Fanfics Brasil - CAPÍTULO 99 - Virada do ano! (Parte 02) - PENÚLTIMO CAPÍTULO!!! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 99 - Virada do ano! (Parte 02) - PENÚLTIMO CAPÍTULO!!!

230 visualizações Denunciar


Jaqueline está detestando ter de passar a virada do ano na redação e Noviça, que está de plantão, dá bronca nela:


Noviça:- Quer estar no meio dos pecadores, né?Quer estar em contato com o que não presta, né?


Jaqueline:- Que caretice, manhê!


Noviça:- Não sou careta, sou realista.


Jaqueline:- Podia ter me deixado ficar com a Chris.


Noviça:- Com aquela desmiolada?Nem pensar!


Jaqueline:- Todo mundo que é legal gosta de passar a virada na praia, aliás, todo ano eu passava.


Noviça:- Mas EU não gosto e se não sabe, essa será a última virada do ano da história, pois pontualmente à meia-noite o mundo irá acabar.


Jaqueline:- Como você é idiota, mãe. Quem é o trouxa que ta acreditando nessa história de Bug do Milênio?


Noviça:- Trouxa é você por duvidar.


Jaqueline tenta fazer o tempo passar jogando paciência no computador ao lado do que a mãe está usando:


Jaqueline (pensa):- Queria ser filha da Chris. Pelo menos ela ta passando a virada do ano na praia.


Vespúcio encontra Bilu sentada à beira do mar e vai fazer companhia à ela:


Vespúcio:- Oi Bilu!


Bilu:- Oi... Nem na virada do ano você descansa...


Vespúcio:- Depois de um ano tenso que nem esse, nada melhor do que curtir um pouco de música e gente bonita...


Bilu:- Deve estar me achando a maior doida por estar um pouco indiferente aos festejos...


Vespúcio:- Cada um tem um modo de receber o ano que vai entrar, mas de uma coisa precisa saber: não é bom que vire o ano sozinha.


Bilu:- Por que?


Vespúcio:- Se virar o ano sozinha, vai passar o resto do ano sozinha.


Bilu:- Você já foi beijado na virada do ano?


Vespúcio nem tem tempo de responder, pois Bilu rouba o beijo que ele passou anos esperando para experimentar. São 23:59 e por lei, o jornalista deveria entrar em link ao vivo com Noviça, que está dando seu sermão de fim de ano a fim de moralizar os telespectadores, mais interessados, logicamente, na contagem regressiva:


Noviça:- Estamos todos muito felizes com a chegada desse novo ano, mas como sabem, ele pode ser o último de nossas vidas...


Já na praia, a banda que se apresenta num palco montado na areia, revive os clássicos dos anos 60/70/80, canta a última canção antes da contagem:


Banda:- Dance boogie wonderland hah, hah
dance boogie wonderland
Midnight creeps so slowly into hearts,
of men who need more than they get
daylight deals a bad hand,
to a woman who has laid to many bets...


Chris, Edu e Renata dançam numa rodinha improvisada na areia e o bonitão, mesmo não beijando nenhuma das duas, está contente por passar o reveillon longe de casa.


Eduardo:- Pelo menos vou começar o ano muito bem acompanhado!


Renata:- Bem que nesse ano eu poderia ter um filho...


Christiane:- Bem que nesse ano o Edu podia perceber de uma vez por todas que fazer jogo duplo é inútil e que eu sou a mulher da vida dele.


O som fica cada vez mais baixo e a vocalista da banda, com uma peruca black power, anima os festeiros e um telão, já pronto para a contagem regressiva, mostra imagens de foguetórios em outras partes do mundo:


Vocalista:- E agora chegou a hora mais esperada por todos nós... A contagem regressiva...Vamos lá, pessoal, contem comigo...10, 9, 8...


Todos:- 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1...


Mas exatamente à meia-noite, quando o ano 2000 acena e avisa sua chegada, uma escuridão total faz os festeiros se apavorarem.
Noviça entra em pânico na bancada especial do show da virada:


Noviça:- EU DISSE QUE IA ACONTECER...


Lilly e Luis Carlos, que estavam assistindo tv na sala e brindando, deixam os cálices de champanhe cairem no tapete e se abraçam com força:


Lilly:- Apesar de tudo, irmãozinho, você é o melhor do mundo!


Luis C.:- Foi bom enquanto durou.


Jaqueline, assustada com a escuridão, começa a chorar e se esconde debaixo da mesa achando que morrerá ali mesmo:


Jaqueline:- Pai Nosso que estais no céu...


Eduardo é abraçado por Chris e Renata e eles, por estarem perto do calçadão, se acocoram e continuam abraçados:


Eduardo:- Sou lindo e jovem demais pra morrer...


Renata:- Eu deveria ter ouvido minha intuição. Eu não queria ter vindo pra cá...


Christiane:- Venho pra me divertir e não volto mais pra casa. Que ano novo incrível. Nota 10, Chris!Nota 10 pra você.



Os trombadinhas aproveitam a desordem para fazer arrastão em plena escuridão e quem reage, se ferra. Lojas aos arredores são completamente saqueadas, destruídas e a gritaria dos desesperados faz da virada do ano, que tinha tudo para ser marcante, a pior já existente, sem sombra de dúvida.
Enquanto todos parecem estar amedrontados e muitos, aflitos, se atiram no mar, Bilu e Vespúcio se esquecem do mundo enquanto se beijam.
Será que a profecia do Bug do Milênio se fez real?Acompanhe o próximo post e saberá...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 - Último Capítulo -   - Grande Final -  Um apagão atinge 90% do país, dura cerca de meia hora e atrapalha os festejos de ano novo em grande parte do país. Por volta de 00:35, horário de Brasília, a luz volta a ser fornecida e Noviça, que estava escondida debaixo da bancada especial de ano novo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais