Fanfics Brasil - Capitulo 2 Vivendo Par Voar (**AYA***)

Fanfic: Vivendo Par Voar (**AYA***)


Capítulo: Capitulo 2

524 visualizações Denunciar


Maite decide que por um tempo vai fingir que não sabe de nada, para ver ate aonde a situação vai dar.

Dulce chega e casa e depois de ler o bilhete de Poncho vai tomar banho e deita na cama e pensa na maravilhosa noite que teve com Christopher. O beijo dele era o melhor que ela já havia desfrutado, o calor do corpo dele era o melhor que poderia existir, seu carinhos eram de outro mundo, e naquele mundo existia apenas eles dois. Dulce podia sentir as batidas do coração de Christopher que era tão forte quanto o calor que os dois sentiam. E não podia deixar de lembrar a primeira vez que viu Christopher, Foi no Fashion Week, quando ela entrou na passarela e o viu na primeira fila suas pernas estremeceram, ele fixou seu olhar nela. Depois na festa de abertura ele se aproximou e a convidou para dançar, a musica era jovem e agitada eles estavam se divertindo, mas nesse momento sua namorada chegou, Dulce não falou nada apenas saiu. Depois de um ano se reencontraram novamente no mundo da moda. Dulce estava mais linda do que nunca, ao ver Christopher sentiu falta de ar por alguns instantes, seu coração batia tão rápido quanto jamais havia batido por outro homem, ela desconhecia essa sensação. Ele se aproximou e educadamente a cumprimentou, a conversa rolou solta por horas, parecia que se conheciam à anos. Dulce olha o relógio e se espanta como o tempo passou rápido e diz a Christopher que precisa ir, Christopher pede o numero do seu celular para manterem contato.

Nesse momento Poncho chega de sua saída “com amigos” e encontra Dulce na cama.

Poncho: Sonhando acordada?
Dulce: Estava lembrando do tempo em que era modelo.Como foi com seus amigos?
Poncho: Fomos assistir um jogo de futebol.

Ele toma um banho, e vai se deitar na cama.Dá um beijo de boa noite nela, se vira e relembra de Anahí,de como a tinha conhecido no hotel em que estava hospedado em uma viagem de negócios..e ela esperando Christopher, ele fixou os olhos nela, parecia que já conhecia aquele rostinho angelical antes,para ela aconteceu o mesmo...Tinha a impressão de já ter visto aquele homem que conseguia fazer seu coração dispara. Ficaram se encarando alguns segundos...poncho “voltou” e entrou no carro...em todo o trajeto não parou de pensar na mulher de rosto angelical.
Após esse dia,Poncho não viu mais Anahí no hotel,achava que já tivesse ido.
Mas uma semana depois,Poncho esta no elevador quando para no 10º andar e Anahí entra.Poncho ficou sem fala, e Anahí então nem se fala.Trocaram olhares, e se cumprimentaram,e de uma hora pra outra estavam no maior papo no hall do hotel, sem nem perceber, o papo rolava solto,e conforme foram conversando lembraram de onde se conheciam, haviam sido amigos de infância, viviam brigando, e se divertiam lembrando disso.Christopher chega em seguida, Anahí os apresenta e diz:
Anahí:Tenho que ir,Foi muito bom rever você.
Poncho:O prazer foi todo meu.
Se despediram.Mal sabiam eles quem algum tempo depois iriam estar “juntos” de novo.
Se reencontraram por conhecidencia no mesmo hotel em que se viram pela 1ª vez.
E ai...Tudo começou.

Mas Anahí pensava diferente, ela não acreditava em conhecidencia, para ela Poncho devia estar lá para que eles pudessem se relacionar, por isso mantinha contato com Poncho.

No apartamento de Christopher foi muito diferente. Anahí chegou e deu um grande beijo em Christopher e passaram alguns minutos conversando. Christopher parecia muito pensativo.

Christopher (pensando): Será que o que faço com Anahí é certo, ela é uma mulher doce responsável e parece me amar. Mas por outro lado amo Dul, ela é quem me faz feliz e me faz ser eu mesmo. Com ela é sem mentiras, é um relacionamento sincero e verdadeiro. E também não consigo enganar o meu amigo assim, conheço Poncho a muito tempo não sei quanto tempo agüento com essa mentira. Será que devo terminar com Anahí? E ficar com Dulce? Será que Dulce deixaria Poncho para ficar comigo?

Christopher não sabia mais o que fazer, achava que estava ficando louco. Dormiu se fazendo essas perguntas e quando Anahí voltou do banho dormiu também. No dia seguinte Christopher acordou disposto em acabar com Anahí, mas ela não estava mais na cama.Ela estava tomando café. Ele se aproxima e diz:

Christopher: Preciso abrir o jogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhafofa1

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava perplexa olhando para a parede, não escutava e fazia nada. Ele perguntou de novo.Christopher: Anahí você me escutou.Anahí: Ah, sim amor que você deseja?Christopher: Anahí, eu preciso abrir o jogo.Anahí: Mas tem que ser agora?Christopher: Não posso esperar mais. Preciso falar agora.Anahí: Que pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:57:56

    Não Annie Casar com ele não...

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:57:56

    Não Annie Casar com ele não...

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:57:55

    Não Annie Casar com ele não...

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:57:55

    Não Annie Casar com ele não...

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:07:45

    Eu vou matar Joaquim.....

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:07:44

    Eu vou matar Joaquim.....

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:07:44

    Eu vou matar Joaquim.....

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:07:44

    Eu vou matar Joaquim.....

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 18:22:42

    Mato Joaquim

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 18:22:41

    Mato Joaquim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais