Fanfics Brasil - Capitulo I Vivendo Par Voar (**AYA***)

Fanfic: Vivendo Par Voar (**AYA***)


Capítulo: Capitulo I

605 visualizações Denunciar


Dulce (no telefone) : Então esta combinado.As nove você passa me buscar.
Poncho: Dulce, meu amor, quem era?

Dulce precisava de uma resposta rápida e convincente para fazer seu “amado” acreditar.

Dulce (nervosa): Estamos organizando uma festa surpresa para minha tia, e minha prima vira me buscar.
Poncho: Não sabia que tinha uma prima na cidade!?
Dulce: Não pensei que isso atrapalharia nosso romance.
Poncho: Vamos parar por aqui, não precisamos brigar novamente, e por motivos bobos.

O namoro de Poncho e Dulce já estava abalado, brigavam muito, o que impedia que eles pudessem desfrutar dos momentos de amor. Poncho amava muito Dulce, mas seu coração estava dividido entre Dulce e outra mulher.Ele lembrava dos momentos maravilhosos que com Dulce já havia passado, o primeiro olhar, as primeiras palavras, o primeiro beijo, e a primeira noite. Tudo foi como um sonho, que parecia estar chegando ao fim. Poncho estava intrigado,amava mesmo Dulce ou queria apenas se divertir com ela? Dulce era uma mulher muito sensual e atraente,seu corpo fazia qualquer um cair aos seus pés.Parecia ser doce e inocente pelo seu passado intrigante.

As nove horas, um carro para em frente ao apartamento de Poncho e Dulce e buzina.Dulce rapidamente pega suas coisas se despede do Poncho e sai como um raio.
Poncho logo após a saída de Dulce, pega seu celular e faz uma ligação.

Poncho:Esta sozinha?
Poncho: Vamos aproveitar a noite?Também estou sozinho.
Poncho: Então estou indo te buscar.Beijos.

Ele deixa um bilhete caso chegue depois de Dulce.“Sai com uns amigos.Não sei a hora que volto.Com amor Poncho.”
Poncho não sabia se aquele “Com amor” do bilhete era realmente de verdade.Ele sabia que não.Mas sua cabeça queria acreditar que sim.

Dulce sentia que faltava algo quando ficava com Poncho, que por sua vez era um homem misterioso e fechado. Porem muito sexy,algo que ela conseguia quando estava com outra pessoa.Parecia que alcançava o céu .Sentia algo que jamais havia sentido antes,algo inexplicável,mágico.Christopher parecia completá-la.


Ao contrario do namoro de Dulce e Poncho o namoro de Anahí e Christopher parecia verdadeiro.Christopher era um homem manipulador e sedutor, muitas vezes usava sua beleza para conseguir quem e o que queria. Anahí com sua vida perfeita, totalmente correta e sempre na moda, sabia que Christopher tinha esse jeito manipulador, mas acreditava que poderia mudá-lo. Mesmo sabendo que Poncho era mais parecido com ela não queria deixar Christopher. E ele estava apenas querendo fugir da rotina com Dulce.

Maite irmã de Dulce e melhor amiga de Anahi , era a única que sabia de toda a historia, por isso estava divida se contava ou mantinha segredo como já havia feito.

Maite (pensando): Será que devo abrir o jogo com a minha irmã e trair minha amiga? Ou abrir o jogo com a minha amiga e trair minha irmã? Ou devo abrir o jogo para as duas?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhafofa1

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite decide que por um tempo vai fingir que não sabe de nada, para ver ate aonde a situação vai dar.Dulce chega e casa e depois de ler o bilhete de Poncho vai tomar banho e deita na cama e pensa na maravilhosa noite que teve com Christopher. O beijo dele era o melhor que ela já havia desfrutado, o calor do corpo dele era o melhor que poderia exis ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:57:56

    Não Annie Casar com ele não...

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:57:56

    Não Annie Casar com ele não...

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:57:55

    Não Annie Casar com ele não...

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:57:55

    Não Annie Casar com ele não...

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:07:45

    Eu vou matar Joaquim.....

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:07:44

    Eu vou matar Joaquim.....

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:07:44

    Eu vou matar Joaquim.....

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:07:44

    Eu vou matar Joaquim.....

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 18:22:42

    Mato Joaquim

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 18:22:41

    Mato Joaquim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais