Fanfics Brasil - Vivendo Par Voar (**AYA***)

Fanfic: Vivendo Par Voar (**AYA***)


Capítulo: 6? Capítulo

335 visualizações Denunciar


Christopher:Depende do que?
Dulce: De muitas coisas,de como o Poncho vai reagir a verdade,de quem é realmente meu filho e da Any, de como vou me sentir quando o bebe nascer.Depende de como tudo vai acontecer.
Christopher: Saiba que eu sempre estarei aqui,pra te ajudar no que for precisso.

Eles se despendem , e Christopher lembra de avisar Dulce.

Christopher: Anahí viu a gente se beijando, eu ainda não expliquei nada pra ela, apenas disse que você estava lá no nosso apartamento porque queria voltar a ser modelo.

Dulce soltou uma risada, jamais voltaria a ser modelo.Não queria mais essa vida, mesmo porque agora seria mãe.Christopher foi embora, e Dulce ficou relembrando do tempo que foi modelo.Era uma vida difícil, mas ao mesmo tempo gostosa.Havia muitas restrições, mas o glamour compensava...Ande ela ia tinha que dar autógrafos, bater fotos. Ela adorava,mas não tinha uma vida particular ,tudo que fazia ou falava ia parara na revistas,ela não podia fazer nada se pensar antes, se não no outro dia era pagina principal em todas as revista.

Christopher chegou em casa e Anahí estava no sofá o esperando, para conversarem sobre Dulce.Christopher estava decidido a abrir o jogo, e Anahí também.

Anahí:Precisamos conversar, e rápido!
Christopher:Calma Any, vamos conversar sim, mas com calma.
Anahí: Olha Chris, tenho muitas coisas para te contar, e sei que você também precisa abriri o jogo comigo.

Christopher estava gelado, podia sentir que estava ficando vermelho, Anahí já desconfiava de tudo? Ela achava que sim, achava não tinha certeza.Apenas pelo jeito com que ele olhava pra ela. Mas sentia também que Any queria falar algo. Será que ela também o traia?Ele não podia nem pensar em se revoltar, pois ele também a traia.Mas mesmo assim não podia acreditar que ela conseguisse trair ele.

Anahí pensava o mesmo, Christopher estava traído ela.Isso era certo.Mas como ela iria contar que também o traia? Como ELE iria contar que a traia.Anahi nem imaginava na sua resposta muito menos na dele.

Chris:Você esta certa, temos que ter uma conversa aberta, sem mais mentiras.
Anahí: Olha Chris não sei nem por onde começar.
Chris: Olha Any eu também não sei...Acho melhor você começar.
Anahí(após respirar bem fundo): Christopher meu filho ñ é seu.      



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhafofa1

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Como assim, por toda a minha vida eu quis ser pai e agora você diz que o filho  não e meu. O que esta pensando?Anahí: Não posso fazer nada, eu tenho um amante e agora, e para ser muito sincera eu o amo mais que você, você nunca me fez feliz!Christopher: Não posso reclamar, sinto o mesmo, amo outra mulher.Anah&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:57:56

    Não Annie Casar com ele não...

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:57:56

    Não Annie Casar com ele não...

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:57:55

    Não Annie Casar com ele não...

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:57:55

    Não Annie Casar com ele não...

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:07:45

    Eu vou matar Joaquim.....

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:07:44

    Eu vou matar Joaquim.....

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:07:44

    Eu vou matar Joaquim.....

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 20:07:44

    Eu vou matar Joaquim.....

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 18:22:42

    Mato Joaquim

  • k2323 Postado em 26/02/2011 - 18:22:41

    Mato Joaquim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais