Fanfic: Com amor tudo tem cura
Dulce Maria Espinoza Saviñon: tem 16 anos, ta no segundo ano do colegial, muito rebelde, é daquelas que não leva desaforo pra casa, é muito fechada, mas os garotos sempre babam por ela. E sua unica amiga é Maite e é muito magoada com sua melhor amiga Anahí ou ex melhor amiga.
Christopher Luis Cassilas Von Uckermann: tem 17 anos, repetiu o segundo ano, junto com seu melhor amigo Alfonso, um cara mulherengo e por onde passa arranca suspiros das meninas, garoto rebelde, sempre corre em rachas, usa drogas e faz muita besteira, mais tem um coração muito bom.
Anahí Giovana Von Uckermann: tem 16 anos, menina de coração bom, namora Derrick acha que está apaixonada por ele, é brigada com sua melhor amiga, luta pra tirar seu irmão das drogas.
Alfonso Herrera: tem 17 anos, baladeiro, galinha e as meninas vivem atrás dele, junto com Christopher aposta corrida de carros, bom menino, no fundo gosta de Anahí mas diz que é como irmão.
Maite Perrone: tem 16 anos, namora Christian é apaixonada por ele, sempre tenta fazer suas amigas a fazerem as pazes, é muito estudiosa.
Christian Chavez: tem 18 anos, o unico ajuizado dos amigos, mais é muito bagunceiro, é apaixonado por Mai.
outros personagens
Derrick James- namorado de Any
Fuzz- ficante de poncho
Belinda- ficante de Ucker
Nick jonas- apaixonado por Dulce
Gustavo- o vilão (robert patisson)
Prévia do próximo capítulo
trim trim trim (sinal da escola) Dulce: aff Christopher, sai da minha frente seu drogado -irritada- Christopher: Desculpa Dul -falando enrolado- Dulce ia se encamihando pro seu lugar quando alguém a puxa... Anahí: não precisa falar assim com ele, não foi por mal -sincera- Dulce: aff Anahí todo mu ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nicole Postado em 10/04/2011 - 15:26:07
leitora nova
eu não acredito que a Any é lebica( boca aberta)
posta maisssssssssssssssssssssss++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
pleassssssssssssssssssssssssssssssssssss -
vicklokita Postado em 02/04/2011 - 12:49:21
leitora nova!!!
-
scarlettarnaut Postado em 25/02/2011 - 17:58:05
posteii em com amor tudo tem cura (vondy)
-
scarlettarnaut Postado em 25/02/2011 - 17:58:00
posteii em com amor tudo tem cura (vondy)
-
scarlettarnaut Postado em 25/02/2011 - 17:57:55
posteii em com amor tudo tem cura (vondy)
-
deinababaloo Postado em 24/02/2011 - 21:25:34
MAISSSSSSSSS
1 LEITORAH -
deinababaloo Postado em 24/02/2011 - 21:25:33
MAISSSSSSSSS
1 LEITORAH -
deinababaloo Postado em 24/02/2011 - 21:25:33
MAISSSSSSSSS
1 LEITORAH -
deinababaloo Postado em 24/02/2011 - 21:25:33
MAISSSSSSSSS
1 LEITORAH