Fanfics Brasil - PERSONAGENS: Edu _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: PERSONAGENS: Edu

162 visualizações Denunciar


PERSONAGENS:


Eduardo Meirelles:

Na infância era gordinho e azucrinado pelos colegas de escola, encontrando conforto na também excluída Chris, a primeira menina que realmente amou.
Devido a tradição de sua família, ainda na sétima série, teve de ir para um colégio interno, a contra-gosto, onde sofreu bullying, passou os anos mais solitários de sua vida e transformou-se para sempre.
Ingressou na faculdade de jornalismo e ali iniciou seu harém, pois depois de tanto tempo sendo o gordinho feioso que só levava fora, resolveu aproveitar o que de melhor há na vida, ainda que isso implique ferir alguns corações.
Até rever Chris em um plantão, nem sequer se lembrava da existência dela, mas resolveu investir na relação com a amiga de infância por já estar cansado da pressão de Renata para ter um filho.
Detesta estar casado, alianças - costuma chamá-las carinhosamente de algemas - e não gosta nem um pouco de mulheres excessivamente românticas e grudentas, o caso de Chris.
Adora contabilizar mulheres em sua enorme lista de conquistas e se garante com a beleza, já que está no auge da formosura, o que lhe abriu muitas portas no trabalho.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PERSONAGENS: Renata Emanuela Meirelles: Passou a ser vizinha de Chris assim que Edu foi para o colégio interno, mas nunca imaginou que seu marido foi o primeiro amor de Christiane.Traumatizada com o sexo masculino por nunca ter conhecido seu pai, ter um padrasto violento, não faz ideia que sofrerá mais ainda com as canalhices de Edu.Renatinha prefere d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais