as amigas furiosas:


 


Renata:- Cedo ou tarde eu vou arrebentar tua cara, gorda cadela... Se não fossem as suas malditas fofocas, minha novela não teria sido tão prejudicada como foi.


 


Noviça, já de pé, dá com os ombros e debocha de Renata:


 


Noviça:- Se a droga da novela fracassou, certamente é por incompetência da autora.


 


Christiane:- Se você não se intrometesse onde não é chamada, nada disso teria acontecido.


 


Enquanto Rosa procura saber o que houve para Bilu abandonar os festejos, Lilly e Luis C. aproveitam para saquear as sobremesas que sobraram.
William sabe que feriu os sentimentos da amada e palavra nenhuma vai poder consertar o erro que cometeu, embora tivesse noção de que um dia, cedo ou tarde, Bilu acabaria descobrindo sobre a aposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

VOLUME 01 As Mais Tocadas Em 1999/2000... 01 Sozinho - Caetano Veloso 02 Mina de Fé - Os Morenos 03 Pra Falar A Verdade - Daniel 04 Me Apaixonei Pela Pessoa Errada - Exaltasamba 05 Pela Vida Inteira - Kiloucura 08 Nunca Vou Deixar Você - Karametade 09 Só Love - Claudinho & Buchecha 11 Dois Corações E Uma História - Zez& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais