Fanfics Brasil - CAPÍTULO 55 - Recomeço... _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 55 - Recomeço...

5 visualizações Denunciar


Jaqueline está sentada numa das cadeiras em frente a mesa do diretor do orfanato e Noviça está sentada ao lado. Jaque está virada de costas para a mãe e não quer ir embora do lar de adoção:


Jaqueline:- Prefiro continuar aqui.


Noviça:- Filha, por favor, acredite em mim. Eu jamais seria capaz de abandonar uma criança, ainda mais minha própria filha.


Jaqueline:- Mas o fez e nem merece meu perdão.


Noviça:- Eu já pedi perdão pra Deuuuuuuuuuus...


Jaqueline:- Que ótimo!Fez muito bem, sabia disso?


Noviça:- Não complique mais ainda as coisas, Jaqueline. Eu sei que errei no passado, mas quero te levar pra casa... Será como um recomeço.


Jaqueline:- Recomeço?Também não precisa tirar sarro da minha cara, né?


Noviça:- Então vamos fazer um teste: você fica comigo por uma semana. Se não gostar, você pode escolher entre mim e sua mamãe adotiva.


Jaqueline:- Nem um dia nem uma semana!Eu odeio você!Minha vida era muito melhor sem saber que você era minha `mãe`. Gente como você deveria ser estéril. Por que não volta a fazer fofoca?Não é o que você melhor faz?Fofocar, fofocar e fofocar?Olha, aqui eu posso não ter os brinquedos e as roupas que as outras meninas têm, mas sou feliz porque tenho aos meus amigos e me alimento bem, não sofro nenhum tipo de maltrato...bom, as meninas maiores tiram sarro de nós crianças, mas no fundo não são diferentes da gente... Por que eu trocaria a certeza de que um dia meu pai vai voltar pra ir com você?Nem que eu fosse louca.


Noviça:- Seu pai vai passar uns bons anos na cadeia e seria muito bom que nós duas passássemos mais tempo juntas.


Jaqueline:- Não... não quero... muito obrigada.


Infelizmente, a sentença já está dada e não há nada que possa mudar o futuro de Jaque.


Mudanças a vista na bancada do jornal das 20:00, o famoso `Vinte Horas`, o que ocasiona uma reunião a portas fechadas na diretoria-geral do setor de jornalismo da afamada Pink News.
Noviça, que comanda o jornal da tarde, logicamente, não foi cotada para entrar na bancada, mas curiosa, ouve um pouco da conversa atrás das portas:


Rosa:- Eu não estou satisfeita...Não estou e pronto...


Uma faxineira passa pelo local e Noviça é obrigada a disfarçar. Quando volta a ouvir a conversa, já estão falando de Bilu:


Rosa:- Tenho certeza de que será bom para Bilu e pro William também...Vamos demitir...


Os olhos de Noviça brilham, mas infelizmente alguém passa por ali e ela é obrigada a disfarçar novamente, o que torna as sequencias do fato um tanto desconexas:


Rosa:- O farei em questão de horas...


Era tudo que Noviça precisava ouvir.
Como já não é mais novidade para ninguém que Noviça é ardilosa, a linguaruda chega ofegante a redação e quase cai da cadeira para se sentar e aproveita para fazer terrorismo psicológico:


Noviça:- Estou vindo lá da sala da chefa...


Vespúcio:- A Rosa ta em reunião há horas...


Noviça:- Então, eu fui convidada e não tenho boas notícias pra ninguém.


Bilu:- Como sempre...


André:- E quando é que a gente recebe uma notícia boa?Que eu me lembre...


Noviça, excitada com a própria ilusão, assusta Bilu:


Noviça:- Olha Bilu, eu não gosto de fofoca, mas essa eu preciso te contar.


Bilu:- Que cara de velório, mulher. Que foi?


Noviça:- A Rosa vai te demitir em questão de horas.


Bilu:- Como assim?


Noviça:- Ela disse que não está satisfeita e que será melhor pra você.


Bilu enrubesce e nem percebe:


Bilu:- Como?Eu não to entendendo nada. Eu não estou envolvida em nenhuma polêmica aqui na emissora, passo mais de 14 horas do dia me dedicando ao trabalho. O que houve?


André:- Pode ser uma medida de redução no orçamento da emissora por causa da crise nas bolsas asiáticas...


Noviça:- Talvez sobre até pro sobrinho.


Bilu sai chorando da redação e Vespúcio vai atrás dela para conversar.


André:- Que sinistro!A dona Rosa vai demitir uma das revelações da casa e na leva o sobrinho vai junto?Tem alguma peça que não se encaixa na história.


 

Noviça (venenosa):- Pois foi o que ouvi e ao que me lembro, não sou surda.


Luciana está saltitando por saber que a novela estreiará na segunda-feira e conta a Edu por celular:


Eduardo:- Isso merece um brinde, meu amor. O que acha de jantarmos pra celebrar?


Luciana:- Seria perfeito, meu amor.


Eduardo:- Irei reservar uma mesa para nós no seu restaurante preferido.


Luciana:- Ah amor, você é tão doce...


Eduardo:- Nos vemos à noite, meu bem. Que tal às 20:00. Está bom pra você?


Luciana:- Perfeito, meu amor.



Christiane sente-se mal há vários dias e até desconfia de uma possível gravidez, por isso resolve comprar um teste de farmácia o qual faz no banheiro da emissora.
O resultado do teste é positivo e Chris sente-se feliz, pois acredita, erroneamente, que Edu volte a ser o mesmo de antes quando souber que dentro de meses será pai e o surpreende indo até a mesa dele na redação:


Christiane:- Meu amor...


Eduardo estava distraído e nem dá muita atenção:


Eduardo:- Oi Chris!


Christiane se senta no colo de Eduardo, dá um beijo nele e em seguida começa a chorar de alegria:


Eduardo:- O que deu em você, Chris?Ta tudo certo?


Christiane:- Eu estou grávida, meu amor.


Christiane chora de alegria, mas Eduardo permanece indiferente. Chris, emocionada, enche o amado de beijos pelo rosto todo, porém não é correspondida:


Eduardo:- Pensei que nos protegíamos.


Christiane:- Que bobagem, meu amor!Que é isso?Não ta nem um pouquinho contente?


Eduardo:- Acho que ainda é um pouco cedo pra sair fazendo festa.


Christiane:- Você só vai acreditar mesmo quando me vir chegando por aqui com aquele barrigão de 9 meses, né?Ah Edu...


Eduardo:- Eu... eu não sei o que dizer.


Christiane:- Li em uma revista sobre maternidade que os homens demoram um pouco mais para assimilar a notícia da gravidez, mas não tem problema, meu amor.


Eduardo:- Nunca passei por isso antes.


Christiane:- E eu muito menos...


Eduardo:- O que acha de sairmos pra jantar hoje à noite?


Christiane:- Um jantar para o nosso bebê?


Eduardo:- Exatamente, Chris. (cai em si) Ah meu Deus, hoje não vai dar.


Christiane:- Posso pedir uma pizza quando você chegar. Não quero atrapalhar seus compromissos.



Noviça levou Jaqueline para casa e preparou às pressas um quarto bem bonito para recepcionar a menina, lotou o guarda-roupa com peças da moda, as prateleiras de brinquedos, encheu a geladeira de guloseimas, tudo para tentar compensar o erro do passado, mas nada parece consolar Jaque, que gostaria de ter sido adotada por Renata:


Noviça:- Sei que não começamos muito bem, mas espero que tenhamos tempo para nos conhecermos melhor.


Jaqueline:- Não precisa fingir que gosta de mim...


Noviça:- Acredite, eu já gosto muito de você.


Jaqueline sonda o ambiente a procura de câmeras, pois a magnífica atuação de Noviça não a convence:


Jaqueline:- Não tem nenhuma câmera aqui, tem?


Noviça dá um abraço em Jaqueline:


Noviça:- Esqueça o passado e aceite o dia de hoje como um grande e belo recomeço em nossas vidas. Erros todos nós cometemos, mas também temos tempo pra nos arrependermos e mudarmos a história.


Jaqueline vai para o quarto, fecha a porta, atira-se em sua cama e abraça o travesseiro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bilu, chorando muito, entrou no gabinete de Rosa para conversar com a diretora-geral da Pink News e se surpreendeu ao saber que em vez de ser demitida, como Noviça previa, será a nova âncora do `Vinte Horas`. Rosa:- Acredito que você já está madura o suficiente para encarar uma bancada. Bilu:- Fique certa de que não poderia te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais