Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)
Bilu, chorando muito, entrou no gabinete de Rosa para conversar com a diretora-geral da Pink News e se surpreendeu ao saber que em vez de ser demitida, como Noviça previa, será a nova âncora do `Vinte Horas`.
Rosa:- Acredito que você já está madura o suficiente para encarar uma bancada.
Bilu:- Fique certa de que não poderia ter escolhido melhor.
Rosa:- E seu companheiro será meu sobrinho William.
Bilu (pensa):- O tarado desastrado?Oh não...
Noviça está emburrada porque vai continuar fazendo reportagens pro jornal local que Eduardo apresenta enquanto Bilu que era apresentadora eventual do noticiário, vai apresentar o Vinte Horas, sonho de 90% dos que ingressam no curso de jornalismo.
Lilly e Luis Carlos já estão sabendo do coquetel e graças a Noviça entram sem problemas porque a beata, com inveja da atenção estar voltada para Bilu, convida os dinamarqueses para gravar uma entrevista especial:
Noviça:- Por favor, não vão estragar tudo.
Lilly:- Você será a estrela desta noite.
Eduardo e Luciana se encontram no horário combinado e se cumprimentam com um beijo:
Eduardo:- Está perfeita, meu bem!
Luciana:- Disso eu já sei, ta?
Eduardo:- Convencida...
Luciana:- Isso que você ainda não viu nada.
Eduardo:- Já reservei nossa mesa...
Luciana:- Que inferno!
Luciana vê Christiane descendo do fusca de Bilu:
Luciana:- Maldita lata velha barulhenta. Você não convidou mais gente pro nosso encontro, né?
Eduardo:- Você acha que eu sou louco?
Luciana:- Não podiam organizar o maldito evento em outro restaurante?
Eduardo:- Reservei uma mesa bem afastada dos agitos e não dará nem na vista.
O coquetel divulgando as novas promessas de audiência da Pink News é um verdadeiro sucesso e grande parte dos funcionários da casa comparece, exceto Renata, pois ainda não sente-se pronta para dividir o mesmo ambiente com Edu.
Noviça se vangloria com a nobre visita dos condes dinamarqueses e grava uma entrevista com eles a fim de tentar ofuscar Bilu.
Eduardo e Luciana trocam beijos quentes e Chris nem sequer pede um acompanhamento porque deseja ir embora para esperar o amado e fazer o que combinaram:
Bilu:- Seria bom comer alguma coisa, Chris. Não é bom ficar de barriga vazia.
Christiane:- Eu só vim pra prestigiar o evento. Edu e eu temos algo muito especial pra mais tarde.
Bilu:- Você ta tão feliz, Chris. Ele te pediu em casamento?
Christiane:- Eu to grávida.
Bilu:- Oh meus parabéns, Chris.- abraça Chris- Meus parabéns!
Christiane:- Mal vejo a hora que ele me peça em casamento, Bilu. Chego a sonhar acordada com a cena da nossa troca de alianças. Imagina só você esperar pelo seu amor por mais da metade da sua vida e depois de tantos ocorridos, eis que chega o dia que você pensou que talvez nunca chegaria a acontecer. Parece um conto de fadas...
Bilu:- Talvez seja mesmo... As coisas só acontecem pra quem acredita nelas.
Christiane sente-se um pouco tonta:
Christiane:- Com licença. Eu já volto.
Bilu:- Fique a vontade...
Christiane está procurando o banheiro e no fim encontra Eduardo aos beijos com Luciana.
Christiane, chorando, chega à casa e corre para o quarto, onde atira-se na cama, abraça o travesseiro e chora suas piores dores.
Celeste, mãe da Puppy Love e também preocupada com o extremo romantismo da filha, vai ver o que ela tem:
Celeste:- Que foi, filha?Foi demitida?
Christiane se senta na cama e quase sem forças para falar, desabafa:
Christiane:- Ele...
Celeste:- Voltou pra esposa?Pois se foi, é bom pra você aprender a não sonhar tão alto...
Christiane:- Não. Pior. Ele tava com outra...
Celeste (cética):- Outra?
Christiane:- Outra...
Celeste:- Eu sempre te disse que esse Eduardo não presta, mas você é teimosa e nunca me ouve...
Christiane:- Justo agora, mãe. Justo agora quando mais preciso dele...
Celeste:- Já não acha que ta na hora de criar vergonha na cara e esquecê-lo de uma vez por todas?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia, de volta ao trabalho, Chris tenta manter a calma e quando encontra Eduardo apanhando café, o próprio galã, desprevenido, pergunta: Eduardo:- Chris, ontem a esperei a noite toda. Por que não me avisou? Christiane:- Percebi que estava acompanhado. Eduardo:- Luciana e eu somos apenas amigos, Chris. Christiane:- Eu vi você a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
Atenciosamente, TV ABREV. -
saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
Atenciosamente, TV ABREV. -
carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45
Que horas é postada a web?
-
eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55
Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!
-
carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27
mais uma leitora!estou acompanhando!! :)
-
eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59
Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!
-
renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26
continua!!!!! Posta mais
-
saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53
OBRIGADO, RENATO!!!
Continue lendo e comentando a webnovela.
Abraços, Amigão!!! ;) -
renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29
eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.
-
renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13
Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.