Fanfics Brasil - [Juntos no Final] #teen [finalizada]

Fanfic: [Juntos no Final] #teen [finalizada]


Capítulo: 11? Capítulo

211 visualizações Denunciar


Mary chega até a direção com os três alunos.


Guilherme Ricardo:Eu não fiz nada!!


Mary:Quem faz sempre diz isso...


Arlindo:Mas pode ter certeza que eu não fiz nada!!


Mary:Fica quieto,Se mais alguma vez eu tiver queixas de que estão zoando o Matt,Com brincadeirinhas sem graça.Vou ser obrigada a chamar os pais de vocês,A sorte de vocês é que a Marly está de ferias...


Guilherme Ricardo:Então podemos ir?


Mary:Podem sim...Mas não cheguem nem perto do Matt em!!


Guilherme Ricardo:Pode deixar!!


Matt,Guilherme Ricardo e Arlindo chegam na sala de aula,Matt senta do lado de Raul.


Raul:Fala ai cara...O que aconteceu lá?


Matt:A Mary falou que se eles continuarem me pertubando, Vai ser obrigada a chamar os pais deles.No final até que foi bom sim você ter cagoetado eles...


Raul:Fiquei desesperado, quando vi você com aquela faca quase se matando...


O professor sai da sala de aula,E Guilherme Ricardo vai até a frente do quadro,apaga com a mão os exercícios que o professor passou.


Guilherme Ricardo:Pessoal...Eu sei que eu gosto de pertubar,Mas só quero saber quem contou pra diretora Mary que eu zoava o Matt?


A Turma ficou em silêncio por uns 5 segundo,Até que Raul decidiu falar.


Raul:Quer saber...Fui eu!!


Guilherme Ricardo:Já to querendo te pegar á tempos e você ainda me enche mais de motivos?


Raul:Também sei bater!!


Lary começa a ficar desesperada e se levanta para acabar com a discussão.


Lary:Parem!!Vocês não vão brigar...Se a diretora souber que teve briga aqui,Ela vai expulçar vocês dois!!


Guilherme Ricardo:Sai!!Sai Lary,Sai de perto se não você pode se machucar!!


Raul:Olha só como ele fala com você!...Parece um monstro.Como conseguiu se apaixonar por ele?


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): real67

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Guilherme Ricardo:Ta com inveja é?Só porque eu sou gostoso,bonito e cheio de outras qualidades você fica aí cheio de inveja? Raul:A Lary nem gosta de você,Ela tem medo de te dar um fora de uma vez,Pra falar a verdade ninguém gosta de você.O que vale é o que tem dentro e não fora!! A turma bate palma para Raul. Gu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:51:02

    Posta, posta *-* +50

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:50:54

    Posta, posta *-* +49

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:50:42

    Posta, posta *-* +48

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:50:12

    Posta, posta *-* +47

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:50:06

    Posta, posta *-* +46

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:49:54

    Posta, posta *-* +45

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:49:50

    Posta, posta *-* +45

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:49:43

    Posta, posta *-* +44

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:49:38

    Posta, posta *-* +43

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:49:19

    Posta, posta *-* +42


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais