Fanfics Brasil - CAPÍTULO 02 - Dolorosa revelação! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 02 - Dolorosa revelação!

141 visualizações Denunciar



As férias estavam passando depressa e Edu precisava preparar Chris para escutar a verdade, porém não sabia como começaria a contar. Chorava todas as noites pensando no quanto lhe doeria fazer isso.


Eduardo (pensando):-A Chris é uma menina super legal... Ela é bonita, inteligente, simpática, minha melhor amiga e também é a única com quem consigo conversar, que me enxerga de verdade, que me faz querer emagrecer e ser feliz. To apaixonado pela Chris faz algum tempo, mas ela não ia querer ficar com um gordo bobo igual a mim e, além do mais, ano que vem vou ter que ir morar no colégio interno em Curitiba. Vou sentir saudades de todos, mas com certeza perder a Chris é algo que eu nunca vou superar...


Chris percebia que Eduardo estava mais irrequieto que de costume e naquela manhã de domingo depois da missa pediu para se encontrar com ele, que sem demora topou ao convite. Após o almoço Chris esperava Edu no calçadão da praia.


Christiane (pensando):- De uns dias pra cá, meus sentimentos mudaram tanto em relação ao Edu. Estou sentindo coisas que talvez não devesse sentir por ele, já que somos amigos...


O dia estava lindo e o calor trazia mais veranistas até o litoral. Os jovens aproveitavam para paquerar e muito som alto vindo dos carros alegrava à tarde, mas Chris não conseguia pensar em nada a não ser em Edu, que vinha a sua direção.
Por causa da excessiva proteção de sua mãe, Eduardo só pôde sair de casa depois de passar muito protetor solar para não apanhar insolação e perder a última semana de férias, pois no domingo seguinte viajaria para Curitiba:


Lorena:- Quer pegar insolação e morrer?


Eduardo:- As mães dos outros meninos não fazem isso.


Lorena:- Eu sou sua mãe e não a `mãe dos outros meninos`.


Edu e Chris se abraçaram e enquanto caminhavam e bebiam coco verde gelado, conversavam. Era a hora da verdade para ambos.


Eduardo:- Sabe, Chris, eu tenho que te contar uma coisa.


Christiane:- É boa ou ruim?


Eduardo:- Ruim...


Christiane:- Você sabe que eu sou sua melhor amiga e que você pode contar tudo pra mim porque eu não vou contar a mais ninguém.


Não conseguia olhar dentro dos olhos dela, que não se conformava com o que acabava de ouvir.


Eduardo:- Eu vou embora daqui na semana que vem.


Christiane:- Embora?Como assim?


Eduardo:- Lembra que eu te contei que na minha família todos os homens a partir da sétima série são transferidos pra um colégio interno


Christiane:- Isso é bobagem!Ninguém pode te obrigar a fazer uma coisa que você não quer.


Eduardo:- Eu não tenho querer. Vou ter que ir.


Christiane:- Tem que ir mesmo?


Eduardo:- Tenho.


Christiane:- E você vai pra muito longe?


Eduardo:- Sim...Eu partirei na semana que vem.


Christiane iria perder seu melhor amigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele dia, Chris e Edu resolveram se afastar para pensar. Evitavam se ver sendo que deveria acontecer o inverso porque era a última semana que passariam juntos.A indiferença era fruto do medo de assumir que não se imaginavam separados e se pudessem, queriam modificar o destino, o que não estava ao alcance deles.Havia chegado à manh&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais