Fanfics Brasil - CAPÍTULO 30 - Renata dá um baita vexame! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 30 - Renata dá um baita vexame!

144 visualizações Denunciar


A música ambiente do salão é Working my way back to you - The Spinners.
A equipe do cerimonial já recolheu os pratos e a sobremesa. O bolo de 4 andares com os bonequinhos de Marina e Simão são super fotografados pelos paparazzis.
Marina e Simão resolveram trocar de roupa, como haviam combinado muito anteriormente para se sentirem mais a vontade durante a dança.
Renata já está muito bêbada e quando o locutor do cerimonial vai chamar o casal, leva um susto porque Rê rouba o microfone de suas mãos e começa a cantar:


 


Renata:- Parabéns para você...


 


Noviça:- Que diabos deu nessa mulher?


 


Renata:- Nesta data querida...muitas felicidades...muitos anos de vida... Parabéns pra você nesta data queridaaa...


 


Bilu (para Samantha):- Eu avisei...


 


Renata:- Cadê as palminhas aí, gente?Aniversário sem parabéns não é aniversário... Quem concorda?


 


Simão conversa com o comunicador do cerimonial, que não sabe explicar o que está acontecendo.


 


Renata:- Vamos lá, pessoal. Quero todo mundo de pé batendo palminhas...vamos lá...


 


Bilu e Vespúcio se dirigem até Renata para evitar que a escritora dê vexame no casamento.


 


Renata:- Devolve meu microfone...É pra devolver...


 


Bilu:- Você ta bêbada, Renata. E ta passando vergonha.


 


Renata:- Eu quero falar. Hoje é um dia muito especial pra todos nós...


 


Vespúcio tira o microfone das mãos de Renata e Bilu tenta contê-la.
Lilly vê William passando por perto da mesa onde está com Noviça e tenta fugir, mas bem na hora tromba com Eduardo que está chegando sem Chris.


 


Renata:- Eduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!Ainda bem que você chegou...


 


Bilu e Vespúcio conduzem Renata para longe do microfone e enfim Marina, Simão e os padrinhos do casamento podem dançar a tradicional valsa.


 


Eduardo:- Quem a deixou beber?


 


Bilu:- Tentamos evitar, mas ela tava furiosa. E você, onde é que estava?


 


Eduardo abraça Renata e ela começa a rir sem parar por causa da embriaguez:


 


Eduardo:- Eu vou te levar pra casa, Renata.


 


Renata:- Ah amor, essa música é muito chata. Manda colocarem I will survive...


 


Enquanto todos dançam pelo salão, Lilly tenta fugir de William, mas ele está muito mais interessado em admirar a silhueta de Bilu no vestido preto emprestado pelo cerimonial.
Distraída, Lilly dá um passo em falso e se escorrega caindo de cara no bolo.
Silêncio total no salão. A atenção se volta para Lilly, que chorando, corre para o banheiro.


 


Marina:- Deu tanto trabalho fazer esse bolo.


 


Simão(pensa):- Impressão minha ou era Lilly que estava aqui?Como ela ficou sabendo do casamento?


 


Marina:- Não quero nem pensar em estragar a tradição.


 


Simão:- Mas onde, a uma hora dessas, alguém vai fazer um bolo dessa magnitude, meu bem?Esqueça isso!Pra mim não há problema.


 


Noviça, de braços cruzados, ouve a conversa e pensa em voz alta:


 


Noviça:- Pra mim sim!Vim só pra comer esse bolo... Eta pé frio que eu tenho...


 


Eduardo coloca seu paletó em Renata, mas a roteirista está tão embriagada que nem sente o perfume de Chris na roupa do marido:


 


Eduardo:- Vamos pra casa?


 


Renata:- Eu queria dançar.


 


Eduardo:- Você está brincando, não?Você mal está conseguindo se manter em pé. Por que não vamos pra casa pra você descansar?


 


Renata:- Só porque você ta falando...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

TRILHA SONORA DA WEB-NOVELA _--_--pUpPy LoVe_--_-- CLIQUE NO LINK DAS MÚSICAS E SE DIVIRTA: 1) Song for you - John Miles (tema da web-novela) http://www.youtube.com/watch?v=zeSH2lcmYlc 2) After the love has gone - Earth, wind & fire (tema de Chris e Edu) http://www.youtube.com/watch?v=DYRhHObvzNw 3)Nunca mais - Família Lima (tema de Chris) http:// ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais