Fanfics Brasil - CAPÍTULO 95 - Primeira decepção! - ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 95 - Primeira decepção! - ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!

256 visualizações Denunciar


Bilu sabe que Noviça é ardilosa e se alegra com a desgraça alheia. Gostaria muito de que os fatos deste Natal fossem mentiras, mas a gravação apontava outro caminho a seguir. Esquecer William. Descobrir que ele era igual a todos os outros canalhas que surgiram em seu caminho, prometendo céus e terra, cutucando seu ponto fraco de mulher aparentemente independente, não amadurecida completamente.
Quem realmente faria por merecer suas lágrimas jamais a faria chorar daquele modo.


Bilu:- Novamente a vida jogou na minha cara que estou errada, que escolhi precipitadamente, que por mais que já tenha passado dos 30 anos de idade, continuo cometendo os mesmos erros de quando era adolescente...


Se ser humilhada em público já fosse deprimente o bastante, somasse a isso o fato de ter de encarar todos os colegas no dia seguinte como se nada tivesse acontecido. Faria isso. Não apenas ergueria a cabeça, como seguiria seu destino longe daquele com quem sonhou um dia, talvez, passar o resto dos dias.
Não será uma promessa feita ao anoitecer e esquecida pela manhã. Bilu estava certa disso.


Jaqueline, nos últimos dias, percebeu que Chris é uma heroína por jamais desistir daquilo que chama de amor, por acreditar em Eduardo e lutar por ele mesmo que as circunstâncias dificultem o sonho e por ter medo do que Renata irá pensar, a filha de Noviça resolve ir até a casa de Chris pedir ajuda:


Christiane:- Não pensei que a viagem até o mato te faria tão bem.


Jaqueline:- Nem eu...


Christiane:- E você ta disposta a passar horas no ônibus só pra vê-lo novamente?


Jaqueline:- Chris, você é minha heroína. Me desculpa se eu zombava de você, se achava seu Puppy Love a maior idiotice porque não é. Faz todo sentido. Faz todo sentido lutar por aquilo que se acredita e eu acredito no meu amor, mas se a minha mãe souber, me mata. Só você pode me ajudar.


Christiane:- Você sabe que tudo, quando é por amor, vale.


Jaqueline:- Você acha que eu devo ir?


Christiane:- Tenho certeza!


Jaqueline:- Eu vou amanhã mesmo...Minha mãe nem vai dar falta...


Christiane:- Ainda mais com o novo furo de reportagem quentinho, da redação ela não sai.


Jaqueline:- Eu consegui uma autorização. Basta você assinar fingindo que é minha mãe...


Christiane é tão inconsequente quanto a amiga e assina a autorização para Jaque viajar. Quando Renata fica sabendo, por ser a cabeça do grupo, se enfurece e dá uma bronca feia em Chris:


Renata:- A Jaqueline só tem 12 anos de idade, Christiane. Você é louca?


Christiane:- Eu não pude resistir ao olharzinho pidão dela, amiga. Você nunca se apaixonou, não?


Renata:- A Jaqueline apaixonada aos 12 anos?A convivência com você não ta sendo muito benéfica, não, hein...


Christiane:- Vamos torcer pra nossa amiguinha ser feliz. Já que eu não consegui ficar com o Edu como sonhei, vou torcer pra que pelo menos ela vá atrás desse menino que ela ama e faça o que eu não fiz.


Renata:- Se acontecer qualquer coisa a essa menina, a culpa é TODA sua.


Na manhã seguinte, Jaque embarca rumo ao interior para encontrar com Ruela e Christiane fica na expectativa de que pelo menos uma história de Puppy Love termine com final feliz.
Ao chegar ao interior, Jaqueline revê os primos e vai direto ao assunto, a razão que a fez viajar e quando encontra Ruela aos beijos com outra garota, não disfarça a decepção.
Quando está indo embora, Jaque é reconhecida por Ruela, que rispidamente se surpreende ao encontrá-la novamente:


Ruela:- Ta aqui de novo?


Jaqueline:- Pensei que ficaria contente.


Ruela:- To surpreso, mas o que a traz até o fim de mundo novamente?


Jaqueline:- Vim fazer uma visitinha ao pessoal.


Ruela:- É que...É que eu não imaginei que a veria novamente.


Jaqueline:- Senti saudades de você...


Ruela (inventa):- Eu também, mas...


Jaqueline (admite):- Achei que tivesse um pouco de respeito pelo que a gente viveu.


Ruela:- Eu devia ter dito que aquilo que rolou entre a gente foi uma brincadeira. Você não estava levando a sério, estava?


As esperanças de Jaque desmoronam-se com aquelas palavras insensíveis de Ruela. Logo no primeiro amor tinha de se ferir?


Jaqueline:- Nã...não...


Ruela:- Eu namoro firme com a Tati há 3 anos e...


Jaqueline:- Você não me deve satisfação de nada. Você é livre pra fazer o que quiser...Me desculpe se eu estou tirando seu tempo... Eu... Eu preciso ir...


Jaqueline volta para a cidade aos prantos e vai até a casa de Chris, que está de folga. Quem atende a porta é Celeste:


Celeste (para Chris):- Tem uma menina chorando aqui na porta.


Christiane e Jaqueline se abraçam com força. Mesmo tendo agido errado como amiga, sendo permissiva demais, Chris leva Jaque para o quarto e tenta consolá-la como pode, até porque sabe que feridas de amor não se curam da noite para o dia.


Christiane:- Meu Edu, graças a Deus, nunca fez isso comigo.


Celeste, que está enxugando a louça na cozinha, pensa consigo mesma:


Celeste:- Fez coisa pior...


Jaqueline:- Quando a Renata diz que o amor não serve pra nada, tem razão.


Christiane:- Não pense assim!Existem muitos Eduardos por aí.


Celeste, que está trazendo um copo de água com açucar para Jaque, alfineta a filha:


Celeste:- Por existirem muitos Eduardos por aí que você ta solteira no auge dos 30 anos de idade.


Christiane:- Manhê...


Celeste (aconselha Jaqueline):- Primeiro seja criança e vá estudar porque você ta muito nova pra ficar pensando em namorar. Quem antecipa as fases, sempre quebra a cara. Não seja como a Christiane que é capacho de homem.


Christiane:- Também não precisa me humilhar, né, mãe?


Celeste:- Se você me ouvisse pelo menos um pouco, não estaria solteira com essa idade...


Christiane:- Tem um monte de gente com a minha idade que é malcasada. Prefiro ser solteira e esperar o Edu se regenerar do que casar com qualquer um aí e ser infeliz...


Jaqueline (ousa rir um pouco):- O Edu se regenerar?Só no Dia de São Nunca!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bilu chega à redação, mesmo estando de folga, só para não ficar em casa e ignora completamente William.Noviça, por sua vez, começa a alimentar esperanças de que o sobrinho de Rosa vai enfim notar que ela existe, pois mesmo que negue até o fim, a fuxiqueira tem uma queda por ele. Noviça:- Passado é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais