Fanfic: Vuco - Vuco
1º capítulo
Cotirene-Oi gente,eu sou Cotirene.Tenho 5 irmãs e 1 irmão.,sou a mais velha.Se eu fosse vocês eu não assistiria este programa porque meus irmãos são malucos,todos saíram pra arrumar emprego.A Burrena tem espírito de loira,Gigriola e Beltrana só andam fofocando,Minerva tem um fooooooogo,e Jubileu ta mais pra chave de cadeia.Eu fiquei aqui cuidando da casa.
(Todos chegam fazendo zuada)
Cotirene -Pela alegria acho que arrumaram um emprego.
Burrena -Mana eu montei uma barraca aqui na feira.
Cotirene -O que você vende nessa barraca Burrena?
Burrena -Eu vendo telefone sem fio.
Cotirene -E de onde veio essa idéia extraordinária?
Burrena -É que quando eu tava andando na feira,eu ouvia sempre o povo dizer que telefone sem fio era melhor do que com fio.Então eu juntei alguns telefones e arranquei os fios.
Cotirene – Anormal.Gigriola e Beltrana onde vocês vão trabalhar?
Gigriola – Nós vamos trabalhar no Jornal “Babados da Hora”!
Beltrana – É isso mesmo,tudo que acontecer aqui ou na rua temos que anotar começando de agora.
Cotirene – Só espero que não botem o que não deve.Minérva em que você vai trabalhar?
Minérva – Eu vou trabalhar na barraca do beijo.Cada beijo é 50 real no bolso.Tenho até o slogan ”barraca da MiMi você entra e não quer mais sair”.
Beltrana – Gigriola anota essa.
Gigriola – É pra já Beltrana.
Cotirene – To com medo de perguntar mais Jubileu qual foi o seu emprego?
Jubileu – Seguinte mana,como eu sou do bem,arrumei o emprego de vigia.
Cotirene – Você?vigia?faz-me rir.Se isso for verdade eu deixo Gigriola e Beltrana botarem isso no jornal.
Beltrana – Que droga.Então é melhor perder a esperança.
Gigriola – É mesmo,tenho certeza que ele ta mentindo.Assim não vale.
Jubileu – É o seguinte massa,eu sou vigia falo,só que eu sou vigia da máfia morô.
Cotirene – Meu Deus,que horror!Nossa família se afundando cada vez mais.Estou pagando todos os meus pecados com esses meus irmãos malucos.O que falta para completar essa bagaceira?
(Márcia entra)
Márcia – Olá meus amores,cheguei!!!
Todos(menos Cotirene) – Prima Márcia!
Minerva – Mamá!
Márcia – Mimi!
Cotirene – Ai não,agora é que lascou tudo.Este feriado vai ser pior do que os anteriores.
Márcia – Cocô,não fique assim,eu te amo lá no fundo...do coração é claro.
Minerva – Mamá,eu montei na feira uma barraca do beijo que é da hora.
Márcia – Ah eu já sabia,afinal,todo mundo já sabe,é por isso que eu vim.
Cotirene – Isso não vai prestar.
Márcia – Gigi e Bebel,fiquei sabendo que vocês estão trabalhando no jornal “Babados da hora” sabia que eu já apareci nesse jornal?foi quando eu dei em cima do policial que estava cuidando do carro forte,como ele não resistiu a mim,agente começou aquele chamuchago dentro do carro,aí o policial viu e expulsou ele.
Gigriola – Anota essa Beltrana.
Beltrana – É pra já Gigriola.
Márcia – Burrena você pintou o cabelo mais ainda continua loira por dentro não é?
Burrena – Como você sabe?eu falei?
Márcia – Quando uma pessoa é burra agente conhece de longe.
Burrena – Isso foi uma crítica ou um elogio?
Márcia – Jubileu,fiquei sabendo que você é vigia da máfia comandada por Paulão.Bom partido heim!!
Jubileu – Você conhece o Paulão?
Márcia – Mais é claro,eu e Paulão fizemos loucuras na feira,ele era o cão e eu a gata medrosa,MIAU!
Minérva – Que homem!
Márcia – Gente eu sinto que esse feriado vai pegar foooogo!
Minerva – Eu adoro fogo,afinal eu convivo com ele.
Cotirene – Que bagaceira.
(Não percam o 2º capítulo,esse só foi a apresentação)
Autor(a): renato
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2º Capítulo Burrena – Mana Cotirene,eu acabei com a minha barraca na feira,agora vou ser humorista. Cotirene – Não sabia que você tinha esse dom.Conta uma piada pra ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
renato Postado em 27/02/2011 - 13:23:08
vamos comentar e promover gente!!Vuco-vuco e Romeu e Julieta "nada romântico"
Vocês não vão se arrepender,dou minha cara à tapa se vcs não gostarem!!!kkk -
saulo Postado em 24/02/2011 - 14:27:39
1° LEITOR!!!
PARABÉNS!!!
MUITO ENGRAÇADO MESMO!!!
EU RI MUITO!!!
ABRAÇO!!!