Fanfics Brasil - capitulo 4 Vivendo Par Voar (**AYA***)

Fanfic: Vivendo Par Voar (**AYA***)


Capítulo: capitulo 4

330 visualizações Denunciar


Christian: Não sei ele, mas se fosse eu escolheria o que me deixa mais feliz.
Dulce: Vamos para um lugar mais tranqüilo, temos muito que conversar.
Christian: Por mim tudo bem.

Eles vão ate um restaurante e começam a conversar. Dulce contou toda a historia como conheceu Poncho e depois Christopher. E como se apaixonou. Christian achou engraçado a amiga falar assim, há um tempo atrás Dulce não se apaixonava, para ela os homens eram todos iguais. Dulce esta triste, Christian percebeu com facilidade, as palavras que saiam de sua boca era sinceras. Christian nunca tinha visto Dulce assim, ela estava sofrendo por um homem. Toca o celular de Dulce e ela marca um encontro com Christopher, Christian pede se ela não quer que ele a acompanhe, mas ela prefere ir sozinha. Eles se despedem e Dulce vai.

Anahí passeava tranquilamente pelo shopping, fazendo suas compras. Passava por lojas de bebes e pensava no seu filho, estava preocupada pelo que Christopher ia dizer, mas ele não sabia do seu relacionamento com Poncho e não ia ter do que reclamar. Depois veio na cabeça de Anahí que  " o filho é do Poncho" ela  rapidamante pegou ocelular e viu a data "24-02-11" nossa ela  nao  trsava com christopher a ums 4 meses e agora ela estava gravida de   "2" a duvida foi resolvida o bebe e mesmo do poncho! o pior e q ela queria continuar insistindo na mentira!


Dulce chega ao apartamento de Christopher e Anahí. Christopher se aproxima para dar um beijo, mas Dulce não deixou.

Christopher: O que esta acontecendo meu amor?
Dulce: Não me diga que não sabe ainda?
Christopher: Do que você esta falando?
Dulce: Não seja sinico.
Christopher: Agora sim eu não sei do que você esta falando.
Dulce: Do seu filho.
Christopher: Meu bem você esta grávida?
Dulce: Eu não, Anahí é que esta.
Christopher: Dulce eu juro que não sabia de nada.

Nesse momento Dulce cai desmaiada. Christopher se debruça sobre ela e a pega no colo e a leva até a acama. A beija para tentar anima - lá, mas exatamente nesse momento Anahí entra no quarto.

Anahí: Christopher o que você esta fazendo? Você esta beijando Dulce? Por que ela esta desacordada? O que você fez com ela?

Christopher somente ignorava Anahí, estava preocupado com Dulce, a levou para o hospital e ela foi internada.

Depois de um tempo o medico voltou para dar noticias de Dulce, Christopher e Poncho estavam muito nervosos, não paravam quietos. Anahí estava confusa.

Medico: Ela esta bem, foi normal ela ter desmaios no estado em que ela se encontra.
Poncho: Mas que estado?
Medico: Vocês não sabiam, Dulce esta grávida!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhafofa1

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Doutor posso ver Dulce?Medico: Claro, mas a deixa calma, ela não pode ficar nervosa. E outra coisa, achei que você gostaria de contar sobre o bebe.Poncho: Vou lá vê - lá.Poncho ao entrar e ver Dulce naquela cama começou a chorar, estava muito emocionado. Se aproximou e deu um sorriso a Dulce.Dulce: O que esta acontecendo, por q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:57:56

    Não Annie Casar com ele não...

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:57:56

    Não Annie Casar com ele não...

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:57:55

    Não Annie Casar com ele não...

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:57:55

    Não Annie Casar com ele não...

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:07:45

    Eu vou matar Joaquim.....

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:07:44

    Eu vou matar Joaquim.....

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:07:44

    Eu vou matar Joaquim.....

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:07:44

    Eu vou matar Joaquim.....

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 18:22:42

    Mato Joaquim

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 18:22:41

    Mato Joaquim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais