Fanfics Brasil - Eu e mamãe Annie, are you ok?

Fanfic: Annie, are you ok?


Capítulo: Eu e mamãe

10 visualizações Denunciar


É, aqui estou eu, Annie com 17 anos escrevendo num diário como se fosse uma pré-adolescente, que nem minha irmã Catarina. Se ela souber que estou escrevendo num diário, ela irá me zoar pelo resto da vida, já que eu pertubava tanto quando ela escrevia no diario e eu dizia: "você só tem 12 anos! o que uma menina de 12 anos tanto escreve num diário?aai, essas crianças de hoje em dia... já acha que tem sentimentos sinceros..."


Só estou escrevendo mais porque minha mãe me mostrou uma vez o diário dela, quando tinha uns 13 anos e escreveu até os 21 e me deu vontade de escrever também. Eu ria muito com as situações que haviam escritas ali. Achei muita coragem dela, me mostrar um diário que continham os segredos que ela nunca havia contado à ninguém.


Ela se tornou mais família, desde que o meu pai fugiu com uma vadia que fazia ponto na ESQUINA da nossa casa!


Papai nunca foi um homem muito presente, já que viajava muito pro exterior resolver os problemas da empresa, mas sempre nos deixava e-mails dizendo como estava por lá para cada um dos filhos e para minha mãe.


Nós tinhamos uma classe social e economica muito boa, já que no Brasil, cuidar de 5 filhos e manter todos em escolas particulares, cursos de ingles, de musica, vôlei, basquete, balé e ainda dar dinheiro pras saídas, é bem raro, só para os mais afortunados.


Mamãe costuma dizer que eu sou a filha mais equilibrada, que nao é à toa que sou a filha do meio. Não que meus irmãos sejam malucos ou coisa do tipo, mas em questão de responsabilidade, sou nota 10. adoro me gabar com isso, já que é uma das qualidades que é dificil ter aqui em casa!


Papai fugiu com a mulher e lógico, sem deixar nenhum dinheiro pra nós! Minha mae já acionou o advogado dela sobre isso e a policia agr está a procura do meu pai...


Muita coisa perdemos: Perdemos o dinheiro, eu perdi amigos (que se diziam amigos, quando souberam que eu não era mais rica, trataram logo de me excluir do orkut, facebook...), perdemos o Borys (nosso Golden Retriever) já que papai tambem fez questão de levá-lo. A vadia deve ter gostado do cachorro também.


Logicamente, tivemos que nos mudar para a casa dos meus avós maternos, já que pagar aluguel não dava mais. Eles moram na Zona Norte do Rio de Janeiro.


Minha mãe trabalha como diretora de uma revista muito famosa por aqui, mas o dinheiro que ela ganha, não sustenta a todos nós. Então foi a vez de Diana sair pra trabalhar...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): susiepgomj

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Diana é minha irmã de 20 anos, puxou o lado beleza dos ancestrais de mamãe. É loira, com feições finas, magérrima, cabelos tão brilhosos que parece mais uma modelo de comercial de shampoo e no momento só estava estudando, mas teve que arrumar logo um emprego pra nos ajudar em casa. Na faculdade, todos os meninos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susiepgomj Postado em 22/02/2011 - 21:18:22

    vo postar, estou terminando o 2° capitulo =)

  • deinababaloo Postado em 22/02/2011 - 18:23:59

    poxta mais amore 1 leitora

  • deinababaloo Postado em 22/02/2011 - 18:23:59

    poxta mais amore 1 leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais