Fanfics Brasil - CAPÍTULO 98 - Virada do ano! (Parte 01) - ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO!!! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 98 - Virada do ano! (Parte 01) - ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO!!!

250 visualizações Denunciar


Bilu parece indiferente aos acontecimentos que esquentaram o clima na redação.
A virada do ano se aproxima e com ela a esperança de novos tempos, como também o medo do bug do milênio.
Noviça, nada otimista, aproveita para fazer terrorismo psicológico nos colegas como se tivesse moral para isso:


Noviça:- Eu tenho 100% de certeza que o Bug vai acontecer, minha gente. Vai ser pior que nos filmes de ficção, não vai sobrar pedra sobre pedra. Quando chegar a meia-noite do dia 31, em vez de foguetórios e sorrisos, o caos tomará conta do mundo e NINGUÉM será poupado das catástrofes. Terremotos, maremotos, explosões, estilhaços, confusão. Vocês não perceberam que os sinais do fim já são rotina pra nós?Vem acontecendo cada coisa que me deixa de cabelo em pé, apenas contando os dias para tudo acabar. Eu, particularmente, tenho muita pena dos pecadores- fala olhando para Bilu e Christiane-porque esses já estão condenados, mas não deveria ter dó, pois cada um responde pelos seus atos. Eu sei que o amanhã vai ser doloroso aos ímpios, no entanto, estou tranquila porque já estou salva e tenho o coração muito puro, sou quase uma santa, vivo sem fazer mal a ninguém.


Bilu:- Com essas suas previsões, tenho até medo.


Noviça (provoca):- Quem não deve não teme.


Christiane:- Se acontecer ou não acontecer, uma hora vai chegar a nossa hora. Eu posso até ser errada, mas sei disso e não me passo por santa.


Noviça:- Deveria ter vergonha de ser errada.


Christiane:- Deveria ter vergonha de viver tentando ser quem não é.


Bilu:- Chris, por favor, não vamos levar essa discussão imbecil adiante porque é isso que ela quer e nenhuma de nós mais tem paciência pra argumentar com gente ignorante.


Noviça:- Ignorante?EU?


Bilu:- E prepotente também.


Christiane:- Só não sei como a Jaqueline aguenta ser filha de uma mulher tão perversa como você. Tenho dó dessa menina.


Noviça:- Se minha filha for condenada ao inferno, a culpa será de vocês.


É dia 31 de Dezembro de 1999...


O último capítulo da novela de Renata vai ao ar e mesmo assim a audiência não se eleva, fechando com média extremamente inferior ao folhetim anterior.
Os rumores de um possível Bug do Milênio continuam rolando soltos pelo mundo afora e Noviça continua fazendo suas profecias exageradas, com a intenção de amedrontar a todos.
Vespúcio irá cobrir o ano novo direto da praia, interagindo com o povo e entrando de hora em hora em link ao vivo durante o show da virada da Pink News.
Bilu foi à praia receber o novo ano e apesar de não descartar a hipótese do Bug do Milênio, também não teme tanto.
Eduardo teve de ceiar com Renata e a família na casa dos pais e está impaciente porque quer ver Chris ou até mesmo paquerar alguém antes da virada.


Eduardo:- Eu gosto de passar a virada do ano na praia...


Renata:- Eu não. Acho que tem muita gente, é muita aglomeração, beberrança e além do mais, a gente pode ver toda a agitação da praia pela TV.


Eduardo (protesta):- Você sempre virava o ano comigo na praia.


Renata:- Isso quando eu confiava em você.


Eduardo:- Do modo como fala, parece que sou o maior mulherengo do mundo.


Lorena:- Mas é exatamente o que você provou neste ano ou pensa que iremos esquecer tão cedo todas as pisadas na bola que você deu com a esposa?


Eduardo:- Só que eu já me regenerei.


Olavo:- Não deveríamos brigar em plena virada do ano. Traz mau agouro.


Renata:- Não brigaríamos se o Edu não fosse tão teimoso.


Eduardo:- Eu não sou nenhum moleque e quero virar o ano na praia. Se não quiserem ir, que fiquem em casa, mas eu vou.


Renata:- AAAAH NÃO!SEM MIM VOCÊ NÃO VAI A PARTE ALGUMA.


Eduardo abre a porta e Renata apanha a bolsa para seguí-lo:


Renata:- Sozinho, em plena virada do ano, ah não, nem pensar...


Mas Eduardo conhece como ninguém o ponto fraco de Renata e em poucos minutos está flertando Chris, que está usando uma regata branca do Mickey e uma calça corsário branca:


Eduardo:- Você está muito linda, Chris.


Christiane:- São seus olhos, amor.


Eles dão um selinho e Eduardo, atrevido, coloca as mãos na cintura de Chris:


Eduardo:- Viu só como eu disse que seria fácil?


Christiane:- Ela não ta desconfiando, ta?


Eduardo:- Nem um pouco.


Christiane:- Tem certeza?


Eduardo:- Confia em mim, meu bem. Jamais colocaria nosso amor em risco.


Christiane o abraça forte sem medo do que os transeuntes irão pensar e confessa:


Christiane:- Tenho tanto medo de te perder, meu amor.


Eduardo:- Isso não irá acontecer.


Renata não está engolindo a desculpa dada pelo marido. Ele disse que ia comprar refrigerante num quiosque montado na areia, mas já se passaram vinte minutos e ele sequer apareceu.
Preocupada, Rê se espreme entre os festeiros para procurar o marido e ao ver um quiosque de refrigerantes, chama pelo amado:


Renata:- Edu...


Christiane e Eduardo se recompõem depressa e fingem estar se encontrando ao acaso:


Eduardo:- Chris?


Christiane:- Edu?


Renata os reconhece e se dirige até eles:


Renata:- Esse lugar está um verdadeiro formigueiro humano. Só mesmo o Edu pra vir querer passar a virada do ano aqui...


Christiane:- Me sinto melhor em um formigueiro humano do que em casa...


Renata:- Você, Chris?Que eu lembre, você nunca gostou de agitação...


Eduardo:- As pessoas podem mudar de opinião, não é mesmo?


Renata:- E os nossos refrigerantes?


Eduardo:- Eu ia comprar quando encontrei a Chris e a gente acabou batendo papo, tanto que...


Renata:- Pensei que tivesse encontrado a Chris há pouco tempo.


Eduardo:- Quer refrigerante, Chris?


Christiane:- Adoraria!


Eduardo entra na fila para comprar refrigerante e lhe sobra tempo para pensar no que fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jaqueline está detestando ter de passar a virada do ano na redação e Noviça, que está de plantão, dá bronca nela: Noviça:- Quer estar no meio dos pecadores, né?Quer estar em contato com o que não presta, né? Jaqueline:- Que caretice, manhê! Noviça:- Não sou careta, sou realist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais