Fanfic: Emganada pelo amor
naraçao de Annie
"como posso começar?minha vida mudou muito nos ultimos 3 anos,confesso que quando a banda acabou fiquei com muito medo e um pouco sem rumo,masaprendi que por mais que possamos passar por momentos dificieis no fim tudo acaba bem,o grupo RBD não terminou,nunca terminara,porque a amizadecontinua,cada um teve que aprender a viver um pouquinho mas afastado uns dos outros,trabalhando em coisas diferentes,o mais engraçado é que...(ela ouve ruidos ao berço de Gabriel)
annie: my baby! vc ta acordado ainda a mamae te pois no berço a meia hora?
gabriel ( ri olhando a carra de surpresa da mae)
annie: vc ta ficando muito bagunceio e essa sua carinha de safado me da vontade de te apertar......... mas e hora de dormir......(pegando gabriel) vamos mamar e mim itah bom. . ..
"...onde eu estava mesmo?ha sim...o mais engraçado é que o RBD montou nossas vidas,por exemplo,eu,annie,me casei com poncho,apezar de nao sermos mais o casal mais feliz do mundo,tudo era lindo um conto de fadas. .mas tudo mudou e isso bem rapido."
poncho:(frio) boa noite!
annie: meu amor! que bom q vc chegou, nao vai poder ver como o nosso BB TAh sapeca!
poncho: (indo ao banheiro) : ele ja dormio ! ki bom nao estou de muito bom humor hoje, matem ele quieto tah eu presido descançar.
"...e bem e isso todos os dias ele passa o dia forra e nao que r saber do biel ,ele e um bom pai so nao coloca o gabriel em 1 lugar na sua vida..."
annie: - como foi o seu dia?
poncho: cansativo!
annie:imagino! fez algo de interesante hj?
poncho:(podemos falar depois esto u cansado e quero dormir! e se der par fechar esse diario e vir para cama eu agradesso muito!
"..onde eu fui parar meu deus? nosso amor ra tao lindo, tao quente! e hoje a te o sexo e frio sem paixao isso e horivel...."
Autor(a): aninhafofa1
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"...aff q genio irritante! so o que eu queria era sair dep ert pertodele ,bati a porta e ele simprles mente virou a carra...." o barulho da porta foi alto tanto q biel despertou de se u sono gotoso..... e nao fez nem um barulho ficou em pe na armaçao do ber&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
k2323 Postado em 24/02/2011 - 21:31:34
Nossa!!!!!
Eu vou matar Alfonso ...Como ele pode fazer isso com Annie e com Biel.
Aff! -
k2323 Postado em 24/02/2011 - 21:31:31
Nossa!!!!!
Eu vou matar Alfonso ...Como ele pode fazer isso com Annie e com Biel.
Aff! -
k2323 Postado em 24/02/2011 - 21:31:31
Nossa!!!!!
Eu vou matar Alfonso ...Como ele pode fazer isso com Annie e com Biel.
Aff! -
k2323 Postado em 24/02/2011 - 21:31:31
Nossa!!!!!
Eu vou matar Alfonso ...Como ele pode fazer isso com Annie e com Biel.
Aff! -
k2323 Postado em 24/02/2011 - 21:02:01
NossaEsse Ponchito é muito frio...
-
k2323 Postado em 24/02/2011 - 21:01:59
NossaEsse Ponchito é muito frio...
-
pietrosouza Postado em 24/02/2011 - 20:23:23
ANAHÍ|ALFONSO|DULCE|CHISTOPHER|BRAD|EMMA|JARED|COUTNEY|HAYDE|ELISHA|ANGEL INA
MAITE PERRONI como SANDY GODWARCK
--TENHA MEDO1--
QUEM É O ASSASSINO?
°TODOS SÃO VITIMAS
°TODOS SÃO SUSPEITOS
WEB:
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10 064&capitulo=4 -
k2323 Postado em 24/02/2011 - 20:00:13
Está bem
-
k2323 Postado em 24/02/2011 - 19:18:21
primeira leitora ..posta o primeiro capitulo ...Aninha
-
k2323 Postado em 24/02/2011 - 19:18:20
primeira leitora ..posta o primeiro capitulo ...Aninha