Fanfics Brasil - Minha irmã mais velha: Diana Annie, are you ok?

Fanfic: Annie, are you ok?


Capítulo: Minha irmã mais velha: Diana

172 visualizações Denunciar


Diana é minha irmã de 20 anos, puxou o lado beleza dos ancestrais de mamãe. É loira, com feições finas, magérrima, cabelos tão brilhosos que parece mais uma modelo de comercial de shampoo e no momento só estava estudando, mas teve que arrumar logo um emprego pra nos ajudar em casa.


Na faculdade, todos os meninos olhavam pra ela, óbvio! Mas, apesar daquela "babação" toda, Diana tinha visto um garoto especial no meio daqueles todos, que seriam capazes de abanar folha de bananeira, colocá-la num trono, dar frutas na boca... esse tipo de coisa que acontece muito em desenhos animados, filmes, etc.


Esse garoto era o Felipe. Um homem moreno, com seus 22 anos, alto, meio sarado, mas apesar daquela beleza física, Felipe era um menino super inteligente, dedicado aos seus estudos e Diana só foi vendo essas qualidades muito depois. É! Por incrível que pareça, Diana ficou incomodada pela falta de "idolatria" que não vinha daquele menino e aquilo começou a incomodá-la e a atenção dela toda foi voltada para ele.


Ela tentou de tudo para chamar a atenção dele, procurou os lugares que frequentava, o que ele gostava, essas coisas.


Mas Diana não sabia que Felipe já tinha arrumado um plano primeiro que ela! Isso mesmo, ele contou a ela pessoalmente, depois de muitas ficadas, que desde o primeiro dia que a viu, ficou apaixonado pela sua beleza, mas se conteve e achou melhor agir diferente dos outros, vai que dava certo. Palavras dele: " Uma menina tão bonita como você, é difícil imaginar que nunca ou ninguém quis chamar a sua atenção, então pensei: bom, quem sabe ignorando a, eu chame a atenção?


Diana riu na hora e se lembrou do jeito que ela agiu, feito uma boba, indo aos lugares que ele ia e perguntou a ele se ele a via nos lugares que ele frequentava.


Felipe disse que sim, desde a primeira vez que ele percebeu, mas achou melhor deixar mais intrigante, fingir realmente que ela não existia, o que era dificil para o pobre coração apaixonado dele.


Então, desde aquela época, Diana começou a namorar Felipe. Quando papai foi embora, um dia antes, Felipe tinha pedido Diana em casamento e ela estava toda feliz, disse sim na mesma hora, fez os planos mais loucos com ele, como: "nossa lua-de-mel terá que ser uma volta ao mundo em 10 dias!".


Ela esperou o dia seguinte para contar a familia toda, mas já era tarde: papai havia ido embora, deixando descaradamente um e-mail, do jeito que ele sempre deixou, quando ia viajar e nos avisava como estava indo, nos dando ordens, mesmo atrás de um computador.


Diana era filha querida de papai, apesar de ser a primogenita, foi a primeira filha mulher dele, do jeito que ele queria, então, acreditou que não iria ter mais de um, imaginando que o segundo bebê, seria um menino(tolinho ele! veio logo um batalhão de meninas e quando ele falou pra mamãe que o 4° bebê seria outra menina, surgiu Michael, só pra contrariar! hahaha). Enfim, Diana era mais paparicada pelo papai do que Catarina, a caçula.


Diana foi a que mais sofreu, ficando em primeiro lugar do que mamãe, acreditam? Mamãe superou mais rápido do que Diana!


No início, ela ficou acusando mamãe, dizendo que ela não soube amarrar o papai, entre outras besteiras, mas ela sabia que não tinha culpa ninguém ali, além de papai.


Depois ela pediu desculpas a mamãe e tal e foi a partir daí, que ela começou a trabalhar e a estudar, adiando o casamento dela com Felipe, para nos ajudar em casa.


Quando viu que a situação ficou sustentável, Diana casou-se com Felipe, foi morar em outra casa, no Recreio dos Bandeirantes. Diana só está morando lá, porque a família de Felipe é rica e deu de presente de casamento à eles, uma casa naqueles condomínios fechados do Recreio, com todas as mobilias, itens de cozinha, banheiro, tudo! Diana nem precisou fazer chá de panela!


Mas, apesar de ter sua própria vida agora, Diana fez questão de nos dar dinheiro todo mês, como se fosse a pensão que papai daria, só que menor.


Ela vem de 15 em 15 dias, nos visitar, aqui, na casa da vovó. Ela, eu e Maria Eduarda sempre nos divertimos muito com as situações que cada uma conta e à noite, saimos para as festas levando Lisa conosco. Diana é nossa alegria dos fins de semana.Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): susiepgomj

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pois é, em qualquer família, existe uma ovelha negra e esta é Maria Eduarda. MáDuda, como eu gosto de chamá-la pessoalmente, nunca foi fácil para a mamãe, eu lembro que quando eu tinha 6 anos, ela roubava meus doces e falava que se eu contasse pra mamãe, ela iria contar pra todos os nossos amigos que eu fazia xixi na c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susiepgomj Postado em 22/02/2011 - 21:18:22

    vo postar, estou terminando o 2° capitulo =)

  • deinababaloo Postado em 22/02/2011 - 18:23:59

    poxta mais amore 1 leitora

  • deinababaloo Postado em 22/02/2011 - 18:23:59

    poxta mais amore 1 leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais