Fanfics Brasil - CAPÍTULO 59 - Vespúcio enciumado! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 59 - Vespúcio enciumado!

163 visualizações Denunciar


Após a inesperada declaração de Vespúcio, Bilu foi à casa de Samantha para conversar com a melhor amiga, que está comendo pizza com o noivo:




Samantha:- O Vespúcio pode até não ser maduro, mas é bom menino.




Bilu:- Me senti uma víbora tendo que dizer não...




Samantha:- Quando o Eduardo chora é porque sabe da canalhice, mas mesmo assim quer outra chance. Bom, tenho que te confessar que sempre desconfiei de que ele amasse você em segredo e já é de longas datas.




Inácio:- Não acredito que você nunca percebeu, Bilu?




Bilu:- Não. Devo mesmo ser uma lesada.




Samantha:- Sei que seu passado guarda más lembranças, mas isso não implica dizer que elas ainda tenham poder para impedir que tenha um futuro feliz.




Inácio:- Amor desse tipo eu tive na adolescência. Platônico...




Samantha:- Cansei de tantos amores platônicos.




Inácio:- Ainda bem que a gente se encontrou, né?


O casal dá um selinho e Bilu acaba não se sentindo melhor.



Jaqueline está voltando da escola e sente como se alguém estivesse a perseguindo, mas quando vira-se de costas, encontra um lindo filhotinho preto chorando:




Jaqueline:- Se perdeu da mamãe, é?




Jaqueline se acocora e faz carinhos no filhotinho que não deve ter mais que um ou dois meses de vida:




Jaqueline:- Não chora, bebê. Não chora não. (pensa) Será que ele não ta com fome?




Jaqueline levou o pequeno cachorro até em casa onde ofereceu leite e não sobrou um pingo na vasilha para contar a história.




Jaque gostaria de fazer a mãe mudar de idéia, mas sabia que era impossível. Mesmo assim, correria o risco de criar Pitico às escondidas:




Jaqueline:- Você vai dormir no meu quarto, mas tem que prometer que vai ficar bem quietinho...




Enquanto Jaque improvisava um lar para Pitico, Noviça parecia mais interessada em especular a tristeza de Vespúcio:




Noviça:- Ontem eu vi tudo, gente... Como todos aqui sabem, meus olhos tudo veem.




André:- A Bilu ta bem deprimida também. Não é à toa que ta escutando `Self Pity` sem parar.




Noviça:- Eles terminaram o namoro ontem.




André:- Nem sabia que eles namoravam.




Noviça:- Sempre desconfiei de tamanha intimidade. Ele, pelo jeito, andou pulando a cerca e preferiu contar por carta porque não foi macho o suficiente pra falar na cara. Ela, por sua vez, chorava mais que mocinha de novela mexicana. Deu a entender ali que tudo acabou e sem chances de retorno. Pra você ver só...




André:- É verdade que ela o atropelou?




Noviça:- Iria passar com o carro em cima dele se não a deixasse em paz.




Bilu se contem para não chorar em frente ao computador porque se lembra das palavras de Vespúcio e o vê deprimido na mesa ao lado, mas sabe que palavras não irão consertar o que acabou.


Tnsão nos bastidores do Vinte Horas. Hoje é a tão aguardada estreia que marca a reformulação do setor de jornalismo da Pink News.
Bilu e William estão nervosos, mas confiantes de que desempenharão um ótimo trabalho e salvarão a audiência do noticiário da faixa nobre.




Bilu:- Uma coisa é apresentar aos sábados ou feriados, mas ser a âncora do Vinte Horas é um desafio pra mim.




William:- Quem não aceita desafios não vive. A vida é repleta deles, Bilu. Pense comigo: pra você nascer, desafiou centenas de milhares de espermatozóides e venceu; conseguiu nascer perfeita; se desafiou aprendendo a falar, andar, ler, escrever. Desafiou-se pra passar de ano na escola pra depois enfrentar a concorrência do vestibular, aguentar a provação que é o primeiro semestre da faculdade; concluir a monografia e chegar a ser funcionária da emissora líder no Brasil todo. Você desafiou a si mesma a vida toda, não percebe? Sabe que se ficar tranquila vai vencer mais este.




Bilu:- É... Você tem razão no que diz.




Diretor:- 10 segundos pra entrar no ar.




William:- Respira fundo e lembra da Noviça sendo pisoteada na van...




Bilu:- Assim você me faz rir.




Diretor:- No ar.




William:- Boa noite...




Bilu:- Boa noite...




William:- Eu me chamo William Bastos Marques...




Bilu:- E eu sou Bilu Valdez...




William e Bilu:- E você está na Pink News.




William:- Como é possível notar, o Vinte Horas foi completamente reformulado a fim de modernizar o editorial e mostrar ao telespectador uma nova perspectiva de telejornalismo...




Bilu:- Opinião e credibilidade continuarão sendo nosso maior objetivo.




William:- Os principais fatos do dia e as notícias de última hora estão aqui...




William e Bilu:- No Vinte Horas...




Bilu:- A partir de hoje, William e eu os faremos companhia até as 21:00...




Noviça, logicamente, torce para Bilu fazer fiasco e ser demitida, porém o público se identifica com a nova fórmula do Vinte Horas e a Pink News volta a liderar o ibope.




Noviça:- 66 pontos de audiência?Nem a novela tem dado tanto ibope assim...




Vespúcio:- Esse tom mais jovem e moderno sem abandonar o tradicional, chama a atenção dos telespectadores e ainda mais a Bilu na bancada fica difícil não assistir.




Noviça:- Espero que essa audiência continue alta porque já vi programas começarem cheios de expectativas e terminarem sem aviso prévio.


Após o término do telejornal, Bilu sente-se satisfeita e pergunta:




Bilu:- Será que me saí bem?




Diretor:- Precisa perder a timidez e não enrubescer toda vez que a câmera fecha no seu rosto.




William:- A câmera gosta de você, Bilu.




Bilu:- Parem, por favor. Assim fico encabulada.




William:- Que tal um happy hour pra celebrar os 66 pontos de ibope?




Bilu:- Você é quem sabe...




William:- Eu perguntei pra você. Não pra mim.




Bilu:- Aceito... por que não?




Bilu e William saem acompanhados e Vespúcio, que ainda está trabalhando, observa os colegas:




Vespúcio:- Esse paspalho não merece o amor de uma moça tão especial que nem a Bilu.




André:- Falando sozinho, colega?




Vespúcio:- Pensando alto.




André:- A Bilu e o William ainda vão acabar se amando. Quem muito implica é porque gosta.




Vespúcio:- Preferia que a Bilu fosse lésbica a vê-la com esse sem vergonha. Ele acha que por ser sobrinho da Rosa, pode fazer o que bem entender.


Jaqueline cuida de Pitico durante a noite toda porque o cachorro é muito carente e precisa de atenção exclusiva, tanto que não é surpresa nenhuma que o filhote durma ao lado da dona.
Quando Noviça vai acordar Jaqueline ao amanhecer, quase tem um infarto ao ver o filhote se mexendo entre os cobertores da filha. Quando os puxa, Jaque acorda assustada:




Noviça:- JAQUELINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...




Jaqueline:- Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...




Noviça:- Quem é essa assombração do satã?




Jaqueline abraça Pitico para protegê-lo:




Jaqueline:- Ele é um cachorrinho que adotei. Ele não é uma graça?




Noviça:- Não sei se lhe disse, mas detesto animais e não quero nenhum nessa casa.




Jaqueline:- Para Deus não há distinção entre nós e os animais.




Noviça:- No sentido figurado...




Jaqueline:- Quando você maltrata um animal, está maltratando um filho de Deus da mesma forma... Ah manhê, poxa...eu tenho me comportado muito bem e o Pitico é um cachorro muito quietinho, querido e não tem lar. Por que não dá uma chance a ele?




Noviça:- Até ele encontrar um lar.




Jaqueline:- Então a senhora deixa eu ficar com o Pitico até acharmos um lar pra ele?




Noviça:- Sim e não se fala mais sobre isso.




Jaqueline vai abraçar a mãe e quando Pitico lambe o rosto da fofoqueira, ela grita e se esquiva:




Noviça:- UI UI UI UI UI...Tira essa coisa de perto de mim, eca...




Jaqueline está contente porque a mãe deixou Pitico pelo menos permanecer em casa por alguns dias, porém ninguém das redondezas sabe dizer de que modo Pitico apareceu por ali e Jaque acaba tornando-se em definitivo a mãe do filhote.




A estreia da novela de Renata foi considerada razoável pelos críticos de revistas, pois Luciana já é um rosto cansativo de tanta exposição em folhetins, sem uma pausa para sentirem sua ausência.
Renata ainda ama Eduardo, então sofre por vê-lo nos braços da atriz que deseja aparecer mais do que deve:




Renata:- Com tanta mulher no mundo, o canalha vai escolher a mais arrogante de todas. Magricela narcisista dos infernos...




Christiane:-Amiga, eu sou muito gorda?




Renata:- Desde quando você é gorda?




Christiane:- Ele me deixou porque eu sou gorda, né?Pode falar...




Renata:- Você não é gooorda, mas ta muito relaxada consigo mesma. Sou sua amiga e preciso admitir que você e a Noviça sustentam o seu Getúlio comprando sonho de goiaba todo santo dia. Não um sonho, mas muitos...




Christiane:- É impossível de comer só um.




Renata:- Ontem você comeu 12, amiga. Tudo bem comer uns 2, quem sabe, mas quando a gente ta comendo sem sentir o sabor, sabe...só por comer é forte indício de carência.




Christiane:- É... é que pelo menos comendo eu não choro.




Renata:- Mas você não pode ficar nesse ânimo a vida toda. Você precisa pelo menos esboçar uma reação que seja...




Elas estão na casa de Renata. Jaqueline está comendo sorvete de chocolate direto do pote, mas com uma colher:




Jaqueline:- Estão servidas?




Christiane:- Dá só uma colherada, vai...




Jaqueline mostra a língua e brinca com Chris para animá-la:




Jaqueline:- Até parece que você ta precisando.




Christiane:- Ai, também não precisa ofender.




Jaqueline:- Amiga que é amiga fala as verdades na cara. Você ta muito preguiçosa, viu, dona Chris?Seria muito bom sair pra correr atrás do prejuízo e não é por causa desse palerminha não. Nosso orgulho vem acima de qualquer bonitão de regata branca e jeans azul escuro... Bom Chris, se você quiser ser o Rei Momo do Carnaval do ano que vem, ta no rumo certo, mas se você quiser se sentir maravilhosa e por uma pedra no passado, vai ter que sair desse sofá e reagir. Ninguém vai fazer isso por você...




Renata:- Eu já disse tudo isso pra Chris, mas é o mesmo que não ter dito nada.




Jaqueline:- Sabe de uma coisa?Nós mulheres, por mais que tenhamos histórias diferentes, nos assemelhamos em muitos aspectos... Sabe, a gente podia montar um clube de incentivo, sei lá...




Christiane:- Clube dos corações partidos.




Renata:- Coração partido vai de retro. Devíamos pensar num nome para o nosso clube.




Pitico está farejando a geladeira e dando patadas, pois se assusta com a própria imagem:




Christiane:- Ele ta querendo assaltar a geladeira.




Jaqueline (brinca):- Mal chegou e já ta todo metidão. Ele é ou não é uma gracinha?




Renata:- A bru...perdão, sua mãe é quem não deve ter gostado nada disso.




Jaqueline:- Mas vai ter que gostar e aliás ela disse que faria qualquer coisa pra ter meu amor. Se é assim, vai ter que aturar o Pitico querendo ou não.




Christiane:- Pensei num nome pro clube...




Renata:- Nada de coração partido, pelo amor de Deus, Chris. Vai ser dramática assim bem longe de mim.




Jaqueline:- O que acham de `Clube das Amigas`?




Chris e Renata:- Legal.




Eduardo está se encontrando com Luciana, mas ela, tomando uma soda americana, está aborrecida:




Luciana:- Se o ibope não subir, a produção pretende picotar a maldita novela e tudo isso pra me sabotar, momô.




Eduardo:- Soube que o Vinte Horas entregou o horário com ótimos índices, mas logo no primeiro intervalo da novela estes já despencaram consideravelmente.




Luciana:- Porque está havendo uma sabotagem contra mim, momô...Eu tenho certeza de que é aquela maldita gorda comedora de sonho de goiaba que fica jogando sujo pra cima de mim.




Eduardo:- Noviça e suas fofocas...




Luciana:- Fofocas?A mulher tem veneno correndo pelas veias em vez de sangue. Ela é uma serpente destinada a pregar o mal e se esconde atrás da fanática religiosa pra aprontar e não ser pêga.




Eduardo:- Esqueça isso, meu bem. Esqueça...




Luciana:- Esquecer?Esquecer?Como posso esquecer que estou indo a falência por causa dessa gorda mocoronga?Você não me entende mesmo...




Eduardo:- É só uma questão de tempo até a novela cair no gosto do povo. A Renata escreve roteiros geniais, mas o horário é que não ta favorecendo.




Luciana:- Tenho algo pra dizer e serei sincera.




Eduardo:- Ainda está cedo para marcarmos a data do casamento, Luciana.




Luciana:- Marquei esse encontro porque quero terminar tudo com você.




Eduardo:- Qual é o problema?




Luciana:- Incompatibilidade.




Eduardo:- Por que não quero me casar?




Luciana:- Por você levar muito a sério nossa relação.




Eduardo:- O quê?




Luciana olha no relógio, dá um último gole na soda e se levantando da mesa, diz:




Luciana:- Por mim passaria horas discutindo relação, mas estou atrasada. As gravações já devem ter voltado e... e você sabe que preciso andar na linha pra continuar aqui, ou melhor, por que você não volta pra sua mulherzinha e manda ela escrever um roteiro mais adequado ao meu nível?Seria perfeito!



Luciana manda beijinhos para Eduardo, coloca seu hi-ban e sai de perto dele.



Sem grandes novidades, algumas semanas se passam...




O `Clube das Amigas` passa a auxiliar Chris a recuperar a autoestima perdida depois da cruel decepção com Eduardo:




Renata:- Amiga, você já perdeu 3 kg em duas semanas?Caramba, meus parabéns!




Christiane:- Queria ter perdido mais...




Jaqueline:- É que você não tem ideia de quanto faz diferença 2 kg a menos na balança.




Christiane:- Você ainda tem metabolismo de criança e precisa comer bem.




Jaqueline:- É, a gente ta apredendo na escola sobre puberdade. A galera faz a maior piada com as meninas que já são mocinhas...




Renata:- Você já é?




Jaqueline:- Eu não e nem quero saber. Que nojo!




Christiane:- Bom mesmo é aproveitar essa fase livre de responsabilidades porque depois você vai é sentir falta.




As amigas se reunem normalmente na casa de Renata, mas somente aos fins de semana, quando colocam as conversas em dia e traçam objetivos para cumprir durante os dias úteis.
Jaqueline está tentando educar o travesso Pitico, porém está indo mal nos estudos. Renata, por sua vez, que a difícil missão de salvar a novela para esta não sofrer cortes e Chris está tentando assinar um acordo de paz com a balança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eduardo, depois de ter sido dispensado por Luciana, está disposto a tentar se reconciliar com Renata, tanto que quando a vê visitando a Pink News, aproveita para paquerá-la: Eduardo:- Você é a escritora contemporânea mais sexy que eu já conheci. Renata:- Por que você não vai se danar? Eduardo vai se aproximando da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais