Fanfics Brasil - CAPÍTULO 54 - Puppy Love em crise! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 54 - Puppy Love em crise!

145 visualizações Denunciar


O amor não se compra, não se disfarça. Simplesmente acontece e não escolhe coração nem dia bom. O amor que deveria ser incondicional, mais forte que a própria morte, dá vazão ao ódio pelo abandono, pela covardia de tentar tirar uma vida que deveria priorizar acima de tudo.
Um simples pedido de perdão não pode ser o bastante pra justificar o desprezo.
Noviça deveria ter seguido a carreira de atriz porque com sua ótima interpretação já conseguiu tornar-se a mocinha da história e até pede ajuda a imprensa para forçar o juizado de menores a passar a guarda de Jaque para suas mãos, embora a garota não queira nem saber de ver a mãe.
Normalmente é Noviça quem sente inveja de Bilu, mas está acontecendo exatamente o inverso e tudo porque Bilu perdeu um filho ainda recém-nascido e luta dia após dia para descobrir seu paradeiro. Seu esforço é sempre em vão e é como se nunca tivesse batalhado. Já Noviça, que teve a petulância de abandonar a filhinha num lixão, virou a queridinha da mídia e está prestes a obter a guarda de Jaque.


Bilu:- Deus dá oportunidades a quem não sabe aproveitá-las. Eu SIM sei bem direitinho o que é ter um filho raptado dos braços ainda recém-nascido e sei a dor de procurar e não encontrar, não ter vestígios nem indícios de rever. A mulher joga a própria cria no lixo, faz um dramalhão mexicano e se torna a mocinha da história. Essa vida, além de injusta, é uma grande piada.


Ninguém percebe os sentimentos de Bilu e ela também não os expõe, até porque ninguém sabe de seu passado.



Renata já estava se conformando com a ideia de viver sozinha no apartamento onde outrora foi seu ninho de amor com Eduardo que agora se desdobra para dar conta das duas amantes.
Com Chris, a relação já mostra sinais de desgaste e até uma briga entre eles já rolou:


Christiane:- Por que você não me convida mais pra sair?


Eduardo:- Porque eu sou homem.


Christiane:- E o que isso tem a ver?Você já não faz mais amor comigo, já não me beija com o mesmo entusiasmo de antes; não é mais o mesmo com quem comecei a namorar.


Eduardo:- Eu deveria ter lhe dito que não gosto de mulheres grudentas. O que mais me irrita numa mulher é essa perseguição. (imita) Onde você foi?Com quem estava?Tem cheiro de perfume na sua camisa... não me diga que estava com uma amante? (nervoso) Vocês mulheres têm um senso fantasioso tão grande que me deixa arrepiado. O que é que há?Não posso fazer um happy hour com meus outros amigos?Se fosse pra viver algemado, continuava casado que dava na mesma...



Chris e Eduardo já voltaram ao trabalho e apesar de alguns olhares tortos, o assunto que os fez sair do país já nem é mencionado, até porque Noviça é a bola da vez.


Vespúcio:- E aí, Chris?Quando é que sai o casamento?


Christiane:- Não pretendemos nos casar agora.


Vespúcio:- Agora vocês poderiam namorar a vontade. Nossa colega aqui. - aponta para Noviça- é que é o centro das atenções agora. Não sei se você já estava sabendo.


Christiane:- Seria bem difícil não saber.


Vespúcio:- Ei...- arrasta uma cadeira- Me conta uma coisa, Chris. Nessa história contada, ficaram algumas dúvidas no ar.


Christiane:- Nós fomos flagrados abraçados. Fui conversar com o Edu e nisso a Renata entrou com um cabo de vassoura ameaçando surrar o Edu.


Bilu, tomando café na mesa ao lado, avisa:


Bilu:- Eu bem que te disse, Vespúcio...


Vespúcio:- Aquela mulher tem uma língua mais venenosa do que a de uma serpente.


Bilu:- Corrigindo: ela É uma serpente.


Noviça:- Quem é serpente?


Bilu se levanta da cadeira e enfrenta Noviça:


Bilu:- Você...


Noviça (cínica):- Uma serpente reconhece a outra.


Bilu:- Que bom que tem noção disso.


Christiane:- Pensei que estivesse presa.


Noviça:- Presa deveria ir você, sua adúltera.


Christiane:- E o que dirá de uma mãe desnaturada que abandona uma filha recém-nascida no lixão.


Noviça:- Minha filha foi raptada. Rap-ta-da. E ah, antes de ir, quero avisá-los de que a polícia e os meus advogados estão investigando todos vocês pra saber quem foi o desgraçado ou desgraçada - fala olhando para Chris e Bilu - que publicou essas mentiras e me difamou em rede nacional, até mundial, se duvidar.


Bilu:- Você realmente se dá muita importância. Saiba que se fosse me envolver em uma investigação, com certeza não seria sobre você. Conheço coisas mais importantes do que prejudicar meus semelhantes. Passar bem.


Bilu sai de perto de Noviça, que fazendo cara de ódio, sai do recinto.


Vespúcio:- A Bilu vence pelo cansaço.


Christiane:- Que bom que enfim alguém teve coragem de colocar essa linguaruda em seu devido lugar. Quem ela pensa que é?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jaqueline está sentada numa das cadeiras em frente a mesa do diretor do orfanato e Noviça está sentada ao lado. Jaque está virada de costas para a mãe e não quer ir embora do lar de adoção: Jaqueline:- Prefiro continuar aqui. Noviça:- Filha, por favor, acredite em mim. Eu jamais seria capaz de abandonar uma cri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais