Fanfics Brasil - Maria Eduarda, temperamento forte... Annie, are you ok?

Fanfic: Annie, are you ok?


Capítulo: Maria Eduarda, temperamento forte...

172 visualizações Denunciar


Pois é, em qualquer família, existe uma ovelha negra e esta é Maria Eduarda.


MáDuda, como eu gosto de chamá-la pessoalmente, nunca foi fácil para a mamãe, eu lembro que quando eu tinha 6 anos, ela roubava meus doces e falava que se eu contasse pra mamãe, ela iria contar pra todos os nossos amigos que eu fazia xixi na cama ainda.


Uma vez, mamãe nos viu brigando, eu puxando o pirulito de um lado, e ela segurando o palito do pirulito do outro, e nos perguntou o que estava acontecendo ali...


MáDuda: Ela não quer me dar o meu pirulito mamãe! - disse com a cara mais cínica do mundo!


Na hora, fiquei com tanta raiva, que tinha até esquecido das ameaças que ela fazia e disse: Seu nada! Vovó deu um pra mim e um pra ela, mamãe! Ela ficou de palhaçada e deixou cair no chão! Ae viu que o meu estava no saquinho ainda e quis pegar pra ela, a sorte que eu sai correndo para pegar o pirulito!


Mamãe sabia que Máduda sempre foi de mentir, apesar de poucos anos de vida e acreditou em mim naquele momento. Pôs Máduda de castigo, na cadeirinha do castigo, que ficava no canto da sala. Dali, ela me encarava e dizia que eu tinha feito uma coisa muito feia e por causa disso, ela iria contar a todos sobre o meu xixi fora de hora na madrugada...


E foi assim que aconteceu: no dia seguinte, quando fomos pra rua brincar, ela falou em alto e bom som: A ANNIE FAZ XIXI NAS CALÇAS AINDAAAA! MAMÃE AINDA COLOCA FRALDA NELA NA HORA DE DORMIR! ELA TOMA MAMADEIRA, CHUPA CHUPETA!


Eu não sabia que ela ia falar tudo! Eu imaginei que iria dizer que faço xixi nas calças, mas nenhum detalhe!


Na hora, eu fiquei tão triste, tão chorosa, eu nem tinha escutado as outras crianças rindo de mim, meu foco era o pescoço de Maria Eduarda!


Mas, se eu fizesse isso, ela provavelmente iria contar coisas que talvez nem fossem verdades, só pra me prejudicar, então, em vez agarrar o pescoço dela, eu chorei e gritei a plenos pulmões: VOCÊ É MÁ, DUDA! ISSO MESMO, MÁDUDA!


E foi assim que ela ganhou esse apelido,que agora é um jeito "carinhoso" de falar, mas na época, foi a maneira que eu senti em expressar meus sentimentos sobre ela.


Hoje somos irmãs e amigas, mas ainda tenho um certo receio do que ela é capaz, já que quando ela tinha uns 14 anos e eu 13, um menino apareceu lá em casa, com uma caixa de bombom. Ela pensou que fosse pra ela, mas levou um fora do menino, que tinha uns 15 anos na época, dizendo que a amada dele nunca seria ela, seria eu.


Depois daquele dia, MaDuda começou a ficar estranha, muita coisa ela não me conta que eu já percebi, ela tem dias que fica um amor comigo, no outro, ela me olha torto...


E eu associei aquele episódio que aconteceu na nossa porta, com o ódio dela. Percebi também que Duda nunca gostou de nenhum garoto, pelo menos perto de mim, ela nunca contava sobre os meninos, evitava de falar. Sempre que eu falava de um, esperando que ela falasse alguma experiencia dela com eles, ela sempre se levantava, mexia no armário, ia pra cozinha e encerrava o assunto.


Eu sei que ela não é BV, porque uma vez eu li o histórico do msn dela, sem querer e o menino perguntava: e ae, gostou? quer fazer isso de novo?


E ela tinha dito: eca! seu beijo foi nogento! me lambuzou toda! Parecia o Borys me lambendo! Não quero mais saber de você, seu babão!


Achei grosseiro da parte dela ter feito isso com menino, mas ela quando não estava muito legal, ela ficava assim.


Espero que ela não faça nada de errado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): susiepgomj

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susiepgomj Postado em 22/02/2011 - 21:18:22

    vo postar, estou terminando o 2° capitulo =)

  • deinababaloo Postado em 22/02/2011 - 18:23:59

    poxta mais amore 1 leitora

  • deinababaloo Postado em 22/02/2011 - 18:23:59

    poxta mais amore 1 leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais