Fanfics Brasil - CAPÍTULO 60 - O tempo não para. É a saudade que nos faz parar no tempo! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 60 - O tempo não para. É a saudade que nos faz parar no tempo!

10 visualizações Denunciar


Eduardo, depois de ter sido dispensado por Luciana, está disposto a tentar se reconciliar com Renata, tanto que quando a vê visitando a Pink News, aproveita para paquerá-la:


Eduardo:- Você é a escritora contemporânea mais sexy que eu já conheci.


Renata:- Por que você não vai se danar?


Eduardo vai se aproximando da moça aos poucos:


Eduardo:- Sei que agi como um cafajeste para cima de você, mas estive pensando muito na vida, em nós dois e estou abismado no quanto consigo estragar o que está perfeito.


Renata:- De cafajestes como você, já estou farta.


Eduardo:- Por favor, meu amor.


Edu passa as mãos no cabelo de Renata, que se esquiva bruscamente para cortar as asinhas do galã, convencido de que conseguirá persuadí-la:


Eduardo:- Eu sei que deveria ter te contado tudo, mas a Chris tava me pressionando que queria casar a qualquer custo e que se eu não aceitasse, ela me mataria... Estava sendo pressionado, meu bem. Você precisa entender isso...


Renata:- Pra quem estava sob pressão até que você se saiu muito bem.


Eduardo:- Eu não posso morrer sem o seu perdão.


Renata:- Traição não se esquece da noite pro dia. Você perdeu minha confiança e nada poderá reparar o dano de uma decepção, ainda mais com alguém que você escolheu pra passar o resto da vida.


Eduardo:- Olha nos meus olhos.


Renata:- Eu não voltarei atrás. Se você quiser, posso entrar com o pedido de divórcio porque não quero ser aquela que mina sua liberdade, ok?


Eduardo:- Sem você eu sou incompleto...


Renata:- Ta te faltando algum membro?Cortaram você pela metade e só sobrou a carcaça?Bom, acho que não. Seu coração ta batendo; seus pulmões estão funcionando melhor do que os de um recém-nascido e você tem vitalidade o bastante pra vencer um maratonista, então, por favor, para com essa baboseira toda e cria vergonha na cara.


Eduardo:- Eu quis dizer que sem você meu coração ta chorando de amor todas as noites...


Renata:- Você teve a chance de viver comigo por muitos anos, mas eu sei que tudo que disse não foi sincero. Não sou uma menininha que vai começar a chorar quando te ver e correr pros seus braços fingindo que nada aconteceu. Você mentiu pra mim diante dos seus pais, de centenas de pessoas, a imprensa, ao padre e a Deus. Você pensou que enganaria Deus?Acorda!Você já me feriu muitas vezes e eu, ingênua e com medo de te perder, aceitei perdoar, mas agora percebi que longe de você sou muito melhor. O que a gente passou vai ficar enterrado lá no passado. O que importa pra mim é o hoje e você não faz mais parte dele, Eduardo. Sinto muito!Você gosta de ser o que dispensa, mas hoje vai experimentar um pouco do que todas nós sentimos quando você pisa na nossa honra com falsas promessas e depois humilha, porém quando se arrepende, tenta consertar o erro com uma transa. Acabou! Acabou e sem chance de retorno.


Renata estava querendo chorar porque gostaria muito de ver Eduardo se regenerar deveras, mas sabia que a chantagem do `marido` era falsa, por isso desabafou tudo aquilo que desejaria ver Chris falando ao galã.



Christiane:- Ele tentou reatar com você?Que cara de pau!


Renata:- Mas eu disse não.


Christiane:- Provavelmente ta querendo colecionar os corações de todas nós como se fossemos medalhas. O que teria acontecido com aquele menino meigo e gentil com quem dei meu primeiro beijo?


Renata:- Talvez ele só fosse meigo quando houvesse um bom pretexto.


Christiane:- Não me conformo.


Renata:- Quando eu o conheci, também achei que enfim iria ser correspondida. Até aquele dia em que os flagrei, jurava que tinha encontrado minha alma gêmea, apesar de não ser muito fã dessas crenças. Depois, recebi mais de centenas de telefonemas de ex-amantes que ele pagava pra não contar nada...


Christiane:- Canalha...


Renata:- Até com as animadoras de palco das pegadinhas ele saiu.


Christiane:- Que horror!


Renata:- Se você ta arrasada, imagine como eu fiquei, Chris. Quanto mais me contavam as puladas de cerca, mais mal eu ficava. Usava a aliança só na minha frente, isso sim!


Christiane:- Você fez muito bem em dispensá-lo. Queria só ver a cara de tacho dele ouvindo você desabafar.


Renata:- Em dia de TPM, ele fazia hora extra pra não me ver, mas agora eu sei bem direitinho onde era a hora extra...



Eduardo está trabalhando na redação e assim que encontra Vespúcio e William tomando café, vai conversar com eles:


Eduardo:- E aí, Rosinha, como é que vai a Biluzinha?


William:- Muito bem, obrigado. E você?Com quem do elenco da novela você ta namorando agora?


Vespúcio:- A Noviça me contou que você levou uma coça da Renata quando tentou pedir pra voltar. É verdade ou é a imaginação fértil da colega?


Eduardo:- Perguntei como vão os processos para o divórcio e vocês sabem como mulher na TPM é o capeta, daí já quis me encostar na parede pra discutir relação, relembrar todos os nossos bons momentos quando casados pra voltar, mas eu disse que não. Minha liberdade dinheiro nenhum compra.


William:- E aí?Pronto pra raspar as madeixas?


Vespúcio:- Até parece...


Eduardo:- E você, rapaz?Que fossa é essa?Ainda ta sofrendo por causa de amor platônico?Sabe o que um amigo meu sempre diz: Pra curar um amor platônico, nada melhor do que uma transa homérica.


Vespúcio:- Não acho que a quantidade de mulheres que fiquei me torne mais macho ou não. Prefiro sofrer por um amor platônico, mas quando for pra encontrar, que seja pra sempre.


Eduardo:- Isso é porque você nunca deve ter tido um harém, meu filho. Pra que se algemar a uma só se há tanto pra se aproveitar?


William:- Eu também tive minha fase de ser o bambambam da mulherada, de ficar com 10 numa noite e ter uma paixão em cada cidade, mas depois do casamento do Simão, percebi que por mais que tenha ficado com um monte de mulheres, nunca havia me sentido tão sozinho.


Eduardo:- Se a machona não te der bola, logo você volta a ser o bambambam da mulherada e pegue as que tem amiga pra apresentar pra mim, né?Afinal, se eu não tivesse feito aposta...


William:- Se eu fosse você, me prepararia pra aceitar o desafio de raspar as madeixas ao vivo.


Já se passaram 3 meses desde o casamento de Simão, realizado em meados de Julho.
Mesmo ampliando seu harém, Eduardo está tentando reconquistar Chris, que só não aceita voltar pro galã pra não perder a amizade com Jaque e Renata, totalmente contrárias a ideia de ver a jornalista sofrendo novamente:


Jaqueline:- Se você voltar pra ele, vai ser como atirar na própria testa.


Renata:- A Jaque é muito menina pra entender de relacionamentos, mas tem razão no que diz.


Christiane:- Mas o que posso fazer se gosto dele?


Renata:- Você gosta do Eduardo que imaginava, mas nunca existiu.


Christiane:- Existiu sim e eu posso provar.


Renata:- Se ele não quis manter contato com você na época do colégio interno é porque já havia encontrado outras amizades, uma namorada de verdade e você já não fazia mais parte do mundo dele. Eu sei que é complicado de entender, mas quando você encontrar alguém que te ame, vai rir de chorar tanto por um idiota como ele.


Christiane:- Você é que nunca amou.


Renata:- Não só amei o Edu como vivi outros tipos de romances, Chris. Você pode até estar prestes a completar 32 anos no fim de ano, mas não sabe nada de amor.


Christiane:- Fala isso porque não conheceu o Edu da forma que eu conheci.


Renata:- Sabe que eu acho que você inventa essas historinhas de infância...


Jaqueline:- Eu ainda não vivi nada com menino nenhum. Os da minha sala são uns dementes, mas Renata, eu conheço uma amiga que tem uma história bem parecida com a da Chris e acho que vou dar uns conselhos...


Renata:- Que conselhos?


Jaqueline:- Qualquer conselho pra que eu não tenha que aturar outra Chris na minha vida. Eu não sei se sou anormal, mas não consigo me imaginar beijando outro menino, me derretendo de paixão por um idiota qualquer da minha classe. Talvez seja porque não creio em amor, ainda mais esse tal de amor eterno. Parece coisa de novela.


Christiane:- Quando você se apaixonar de verdade é que muitas respostas ficarão evidentes. Por enquanto essa loucura chamada amor não faça o mínimo sentido pra você, mas é assim mesmo...


Jaque ainda vai completar 12 anos e não se imagina namorando nem se casando até porque sua maior paixão é cuidar de Pitico.


Enquanto estreita mais ainda os laços com Pitico, o rendimento escolar de Jaqueline fica próximo de zero, o que faz Noviça receber um telefonema na redação:


Noviça:- O que vocês querem falar sobre a minha filha Jaqueline?Para a sua informação, Jaqueline não tem faltas porque eu a deixo exatamente em frente ao colégio...


O que é mentira, pois a escola é perto de casa e Jaqueline vai sozinha.


Noviça:- Ora essa, que calúnia...


Com medo de que Noviça volte para casa e desapareça com Pitico, Jaque está matando muitas aulas e corre risco iminente de reprovar:


Noviça:- Como assim?Minha filha não é a primeira da turma, às vezes tira nota vermelha em matemática, mas como eu também não tenho aptidão com números, nem ligo porque o importante é que ela seja aprovada...Reprovada?Mas o ano letivo só vai acabar em dezembro...


O coordenador do colégio onde Jaque estuda telefonou para ter uma conversa com Noviça sobre a caótica situação de Jaqueline, o que deixa a fofoqueira soltando fogo pelas ventas.


Jaqueline está deitada no sofá de três lugares assistindo a desenhos animados com Pitico quando Noviça para em frente ao televisor e o desliga no botão. Jaque protesta em seguida:


Jaqueline:- Por que desligou?


Noviça:- Você não vai mais ver televisão neste ano.


Jaqueline:- Por quê?


Noviça:- A notícia que o coordenador do colégio me deu nenhuma mãe neste mundo gostaria de ouvir.


Jaqueline:- O que eu aprontei dessa vez?


Noviça:- Você está matando tanta aula que a secretaria de educação já a reprovou por faltas.


Jaqueline:- O ano nem acabou...


Noviça:- Não me responda, Jaqueline.


Jaqueline (reclama):- Esse coordenador é um dedo duro, isso sim.


Noviça:- Nunca chame um adulto de dedo duro.


Jaqueline:- Desde quando você ta se importando com as minhas notas?Você nem sabe nada sobre mim, muito menos tem moral pra cobrar alguma coisa.


Noviça:- Estavam me perguntando se eu a transferi de escola e eu fiquei com a maior cara de tacho sem saber o que dizer.


Jaqueline:- Não dissesse nada.


Noviça:- Amanhã eu vou te deixar na porta do colégio e se você não entrar, vai se ver comigo.


Jaqueline liga a tv no botão e diz:


Jaqueline:- Até parece...


Noviça desliga o televisor no botão:


Noviça:- Quem dá as ordens aqui sou eu.


Jaqueline:- Amanhã eu juro que irei à aula.


Noviça:- É assim que deve ser.


Jaqueline:- Faz o favor de ligar a TV?


Noviça, sem autoridade alguma sobre Jaqueline, obedece a filha:


Noviça:- É...eu nem ia te levar mesmo...


Jaqueline vai abraçar a mãe:


Jaqueline:- Meus colegas dizem que você é um cascavel, mas sabe que eles estão errados?Você é a melhor mãe do mundo: reprovo de ano por faltas e ainda vou ganhar um videogame de Natal.


Noviça:- E quem disse que eu vou te dar um videogame de Natal?


Jaqueline:- Quando você me trouxe pra cá, disse que me daria absolutamente tudo que eu quisesse e agora que já tenho um cão, quero um videogame.


Por já serem conhecidos dos funcionários da Pink News, Lilly e Luis Carlos entram sem burocracia na emissora e reencontram a mãe de Jaqueline comendo os famosos sonhos de goiaba:


Lilly:- Daqui a uns dias você vira um sonho de goiaba ambulante.


Noviça:- É impossível comer só um.


Luis C.:- Me dá uma mordida?


Noviça abraça os 3 sonhos enormes para protegê-los dos olhos famintos de Lilly e Luis Carlos:


Noviça:- Eu não. Esses aqui são só de aperitivo.


Lilly:- Uma mordidinha não custa nada.


Noviça:- Nem pensar...


Luis C.:- Tomara que te dê um piriri pra ver se aprende a deixar de ser gulosa e egoísta.


Noviça:- Eu dou uma mordidinha, mas com uma condição.


Lilly:- Que condição?


Christiane está conversando com outros jornalistas sobre assuntos de redação, quando Edu chega e a abraça por trás:


Eduardo:- Oi Puppy Love...


Os outros jornalistas retiram-se dali:


Christiane:- Que intimidades são essas?


Eduardo a beija e ela, mesmo com raiva, ainda sente amor e o corresponde. Após o beijo:


Eduardo:- Por que parou?


Christiane:- Porque sei que está mentindo.


Eduardo:- Acha que eu seria capaz disso?


Christiane:- Você foi.


Eduardo:- Queria te fazer ciúme. E aí?Nosso bebê é menino ou menina?


Christiane:- Eu achei que estava, mas foi apenas um alarme falso.


Eduardo:- Que pena!


Christiane:- Você mesmo me disse que não queria ser pai.


Eduardo:- Eu disse isso?


Christiane:- Desculpa, Edu, mas eu preciso de um tempo pra pensar.


Eduardo:- Nesses meses todos só pensei em você a todo tempo. Me senti incompleto sem o brilho dos seus olhos pra me guiar...


Christiane:- Mas teve muita estagiária pra você flertar, baladas e happy hours, não?


Eduardo:- Mulher de balada é pra ficar, mas mulher como você é pra levar a sério.


Christiane:- Não...


Eduardo:- Me dá outra chance.


Christiane:- Sabe que as mulheres que querem ser levadas a sério tem repulsa de homens cafajestes como você e já que eu sou uma delas...


Eduardo:- Não se lembra de nada daquilo que vivemos?


Christiane:- Lembrar pra que?Você já se esqueceu.


Eduardo:- Esqueci porque foi preciso.


Christiane:- Como assim?Preciso?


Eduardo:- Se eu não te tirasse da cabeça, não sairia vivo daquele colégio interno. Entenda...


Christiane:- Pois saiba que o que me fez viver até hoje foi lembrar.


Eduardo:- Então me ajuda...


Christiane:- Não posso te ajudar.


Eduardo:- Eu...Eu ainda te amo...


Christiane:- Você não sabe como é decepcionante viver alimentada de lembranças da infância pra poder chegar a fase adulta; amar alguém mais do que sua própria vida e sonhar com o reencontro; as palavras ditas e ser justamente essa pessoa a que mais te mata de tristeza, destruindo todas as suas ilusões, mostrando que foi inútil guardar na memória frações de segundos que um dia foram considerados bons momentos. Pra que?Pra sofrer ainda mais do que eu já sofro por não conseguir te tirar de dentro de mim?Pois eu vou...Eu vou te esquecer...Eu vou te esquecer nem que seja a força, mas eu vou. Eu vou te esquecer e seguir minha vida, não importa que tenha perdido mais da metade dela por você.


Christiane sai chorando de perto de Eduardo que a alcança e a abraça:


Eduardo:- Eu sei que agi como um cafajeste, mas estou profundamente arrependido.


Christiane:- Eu te amo tanto!


Eduardo:- Eu também te amo...Não sabe o quanto...


Chris é muito mais fácil de se convencer do que se supõe.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Jaqueline teve de ir a aula contra vontade e mal vê a hora de voltar pra casa e encontrar Pitico, mas quando abre a porta da sala, estranha o cão não vir lá do quarto latindo e pulando, chorando de alegria pelo simples fato de Jaque existir.Nenhum movimento. Talvez estivesse dormindo: Jaqueline:- Eta cachorro dorminhoco. Como Jaque deix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais