Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)
CAPÍTULO 01 - GRANDE ESTREIA!!!
Christiane e Eduardo estão entrando na adolescência e como fazem todo verão, vão brincar as férias todas.
No entanto, serão os ultimos momentos ainda juntos, pois a tradição na família de Eduardo é que todo garoto após
a sétima série vá estudar em um colégio interno.
Edu, logicamente, não recebe nada bem a notícia dada com alegria por parte dos pais.
Eduardo:- Eu não quero ir para colégio interno nenhum. Eu gosto daqui e não quero ir embora.
Lorena:- Você deve honrar o sobrenome Meirelles, Eduardo. Todas as gerações de homens estudam neste colégio.
Eduardo:- Por que querem que eu estude tão longe?
Olavo:- Porque é o melhor para você.
Eduardo:- Eu tenho minha vida aqui e não quero ficar longe da Chris. Ela é minha melhor amiga.
Lorena:- Você conhecerá outros amiguinhos interessantes no seu novo colégio.
Eduardo:- Mas não é a mesma coisa!
Olavo:- Você irá para o colégio e ponto final. Não se fala mais sobre isso. Já está decidido.
Pensava em Chris muito mais do que nos outros dias. Aproveitava para observá-la mais, admirá-la mais do que já o fazia. Sentia que algo estava mudando tão depressa. Seria o primeiro amor que estava começando a se manifestar?
Eduardo:- Eu sei que um dia vou ter que contar, mas não pode ser agora. Não, não pode.
Christiane:- Hei Edu, ta fazendo o maior calor lá fora. Quer dar uma volta na praia?
Eduardo:- Não sei...
Christiane:- Você ta de castigo?
Ainda não havia encontrado oportunidade para comentar a respeito desse assunto. Temia parecer um oferecido, um bobão ou pior: poderia assustá-la confundindo tudo e corria o risco de perder sua melhor amiga.
Chris não imaginava seu mundo sem aquele gordinho que mesmo estragando as piadas, era naturalmente engraçado. Não chegava a ser um galã de novela, mas mexia com seu coração. Será que ele sentia o mesmo?
Completariam treze anos no decorrer do ano que havia começado e mesmo tão jovens já começavam a pensar no futuro, na carreira que seguiriam e agora conheciam esse invisível misterioso e paradoxal que muitos dão o nome de amor.
COMENTE!!!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As férias estavam passando depressa e Edu precisava preparar Chris para escutar a verdade, porém não sabia como começaria a contar. Chorava todas as noites pensando no quanto lhe doeria fazer isso. Eduardo (pensando):-A Chris é uma menina super legal... Ela é bonita, inteligente, simpática, minha melhor amiga e també ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
Atenciosamente, TV ABREV. -
saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
Atenciosamente, TV ABREV. -
carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45
Que horas é postada a web?
-
eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55
Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!
-
carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27
mais uma leitora!estou acompanhando!! :)
-
eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59
Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!
-
renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26
continua!!!!! Posta mais
-
saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53
OBRIGADO, RENATO!!!
Continue lendo e comentando a webnovela.
Abraços, Amigão!!! ;) -
renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29
eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.
-
renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13
Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.