Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)
Bilu está trabalhando em seu computador na redação e conversa com Vespúcio, ao lado:
Bilu:- Pelo menos acharam meus documentos.
Vespúcio:- Ladrão educado.
Bilu:- Educado?O sujeito quase arrancou meu braço junto com a bolsa...Pra piorar, aquele tal de William imbecil, decerto parente de algum dos noivos, não parava de rir de mim...
William está ouvindo a conversa de Bilu e está parado atrás dela com cara de riso:
Bilu:- Desgraça pouca é bobagem...
William:- Eu não sou parente dos noivos.
Bilu gira a cadeira para trás e encontra William, o sujeito que a importunou a noite anterior:
Bilu:- Veio aqui me importunar?
William olha para Vespúcio que quando olha para Bilu, finge não saber de nada.
Bilu se levanta e tenta brigar com o jornalista:
Bilu:- Se veio aqui me paquerar, fique sabendo que estou no meu local de trabalho.
William não para de rir de Bilu, o que a deixa bastante zangada:
Bilu:- Eu vou contar até 5. Se você não sair daqui até quando eu contar 5, vou acionar a segurança....1...2...3...
William continua rindo e não se move, provocando mais ainda a fúria da moça:
Bilu:- 4...5...Seguran...
William agarra Bilu pela cintura e a rouba um beijo.
Bilu, chocada com a tremenda ousadia de William, se afasta bruscamente e acerta uma bofetada no rosto do novo colega de trabalho:
William:- Eu não beijo bem?
Bilu:- É um tarado sem noção. Eu te dei autoridade pra roubar um beijo meu?
William:- Não vai me dar boas vindas?
Vespúcio:- O William é nosso novo colega de trabalho.
Bilu:- Só pode se tratar de uma pegadinha e daquelas bem sem graça.
William:- Seu colega tem toda razão. Não quis me apresentar antes porque...
Noviça está fofocando ali por perto e ainda é sobre a traição de Eduardo:
Noviça:- Quem é aquele pedaço de mau caminho?
André:- O bofe é o sobrinho da Rosa. Não ta sabendo?
Noviça:- Sabia que a chefa tinha um sobrinho em Londres e isso qualquer um sabe.
André:- Pois é...
Noviça:- E a maldita Bilu não perde tempo. Veja só.
André:- Ela pregou uma bofetada no rosto do bonitão. Isso sim!
Noviça:- Mas estavam aos beijos.
André:- Ficou interessada pelo herdeiro da Rosa?
Noviça:- Cruz credo!Minha única paixão é a bíblia. Pelo menos não vou terminar sendo a chacota da redação.
Noviça fala isso de propósito pra Chris ouvir, mas a moça, para não despertar suspeitas, ignora a presença da colega.
Noviça:- Se vocês me ouvissem mais...
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Renata é autora de novelas da Rede Pink News e está sentada em frente ao computador, durante suas 3 horas diárias de dedicação aos capítulos que já deve deixar prontos.O celular da roteirista toca e ela salva o documento para não correr o risco de perder as valiosas informações: Renata:- Alô ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
Atenciosamente, TV ABREV. -
saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
Atenciosamente, TV ABREV. -
carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45
Que horas é postada a web?
-
eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55
Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!
-
carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27
mais uma leitora!estou acompanhando!! :)
-
eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59
Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!
-
renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26
continua!!!!! Posta mais
-
saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53
OBRIGADO, RENATO!!!
Continue lendo e comentando a webnovela.
Abraços, Amigão!!! ;) -
renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29
eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.
-
renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13
Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.