Fanfics Brasil - CAPÍTULO 16 - Os penetras! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 16 - Os penetras!

7 visualizações Denunciar


Lilly e Luis C. estão espiando a movimentação com binóculos especiais e ainda estão no carro alugado para andar pela cidade:


 


Lilly:- Lembra de tudo que planejamos?


 


Luis C. na verdade não se recorda de nada do que a irmã disse, mas a engana:


 


Luís C.:- Lembro.


 


Lilly:- Então faça o seguinte: enquanto eu entro sem ser vista, você distrai os dois seguranças brutamontes...


 


Luis C.:- E como é que eu entro?


 


Lilly:- Será mesmo que somos irmãos?Eu não te disse, seu energúmeno?Não me diga que você não ouviu nada do que eu falei?


 


Luis C.:- Ah ta, lembrei!


 


Lilly (o imita):- Lembrei. (braba) E é bom que não estrague meus planos...


 


Ainda do lado de fora é possível ouvir Rock the Casbah - The Clash tocando dentro do buffet.
Lilly e Luis C. saem do carro dançando:


 


Lilly:- Vou tentar o plano A. Se não der certo, logo em seguida você entra em ação, ok?É questão de segundos, viu?Posso confiar em você?


 


Luis C.:- Pode.


 


Lilly caminha até a portaria do restaurante mas é barrada por um dos seguranças que diz a ela:
O Segurança 1 está realizando o procedimento que todos os convidados passam antes de entrar no salão:


 


Segurança Um:- Alto lá, madame.Seu nome está na lista?


 


Lilly fica sem graça, mas já está preparada para usar sua lábia para entrar na festa:


 


Segurança Um:- Aqui nessa festa só entra quem estiver com o nome na lista de convidados, caso contrario não entrará. Diga seu nome completo para eu ver se ele consta aqui na lista de convidados, senhorita.


 


Lilly improvisa tentando enganar o segurança:


 


Lilly:- Esqueci meu convite, mas sou intima do senhor Simão e ele disse pra mim ao telefone se bem me lembro que eu não precisaria entrar com o convite, ele queria evitar burocracia, você talvez não saiba mas eu vim da Dinamarca onde eu sou condessa (mico, toca um som), vim ao Brasil apenas para comparecer a essa festa e não será o senhor que me barrará.


 


O Segurança Um já está perdendo a paciência com Lilly e age com rispidez:


 


Segurança Um:- Seu nome por favor.


 


Lilly está acreditando que cosneguiu ter enganado ao segurança:


 


Lilly:- Me chamo Lilly Nagakazazaraki...


 


Uns meninos arteiros - colegas de orfanato de Jaque, inclusive a própria- atentam Luís Carlos e ele tenta perseguir as crianças:


 


Luís C.:- Saiam daqui...


 


Lilly:- Como assim eu não fui convidada?Que cerimonial mais incompetente. Queira me deixar entrar...


 


Lilly tenta entrar, mas o segurança um barra sua entrada e ela tenta convence-lo a deixa-la entrar na festa de qualquer maneira:


 


Lilly:- Se o Simão souber dessa humilhação que eu estou sendo obrigada a me submeter ele demitirá você e seu colega.


 


O Segurança Dois expulsa Lilly do local:


 


Segurança Dois:- Não há nenhum convidado com esse nome, senhorita.Queira retirar-se antes que chamemos a policia.


 


Lilly está saindo de perto dos seguranças e gritando:


 


Lilly:- Sou a condessa da Dinamarca, não sou uma qualquer não. Vim especialmente pra essa festa...


 


Algumas pessoas param para olha-la:


 


Lilly:- O Simão saberá desse destrato e vocês irão se arrepender de terem me humilhado.


 


Os seguranças ignoram Lilly, que continua falando:


 


Lilly:- Só saio daqui com a polícia.


 


Segurança Um:- Como quiser, senhorita...


 


Ouve-se um estrondoso barulho e este faz os seguranças desfocarem a atenção de Lilly que se surpreende ao ouvir a voz de Luís Carlos:


 


Luis C.:- Vai ficar aí parada?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eduardo está desdobrando para dar conta de satisfazer as duas beldades.Noviça, linguaruda como sempre, é atrevida o suficiente para divulgar a fofoca aos meios de comunicação, ainda sem ter garantia da veracidadedo fato:   Noviça:- Eu vi os dois aos beijos pra quem quisesse ver. Dou minha palavra.   Vespúcio:- Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais