Fanfics Brasil - CAPÍTULO 97 - A demissão (Tudo tem seu preço, né, William?) - ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 97 - A demissão (Tudo tem seu preço, né, William?) - ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!

216 visualizações Denunciar


As suspeitas de William não poderiam estar mais corretas: assim que a tumultuada edição do Vinte Horas terminou, William foi chamado às pressas para ter uma conversa a portas fechadas com Rosa:




Rosa:- Que vergonhoso!(aumenta o tom de voz) Que vergonhoso!Que vexame.




William:- Tia, aconteceu um grande imprevisto.




Rosa:- Não parecia.




William:- Mas aconteceu. Eu posso lhe assegurar.




Rosa:- Se seus pais estivessem vivos ainda hoje, morreriam de desgosto durante o Vinte Horas.




William:- Eu sei...




Rosa:- E eu pensando que você fosse maduro o bastante pra encarar uma bancada.




William:- Eu sei que sou...




Rosa:- Sabia que você conseguiu se comportar pior do que o Vespúcio?Risadinha fora de hora, comentários inúteis, desconexos e agora a mania de apresentar o noticiário mais respeitado do Brasil apenas de cueca. Onde você pensa que está?Na sua casa?




William bem que tenta acalmar a fúria da tia, mas esta, quando está nervosa, não aceita retratações:




William:- Eu pedi pra não entrar no ar, mas a produção sumiu com a minha arara (de roupas), procurei por todos os cantos, ninguém me respondeu nada e me colocaram no ar de cueca.




Rosa:- Parecia estar bem a vontade desonrando toda a tradição da Pink News. A concorrência, com certeza, está rindo da nossa cara a uma hora dessas e tudo porque um paspalho, que infelizmente é meu sobrinho, consegue colocar por água abaixo a reputação de décadas.




William:- Você precisa me ouvir, tia. Eu não fiz aquilo de propósito.




Rosa:- Não quero saber. Está demitido.




William:- DEMITIDO?




Rosa:- Sim, senhor. Está demitido.

Quando William abre a porta, Noviça cai em cima dele, já que partiu correndo para a Pink News para saber qual será o destino do sobrinho de Rosa e pode ter certeza que dessa chefe você pode esperar de tudo, menos que ela perdoe um mico tão grande como o de William. Nem mesmo o fato do rapaz ter parentesco com Rosa o salvou da demissão.
Noviça, querendo pousar de besta fervorosa, se levanta do chão e tenta disfarçar o que estava fazendo:




Noviça (tampando os olhos):- Seu pecador imoral!Xispe daqui, seu pervertido!A Rosa fez muito bem em moralizar essa emissora. Onde é que já se viu um homem de respeito ficar perambulando em público só de cueca?Esse mundo ta perdido mesmo...




William:- Ah Deus, o que mais me falta acontecer?




William sai de perto de Noviça e ela, com um olhar malicioso, admira o ex-colega de trabalho.
William encontra a arara com suas roupas em sua sala na redação e veste-se depressa. Não demora muito para Eduardo e Vespúcio entrarem lá para se despedir do amigo, que está tão revoltado que parte para cima dos bonitões:




William:- E tudo por causa de vocês...




Eduardo:- Ninguém mandou fazer aposta.




William:- Pois se não sabem, de qualquer forma, eu havia ganhado a aposta e já que é assim, vocês deveriam raspar o cabelo ao vivo, assim ficaríamos quites.




Vespúcio:- Não é bem assim não!Se ela descobrisse, a aposta era dada como perdida...




William:- Vocês me pagam...Vocês me pagam...




William esvazia sua sala na redação, levando todos os seus pertences e resolve viajar até saber o que fazer com a vida, embora com a ficha suja, jamais volte a atuar no telejornalismo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bilu parece indiferente aos acontecimentos que esquentaram o clima na redação.A virada do ano se aproxima e com ela a esperança de novos tempos, como também o medo do bug do milênio.Noviça, nada otimista, aproveita para fazer terrorismo psicológico nos colegas como se tivesse moral para isso: Noviça:- Eu tenho 100% de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais