Fanfics Brasil - CAPÍTULO 49 - A Faceta nada romântica do "Príncipe"! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 49 - A Faceta nada romântica do "Príncipe"!

9 visualizações Denunciar


Christiane, imaginando que o casamento de Edu com Renata foi mesmo para o beleléu, já está sonhando com a união esperada por ela a vida toda.
Chris folheia algumas revistas de noivas e decoração numa cabana nos Andes e Eduardo, lendo um jornal em espanhol enquanto toma um chocolate quente, suspira:


Eduardo:- Espero que pelo menos aqui tenhamos paz.


Christiane:- Amor, olha esse vestido?O que acha se eu entrasse na igreja com ele?


Eduardo:- Igreja?


Christiane:- Pois sim, meu bem!Você não quer se casar comigo?


Eduardo:- Não acha que é um pouco cedo pra começarmos a pensar nisso?


Christiane:- Não estou dizendo pra apressarmos os preparativos, mas já seria muito interessante se já pudessemos começar a idealizar a decoração, os trajes. Não to querendo nada grandioso... Quero algo bem tradicional, mas ao mesmo tempo bem discreto. Poderia ser daqui um ano ou até menos, caso eu venha a ser mãe.


Eduardo:- Você está grávida?


Christiane:- Não...ainda não, meu amor, mas quem sabe em breve?


Eduardo:- Eu não penso em me casar novamente. Não é tudo tão romântico e bonitinho que nem você está pensando.


Christiane:- Diz isso porque não se casou loucamente apaixonado.


Eduardo:- Quem ta casado quer ser solteiro e quem tem a liberdade da solteirice, quer se algemar...


Christiane:- Amor...pelo menos por mim...


Eduardo:- Quem disse que precisamos estar casados pra provar alguma coisa?Conheço tantos casamentos que são só de fachada...


Christiane:- Como o seu, por exemplo, mas isso não quer dizer que nossa relação esteja fadada a fracassar. Eu te conheço há muitos anos; você sabe qual é o meu jeito, meus defeitos e minhas manias. O que há?


Eduardo (pensa):- Eu só me meto em enrascada. Quando saio de uma, penso que enfim vou poder respirar, mas que nada, o otário aqui sempre tem que arrumar mais confusão...


Christiane:- Posso te dar um tempo pra pensar...


Eduardo:- Pode ser. (pensa) Espera sentada.


Alguns dias, sem novidades, se passam...


Renata continua amuada por conta do cancelamento de sua novela já gravada e escrita. O público também não entende o ocorrido:


Samantha:- Quem tava esperando ver a Luci nas telinhas em breve, vai ter que aguardar outra oportunidade, pois até agora, ao que tudo indica, tão cedo a novela de Renata Emanuela Meirelles, aclamada autora de folhetins da Pink News, não irá ao ar...


Luciana, atriz decadente, estava contando com o papel de protagonista na novela de Renata para dar a volta por cima:


Luciana:- Como assim?


Samantha:- As razões do cancelamento não foram mencionadas, mas esperamos que esta decisão seja revogada para a Pink News exibir mais um sucesso.


Luciana:- Aquela gorda dos infernos jogou muito sujo, mas as coisas não ficarão assim.


Luis Carlos e Lilly estão trabalhando duro e riem á toa porque a famosa santinha da redação tem muitos podres escondidos por detrás das citações extremamente carregadas de ideologias:


Lilly:- To surpresa que tenha conseguido tantas informações valiosas.


Luis C.:- Tava conversando com o Botijão. Lembra dele, não?


Lilly se enraivece com o irmão e fala rangendo os dentes:


Lilly:- Isso era pra ficar em sigilo, energúmeno.


Luis C.:- O Botijão é um túmulo. Ninguém nunca vai saber de nada.


Lilly:- Não?Bom mesmo que seja assim, senhor sabe-tudo.


Luis Carlos, através do fax, manda todas as informações para Luciana:


Lilly:- Ta mandando tudo certinho?Da outra vez quase que o plano falhou por causa da sua incompetência.


Luis C.:- Sou tão incompetente que terminei o serviço antes do prazo e com sucesso.


Lilly:- E fez um ótimo trabalho. É difícil ter de reconhecer, mas você se saiu muito bem.


Luis C.:- Talvez devessemos investir nisso.


Lilly:- Quem sabe...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

RESPONDAM À ENQUETE: LEITORES, O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DA WEB-NOVELA ATÉ AGORA? AGUARDAMOS RESPOSTA!!! FAÇA QUANTOS COMENTÁRIOS DESEJAR, DÊ SUA OPINIÃO, SEJA ELA UMA CRÍTICA POSITIVA OU NEGATIVA, QUEREMOS SABER APENAS O QUE VOCÊ PENSA!!! Atenciosamente, "TV ABREV ".


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais