Fanfics Brasil - Vivendo Par Voar (**AYA***)

Fanfic: Vivendo Par Voar (**AYA***)


Capítulo: 15? Capítulo

322 visualizações Denunciar


foto de webs_rebelde em 07/02/07


Joaquim: Você não sabe o quanto você me faz feliz.
Anahí: Quando nos casamos?
Joaquim: No fim do mês.
Anahí: Mas isso é daqui 5 dias.
Joaquim: Sim, eu sei.
Anahí: Mas não da tempo de fazer tudo.
Joaquim: Da sim.
Anahí: Então ta.
Joaquim: Beijos.
Anahí: Te amo.

No restaurante Angelique fica dando em cima de Christopher.Olhando para Angel Christopher lembra dos momentos quentes que passou com ela.De como ela conseguia fazer qualquer a querer.Não conseguia não retribuir os olhares, mesmo sendo apaixonado por Dulce.Parecia que lá no fundo ainda sentia um forte calor por Angel.Não era amor, era carência, já que Dulce não podia se relacionar de modo mais intenso com ele.Dulce vendo a cena, vai ate o banheiro para respirar um pouco.E Christian sendo médico recebeu uma ligação do hospital que teria que correr para lá, havia acontecido um acidente e ele teria que ir socorrer uma mulher que havia ficado pressa nas ferragens.Imediatamente ele avisa e corre para o hospital.Christopher e Angelique aproveitam para marcar um encontro as escondidas, nesse momento Dulce volta do banheiro e pede por Christian.

Angelique: Teve um acidente e ele teve que socorrer uma mulher que havia ficado pressa nas ferragens.
Dulce:Vida de medico não é fácil.Chris vamos?
Christopher: Vamos amor, Angel quer carona?
Angelique: Seria ótimo já que Christian não esta aqui.

Em casa Dulce começa a questionar Chris.

Dulce: Você e Angelique são muito íntimos, não?
Christopher: Há muitos anos sim, agora não mais.passamos muito tempo longe um do outro, não sei nada da vida dela.
Dulce: Não era o que parecia.
Christopher: Você sabe que so tenho olhos pra você não sabe?
Dulce: Jura?
Christopher: Mas é claro!

No outro dia Christopher se despede de Dulce e vai buscar Angel em sua casa.Quando ela entra no carro eles se dão um caloroso beijo e em seguida vão a um Motel. Lá Christopher mata sua carência, mas fica com a consciência muito pesada.Será que Dulce iria descobrir?Como ela reagiria? Terminaria tudo com ele?Eram as únicas coisas que passavam em sua cabeça.

Anahí estava muito indecisa tomara-que-caia ou com alças.Não conseguia colocar um vestido sem se achar uma baleia.Já que estava de 6 meses.Optou pelo tomara-que-caia.
Depois ligou para Joaquim para ver como andavam o resto dos preparativos, local, comidas, bebidas e convidados.

Anahí: Oi amor. So liguei para pedir como anda o resto dos preparativos.Já fez a lista de convidados?
Joaquim: Esta tudo certo. Sim a lista já esta feita.è so você confirmar.
Anahí: Você colocou Christopher e Dulce?
Joaquim: Não;Você vai quere convidar seu ex namorado?
Anahí: Sim, algum problema?
Joaquim: Não, so achei estranho.Vou coloca-los.Ah! já escolheu o vestido?
Anahí: Sim.Peguei um tomara-que-caia. Mas me sinto uma baleia com ele.
Joaquim: Vai estar linda.
Anahí: Poncho me ligou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhafofa1

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Joaquim: O que ele queria?Anahí: Ele queria saber se eu já tinha feito a ultra-som. Para falar a verdade estou a fim de fazer.Joaquim: Quando você quer fazer?Anahí: Ainda hoje se possível.Joaquim: Vamos de tarde?Anahí: Você me acompanha?Joaquim: Sim. Depois eu passo te pegar.Anahí: Beijo.Joaquim: Beijo.Anahí estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:57:56

    Não Annie Casar com ele não...

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:57:56

    Não Annie Casar com ele não...

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:57:55

    Não Annie Casar com ele não...

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:57:55

    Não Annie Casar com ele não...

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:07:45

    Eu vou matar Joaquim.....

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:07:44

    Eu vou matar Joaquim.....

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:07:44

    Eu vou matar Joaquim.....

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:07:44

    Eu vou matar Joaquim.....

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 18:22:42

    Mato Joaquim

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 18:22:41

    Mato Joaquim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais