Fanfics Brasil - CAPÍTULO 58 - Vespúcio abre o coração e se declara para Bilu! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 58 - Vespúcio abre o coração e se declara para Bilu!

139 visualizações Denunciar


Chris e Renata ainda não são aquelas amigas de antes, mas já estão se falando por e-mails, o que faz a jornalista se animar.
Luciana e Eduardo estão sendo notícia por causa do namoro público, enquanto Bilu e William estão madrugando na Pink News para criar um novo modo de jornalismo porque a receita do Vinte Horas já está obsoleta e é muito imitada pelos canais rivais, o que irritou Rosa e ocasionou aquela reunião que Noviça ouviu pela metade.
William considera Bilu uma mulher misteriosa, linda, atraente e deseja conquistá-la, mas sabe que para isso terá algum trabalho, por isso resolve conversar com os rapazes:


 


William:- É verdade mesmo que a Bilu é lésbica?


 


Eduardo:- Lésbica ela não é, mas é impossível. Eu mesmo já tentei paquerá-la e levei toco.


 


Vespúcio:- A Bilu não é desse tipo de mulher que você leva pra cama e depois esquece. O homem ideal pra Bilu é aquele que a valoriza, a compreende e, principalmente, a respeita.


 


William:- Ela namora?Está noiva?É casada?


 


Eduardo:- Pergunta pro Vespúcio. Ele é carne e unha com ela.


 


Vespúcio (para William):- Por que não pergunta a ela já que está tão interessado?


 


William:- Ela não me dá espaço pra falar.


 


Eduardo:- Porque é igual a todas as mulheres. No começo se faz de difícil pra você impressionar, mas depois que a transa engrena, já querem te empurrar pro altar...


 


Vespúcio:- Se você realmente quer conquistar uma mulher, por favor, não siga os passos do Eduardo ou vai ser o sucessor da canalhice...


 


Eduardo:- Quer fazer uma aposta, Rosinha?


 


William:- Aposta de quê?


 


Vespúcio:- Se você conseguir falar com...


 


Eduardo:- Que mané falar, Vespúcio. Se você conseguir deixar a Bilu apaixonada, o Vespúcio e eu rasparemos nossos cabelos ao vivo.


 


Vespúcio:- Fale por você...


 


William:- Eu topo e se fosse vocês, já ia me despedindo das madeixas...


 


Eduardo:- Ei ei ei ei...Ainda falta a outra condição da aposta...


 


Vespúcio:- Vê lá, hein?Vê lá...


 


Eduardo:- Se você, cara Rosinha, perder a aposta ou a gatinha descobrir tudo, você concordaria em apresentar o Vinte Horas só de cueca?


 


William:- Vocês são loucos?


 


Eduardo:- Aposta é aposta. Se você deu sua palavra de homem, tem que ir até o final.


 


William:- Pois saibam que não só ganharei a aposta como os verei carecas dentro de semanas.


 


Vespúcio:- Pagaremos pra ver.


 


Vespúcio passa a sentir a presença de William como uma ameaça a seu sonho de um dia conquistar o amor de Bilu.


 



 


Uma vez feita a aposta, William não pode mais voltar atrás. Para conquistar o coração de Bilu, faria qualquer coisa.
Vespúcio resolveu sair do amor imaginário para tentar a sorte com a moça, tanto que está escrevendo uma carta para a amada.
Bilu vê o amigo compenetrado com papel e caneta na mão e pergunta aos colegas:


 


Bilu:- O computador do Vespúcio deu tilt?


 


André:- Ta apaixonado, mas não disse por quem.


 


Bilu:- Hummm... só acho que a bonitona não precisa de mais problemas agora...


 


André:- Nunca pensou que a bonitona em questão pode ser você?


 


Bilu:- O Vespúcio e eu somos amigos. Tenho a maior raiva do mundo quando insinuam romance onde existe amizade. Por acaso há algum problema com a minha solteirice?


 


Quando Bilu está saindo na guarita da emissora, Vespúcio quase é atropelado para chamar a atenção da jornalista que buzina, abre o vidro e grita:


 


Bilu:- Vespúcio, seu doido... Quer morrer?


 


Vespúcio:- Só assim pra você me notar, é?


 


Bilu:- Não acha melhor entrar?


 


Bilu abre a porta do fusca, Vespúcio entra:


 


Vespúcio:- Seu carro é muito cheiroso.


 


Bilu:- Obrigada. Não me diga que o carro enguiçou?


 


Vespúcio:- Infelizmente... Quer dizer, não...quer dizer, sim. É que... já ta na hora de ser sincero contigo, Bilu.


 


Bilu:- Você ta atordoado, Vespúcio.


 


Vespúcio:- É a primeira vez na vida que eu me declaro pra uma mulher. To fazendo isso porque você é a pessoa mais especial que eu já conheci e...preciso admitir que estou apaixonado...


 


Bilu sente um golpe ferir-lhe o coração:


 


Bilu:- Apaixonado... por mim?


 


Vespúcio:- Sim.


 


Bilu, famosa pelas respostas imediatas, não consegue nem mesmo balbuciar:


 


Vespúcio:- Te amo desde que te via na faculdade. Me lembro como se fosse hoje: o calouro do primeiro semestre bobo pela veterana que não me dava a mínima. Entrei aqui, achei que talvez devesse insistir nesse amor e cá estou, olhando dentro dos olhos da única mulher que eu realmente amei na vida. Gostaria de saber se sou correspondido.


 


Bilu:- Annn...hummm...annn...


 


Vespúcio:- Eu sei que é complicado, mas não tenha medo de encarar um relacionamento comigo, que sou alguns aninhos mais jovem que você. Sei que tenho muito aprender e você tem muito pra me ensinar...


 


Bilu:- Vespúcio...


 


Vespúcio beija Bilu, mas ela não corresponde:


 


Bilu:- Vespúcio, eu...eu não quero te magoar.


 


Vespúcio:- Mais magoado eu continuaria se não conseguisse me declarar.


 


Bilu:- Sei que você é um menino muito querido, tem intenções boas, é sincero, mas a idade atrapalha sim.


 


Vespúcio:- Não sei o que deve ter lhe acontecido no passado pra ter tanto medo de se envolver, mas eu quero deixar claro que não sou que nem o Edu e jamais a faria sofrer. Acredita em mim!Por favor, me deixe provar que existem príncipes.


 


Bilu:- Não vamos estragar nossa amizade. Nós nos entendemos tão bem...


 


Vespúcio:- Então você também gosta de mim?


 


Bilu:- Infelizmente não...


 


Vespúcio:- Talvez o tempo a ajude a aprender a me amar, Bilu.


 


Bilu:- Não...


 


As lágrimas começam a percorrer o rosto de Bilu e Vespúcio as enxuga com as pontas dos dedos. Ele também está chorando:


 


Bilu:- Eu não mereço seu amor, Vespúcio.


 


Vespúcio:- Merece e sempre merecerá.


 


Bilu:- Não...


 


Vespúcio:- Você é o grande amor da minha vida!Desde o primeiro momento eu estava certo de que havia encontrado aquilo que a Chris chama de alma gêmea, cara metade, enfim, a pessoa amada. Quando é que alguém tem tanta certeza do que sente?Eu nunca achei que um dia iria gostar tanto de alguém a ponto de escrever essa carta- entrega nas mãos de Bilu- e chorar todas as noites a procura das palavras certas pra te convencer porque me sinto vazio e sozinho quando não estou ao seu lado. Você não imagina qual é a sensação de ver o seu grande amor a sua frente e nunca ter a oportunidade de poder saber como as coisas seriam se fosse correspondido, guardar essa ilusão no peito por ter medo de ser você mesmo. Eu sei que você não me ama e vou sofrer mais por ter de recomeçar sem sua amizade, mas como quero que seja feliz, vou embora...


 


Vespúcio dá um beijo na testa de Bilu, abre a porta do fusca vermelho, a fecha assim que sai do veículo e vai embora chorando, sentindo que todos os sacrifícios foram em vão.
Bilu, por sua vez, está arrasada por ter dispensado Vespúcio e chora muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após a inesperada declaração de Vespúcio, Bilu foi à casa de Samantha para conversar com a melhor amiga, que está comendo pizza com o noivo: Samantha:- O Vespúcio pode até não ser maduro, mas é bom menino. Bilu:- Me senti uma víbora tendo que dizer não... Samantha:- Quando o Eduardo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais