Fanfics Brasil - CAPÍTULO 65 - A Cura de Jaque! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 65 - A Cura de Jaque!

11 visualizações Denunciar


Renata está escrevendo a novela. A campainha tilinta com insistência. Rê salva o documento e vai atender a porta.
Eduardo, sem demora, agarra a cintura da roteirista e a rouba um beijo.



Chris recebeu a notícia com profundo pesar. Sentia-se ofendida e ao mesmo tempo precisava demonstrar felicidade pela melhor amiga. Era como se tudo tivesse voltado a estaca zero.
Aquele romance de infância não significava nada demais para Edu. Nada além de uma fase da vida que há muito tempo acabara e apenas isso. Sem ressentimentos nem saudades.


Christiane:- Mesmo sabendo que minha melhor lembrança acabou, que minha última esperança se foi, ainda mantenho vivo dentro de mim esse amor que levou o meu melhor e também me fez dar o melhor pra quem talvez não merecesse meu sincero pranto, mas que culpa tenho eu se é com ele que me sinto feliz; se é ao lado dele que tenho vontade de voar mais longe, ousar, sonhar, acreditar em milagres. Que seria de mim se tiver de abdicar desse amor?Não sei se suportaria viver...


Noviça estava excitada de tanto fofocar. O dia era curto demais pra tantas conversas paralelas e versões aumentadas dos fatos:


Noviça:- Ele até contratou uns violonistas pra fazer serenata em frente ao prédio e chamou até uns paparazzis pra registrar o fato em primeira mão. (outra versão) Ela disse que ta grávida e por isso os pais dele andaram fazendo aquela pressãozinha básica pra reunir os pombinhos. Se for menino, tanto melhor pros ricaços, já que convém ter um herdeiro porque o Edu, muito provavelmente, vai ficar no jornalismo e não tem interesse nenhum em seguir os passos do pai.


Jaqueline está se curando lentamente e Bilu, apesar de não ser amiga de Noviça, entende-se muito bem com a filha da colega e até comenta sobre os São Bernardos que está criando.
Jaque tem de passar as horas na redação porque precisa de cuidados a todo instante e ficando sozinha em casa não terá:


Bilu:- Você gosta muito de cachorro, né?


Jaqueline:- ADORO!


Bilu:- Sabe, eu tenho uma amiga que cria são bernardo e ela não pode ficar com a cachorrinha que deu cria, então pensei que talvez você quisesse um filhote...


Jaqueline:- Quanto eu tenho que pagar?


Bilu:- Nada.


Jaqueline:- Nada?


Bilu:- Nada.


Jaqueline:- Mas esses cachorros custam um olho da cara.


Bilu:- Os filhotes serão adotados e eu pensei que talvez fosse uma boa idéia se você ficasse com um.


Jaqueline:- Fico até com vontade de chorar por conta disso. To tão sem jeito.


Bilu:- Os filhotes estão lá em casa. Quer dar uma olhadinha neles?


Jaqueline:- Agora?


Bilu:- Na hora da saída...


Bilu leva Jaque para conhecer os filhotes de São Bernardo e a garota se encanta com os pequenos cães, tanto que se emociona:


Jaqueline:- Eles são lindos!


Bilu:- E um deles já é seu.


Jaqueline:- Sem precisar pagar nada?


Bilu:- Eles não nasceram pra ser comercializados, mas para serem amados e cuidados. Eles merecem um bom lar, alguém que possa dedicar-lhes toda atenção e eu sei que você será uma ótima mamãe a um deles.


Jaqueline:- Não substitui o Pitico, mas não deixa de ser um bichinho.


Bilu:- Quando eles crescerem mais um pouquinho, você escolhe um.


Jaqueline:- Que honra!


E como combinado, Jaque passa a visitar os filhotes todos os dias, o que incomoda Noviça e em contrapartida faz Jaqueline sarar tão depressa que surpreende até os médicos que a atenderam.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O ano de 1999 vai entrando na reta final e a Pink News, famosa pelas belíssimas vinhetas de Natal, já está promovendo suas reuniões para surpreender ao público mais uma vez.Jaque está recuperando o tempo perdido no colégio e como tradição está sendo realizada a votação que elegerá o (a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais