Fanfics Brasil - Things

Fanfic: Things


Capítulo: 1? Capítulo

168 visualizações Denunciar


Piloto - Anitta

Eu sou tudo o que um garoto pode querer. Meus cabelos são loiros, tenho o corpo perfeito, sou magra ao extremo, tenho olhos verdes, bochechas rosas e ainda por cima sou uma cheerleader. Enfim, a garota perfeita... só que eu não era tudo isso que eu sou agora. Eu estudava bastante, tirava as melhores notas. Era uma cheerleader mas me vestia confortavelmente. Não saia a noite, eu preferia ir dormir cedo. Mas as coisas mudaram quando eu comecei a ficar muito com os garotos. Depois que eu perdi a minha virgindade as coisas pioraram. No momento eu pareço estar bem cmg mesma, mas eu não estou.


 


- Bom dia, chato. - mostrei a língua pro meu irmão


- Oi gorda!


- Não sou gorda..


- Você ta comendo cereal de chocolate. Que tipo de cheer você é? - ele começou a rir e eu atirei a colher no rosto dele - Vai se f..


- Chega os dois. Não parece nem que estão no ensino médio. 


- Diz isso pra ele. - continuei comendo, mas com a colher do Nathan, meu irmão mais novo


- Eu quero conversar com os dois, hoje!! Sem escapatória, quando eu chegar da loja eu quero os dois na biblioteca. 


- Não dá. 


- Porque Nathaniel? 


- Nossa, você ainda chama ele de Nathaniel. - me entrometi na conversa, comer no silêncio não faz parte das minhas manhãs


- Cala boca, Annie. É que eu vou pra casa da Elle hoje..


- Vai mais tarde, eu quero conversar com vocês e vai ser hoje. 


- Ui!! Mãe eu ja vou indo, porque eu tenho que resolver umas coisas no clube do livro - eu me levantei e olhei de canto para o Nate


- Mas são 6 da manhã, vocês só saem para a escola as 7 e 30. 


- É que a mente dos adolescentes funcionam mais rápido no início da manhã, e o clube do livro acha que é um bom horário sobre debatermos ao novo livro que a gente leu. 


- Que interessante, qual livro? 


- É.. - comecei a pensar, mas não consegui encontrar nenhum nome


- Eles estão lendo Romeu&Julieta, a nova adaptação. - disse Nate


- Como você sabe? - eu olhei para ele, tentando me sentir surpresa


- É que a minha namorada está no clube do livro. - ele começou a rir, minha mãe começou a falar cmg, mas virou de costas então aproveitei e saí correndo com o meu casaco


 


Era fácil deixar minha mãe naquela situação, ela ainda não aprendeu que nunca se deve virar as costas para um filho que tem pressa para ir ao clube do livro, mas não necessáriamente o clube do livro. Virei a esquina da 2 quadra que havia caminhado, cumprimentei o zelador e subi para o apartamento do Chace. Eu ando saindo com ele nos últimos meses, porque eu precisava abafar a minha relação com o Diego. Eu ja deveria ter acabado com ele, só que ele é tão bom em certos aspectos. Os pais dele estão sempre viajando, e quando voltam para Nova York nem pensam em passar em casa, por isso eu ja tenho a chave. Entrei no apartamento e o vi saindo da cozinha de cueca, sorri para ele. 


 


- Bom dia. - eu fechei a porta e me aproximei dele


- Chegou mais cedo hoje. - ele sorriu para mim e tirou meu casaco, eu estava com o uniforme das cheers


- É que ontem a gente nem chegou a fazer porque o Dean estava aqui. - eu comecei a rir e tirei o top do uniforme


- Que ligeira. Mas eu não sei se eu vou conseguir parar a tempo de te tomar banho. 


- Não ouvi ninguém dizer que a gente não pode fazer dentro dele. - baixei o zíper da saia, que ficava na lateral, e ela caiu no chão, vi ele começar a rir


 


Ele se aproximou de mim e começamos a nos beijar, as coisas com o Chace sempre esquentam mais rápido, mas o resto passa a ser insaciavel. Nos despimos completamente e fomos pro banheiro, mas foi tão forte que eu não me segurei. Investi no membro dele, porque depois que isso acontece ele esquece de tudo o que ia fazer. Foi mais do que fácil, depois da tensão la em casa eu precisava muito disso e parece que o Chace entendeu. Ele tentou evitar, mas o desejo também o consumia. O chuveiro já estava ligado, mas estavamos fora do box. Ele entrou com tudo, querendo me machucar e fazer com que eu peça para que ele pare, só que com ele o sexo só ficava bom quando estava acabando, eu sentia dor com ele, mas eu ja havia me esquecido de como era sentir prazer desde o ínicio. Eu nunca pedia para ele parar porque me faço de difícil, eu sempre o estimulava a continuar e ele ficava tão bravo que virava um cavalo. Mas meu corpo ja estava acostumado, parecia que ele gostava de ser maltratado, de tão acostumado que ele ficou, o prazer as vezes vinha antes. Agora eu estava gemendo, mas de dor, só que não tem como perceber porque o Chace me chama de muitas coisas quando estamos transando. Ele me tirou de cima da bancada e me deixou no seu colo, sem parar com o que ele estava fazendo, essa posição era a que eu mais sentia prazer com ele. Eu comecei a sorrir e gemer de prazer, mas não parecia ser prazer. Nós transamos até as 7 da manhã. Fizemos várias posições, e com o meu corpo acostumado eu consegui sentir prazer, mas não o prazer de verdade. Eu estava no quarto secando o meu cabelo, não havia me vestido, estava só com a lingerie, quando ele saiu do banheiro nu, e ainda ativo. Eu desliguei o secador e o olhei, ele me virou e me empurrou, me fazendo cair de quatro na cama. Eu comecei a me levantar mas ele chegou por trás e tirou minha calcinha. 


 


- Quero uma coisa nova. - tentei me levantar de novo mas ele segurou meus cabelos e empurrou minha cabeça para baixo


- Chace.. - eu comecei a ficar com medo


- Cala a boca, vadia. 


 


Primeiro eu senti ele tentando me excitar, porque eu já não estava mais. Ele mexeu em tudo, e aquilo era o meu ponto fraco em relação a ele. Ele me conhecia, conhecia perfeitamente o que em fazia pedir por mais, e ele conseguiu. Enquanto ele me socava com os dedos, gemendo que nem um louco, eu pedi. Estranhei porque ele não tirou os dedos, apenas continuou, me maltratou até ele não aguentar mais, só que eu senti uma pressão em outro lugar, mas eu lutei e me virei, fiz com que transassemos como sempre transamos de novo, se eu deixasse ele me arrombaria, e eu não queria aquilo. Ele caiu na cama e dormiu, eu não consegui ficar lá com ele, então me vesti e fui para a aula. Quando saio do Chace sempre me encontro com o meu irmão na esquina da escola. Mas minha feição não era agradável, eu fiquei com medo. Nate me parou e me perguntou onde eu estava.


 


- Você sabe.. - eu suspirei


- Mas você não volta com o rosto desse jeito do Chace. - eu o puxei para longe dos amigos dele e comecei a falar


- Eu transei com o Chace, de novo. Mas eu fiquei com medo dele. 


- Medo? O que aconteceu? - vi o rosto dele ter aquela expressão de raiva, que só ele tem


- Ele sabe que eu meio que gosto de ser maltratada no início, mas dessa vez ele perdeu a noção. Eu estou morrendo de dor. E ele tentou fazer outra coisa, que você sabe que eu não quero fazer. 


- Eu vou matar aquele...


- Nate, calma! Eu vou terminar com ele hoje, até porque ja esta muito forte pra mim. 


- Não acredito que ele tentou comer a sua bunda. - ele realmente estava bravo, mas eu comecei a rir, porque a frase foi muito engraçada - Do que você ta rindo?


- Primeiro porque falar sobr eo que eu faço com os garotos na cama é estranho. Segundo porque a sua frase foi engraçada. 


- Ah, vai se fuder Annie. - ele também começou a rir - Era bem mais fácil quando você era uma garota direita e não saia por ai dando pra essa gente. - ele pôs o braço em volta do meu pescoço e caminhamos em direção a escola



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais