Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)
Bilu percebe que Renata está indo pra casa e vai se despedir dela:
Bilu:- Estão indo pra casa?
Eduardo:- Vai ser melhor pra Renata.
Bilu:- Acho que vou embora também. Amanhã meu dia vai ser bem movimentado.
Bilu faz questão de se despedir de todos, mas Vespúcio insiste pra ela ficar mais um pouco:
Vespúcio:- Pensei que você ia ser minha parceira nas músicas lentas.
Bilu:- Fica pra outro dia, Vespúcio.
Vespúcio ganha um beijo no rosto e suspira porque é platonicamente apaixonado por Bilu, que ao dar partida no carro, reclama:
Bilu:- Vai me deixar na mão bem agora?
Bilu tem um fusca vermelho ano 72 e o ama de paixão, tanto que não faz questão de trocar de carro, mesmo que este mais viva na oficina mecânica do que em seu comando:
Bilu:- Mecânicos pilantras... Me enganaram...
Bilu tenta várias vezes fazer o fusca ligar, mas se incomoda com o cheiro ruim de queimado vindo lá do motor. Quando olha pra trás, encontra William se partindo de rir. Ao sair do veículo, peita William e pergunta:
Bilu:- Qual é a graça agora?
William:- O motor ta pegando fogo...
Bilu:- E daí?Você é mecânico?
William:- Não, mas posso te indicar um ou então te dar carona.
Bilu:- Nem pensar. Tenho dinheiro e vou de táxi.
Não demora muito para um punguista passar correndo e arrancar com força a bolsa da jornalista, que aos berros, tenta cercar o trombadinha:
Bilu:- Eiiiiiiiiiiiiii volta aquiiiiiiiiiiiiiii...Volta aqui...Eu quero a minha bolsa...
Bilu tropeça numa pedra, leva um tombo feio e William chega a colocar as mãos na barriga pra tentar parar de rir e não consegue.
Bilu se recupera, embora tenha rasgado a meia calça preta ao cair. Ela vai bater em William:
Bilu:- Muito bonito tirar sarro dos outros, né?Não vi nada de engraçado no que aconteceu...
William:- Você é muito divertida.
Bilu:- Não sei quais devem ser seus valores pessoais, mas a mim não parece nada divertido o motor do carro pegar fogo, ser assaltada e cair na calçada.
William:- Tem certeza de que não quer que eu a leve pra casa?
Bilu:- Se tem segundas intenções, saiba que sou lésbica.
William:- Bem que eu gostaria de neste momento poder ser mulher...
Bilu:- Só aceito a carona com uma condição.
William:- Qualquer uma.
Bilu:- Só aceito que me leve até em casa se prometer ficar bem quietinho durante o trajeto.
William:- Assim é difícil.
Bilu sabe que voltar sozinha do buffet até sua casa é um perigo, ainda mais quando os índices de criminalidade estão aumentando, então prefere ter de suportar William por alguns minutos.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Luis Carlos está saqueando os docinhos e Lilly o ajuda. Noviça os flagra e pergunta: Noviça:- O que estão fazendo? Lilly (improvisa):- Saquear docinhos é a última moda lá na Dinamarca. Noviça:- Guardem uns pra mim aí. Noviça, que também é ladra de docinhos, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
Atenciosamente, TV ABREV. -
saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
Atenciosamente, TV ABREV. -
carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45
Que horas é postada a web?
-
eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55
Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!
-
carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27
mais uma leitora!estou acompanhando!! :)
-
eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59
Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!
-
renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26
continua!!!!! Posta mais
-
saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53
OBRIGADO, RENATO!!!
Continue lendo e comentando a webnovela.
Abraços, Amigão!!! ;) -
renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29
eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.
-
renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13
Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.