Fanfics Brasil - CAPÍTULO 46 - O desabafo de Renata! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 46 - O desabafo de Renata!

660 visualizações Denunciar


Jaqueline, sentada no muro, olha de longe um casal e sua filha pequena, o que a faz se lembrar do pai Anselmo, com quem viveu até os 8 anos e também se lembra da última visita de Renata:


 


Renata:- Pensa com carinho, ta?


 


Jaque se lembra das fofocas que estão circulando na imprensa e se lamenta:


 


Jaqueline:- Agora eu não vou mais ser adotada mesmo. Como sempre tem que acontecer alguma coisa pra dar errado.


 


Para piorar mais ainda a situação de Renata, outras amantes de Eduardo bombardeiam o telefone do apartamento onde o casal vivia e a cada revelação Renata percebe que era a idiota da história.
Noviça madruga na redação e seu ramal não para mais de piscar, pois ela está sendo a mentora das fofocas que acabam culminando no adiamento da novela de Renata que tinha estreia prevista para 2 semanas.
Renata sente vontade de atentar contra a própria vida e todos ao redor preocupam-se com a reação dela, principalmente os pais de Eduardo, que numa tarde resolvem visitá-la, mas são barrados pelo porteiro do edifício em que a bela escritora já morou com Edu:


 


Porteiro:- A dona Renata me pediu pra não deixar ninguém entrar.


 


Lorena:- Somos os sogros dela.


 


Porteiro:- Precisarão passar pela revista.


 


Olavo:- O que?Não somos bandidos!


 


Porteiros:- Ordens superiores, meu senhor. Lamento pelo constrangimento, mas não posso contrariar as ordens que me foram passadas...


 


Lorena:- Que seja. Diga que precisamos muito conversar com a Renata.


 


Porteiro:- Não se fala mais em outro assunto que não seja esse, senhora.


 


Olavo:- Não somos repórteres.


 


Porteiro:- Irei conversar com ela. Aguardem um minuto, por favor.


 


Lorena e Olavo encontram Renata visivelmente cansada, com olheiras, até mesmo mais magra e sem forças para se levantar da cama, mas não fazem ideia de onde esteja o próprio filho.


 


Lorena:- Sua irmã nos contou que eles foram flagrados em um momento íntimo...


 


Renata:- Irmã?Eu não tenho nenhuma irmã. Meu único irmão é mais velho que eu e mora nos Estados Unidos há alguns anos e creio eu que ele não saiba de nada ou talvez já saiba devido a enorme repercussão do fato.


 


Renata se lembra do sorriso perverso de Noviça e coça a cabeça em sinal de preocupação:


 


Olavo:- Estamos procurando o Eduardo, mas não o encontramos em parte alguma.


 


Renata:- Deve estar em lua-de-mel com a Puppy Love.


 


Lorena:- Essa mulher consegue desencaminhar nosso filho. Pensamos que a história terminaria naquela época, mas eles continuam vivendo de passado. Trocar um casamento sólido e sem sucedido por uma aventura de infância. Meu filho só pode ter perdido o juizo. O que devem estar pensando os parentes, amigos, conhecidos e agora o povo?


 


Renata:- Eu deveria ter percebido os sinais. Eu deveria ter percebido que ele não era mais o mesmo comigo. Todos ao redor já sabiam, menos eu.


 


Olavo:- E a menina que vocês pretendiam adotar?


 


Renata:- Eu...Eu ainda pretendo adotar a Jaqueline, mas quero dar um tempo até a mídia parar de me perseguir...


 


Lorena:- Lembre-se de que vai ser difícil, pois as fofocas não param mais de chegar.


 


Renata (pensa):- E todos nós sabemos quem é a autora dessas fofocas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alguns dias se passam e o fluxo de fofocas diminui consideravelmente, entediando os repórteres sensacionalistas.Noviça não sabe como conseguir mais assunto pra fuxicar, então telefona para Lilly:   Noviça:- Os dois não dão sinal de vida. Os pais do bonitão estão atrás dele. Perguntei pra tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais