Fanfics Brasil - 30° Capítulo [Juntos no Final] #teen [finalizada]

Fanfic: [Juntos no Final] #teen [finalizada]


Capítulo: 30° Capítulo

247 visualizações Denunciar


Raul:Eu acho que vou enlouquecer,Se a Lary ficar com o Guilherme,Ele não presta.Mas acaba se dando bem,Filho da pu...


Matt:Ficar ai se queixando não vai adiantar de nada,Você precisa é agir!


Guilherme Ricardo aparece na porta do quarto de Raul.


Raul:O que você está fazendo aqui?Saii!! antes que eu te encha de tantos socos,Minha vontade é de te matar.


Guilherme Ricardo:Encosta um dedo em mim...E eu denuncio a Diretora Marry e você também.Eu já descobri que você veio da rua,Você era um moleque de rua,Desde daquele dia que a senhorita Marry disse que não podia te expulçar eu investiguei a sua história!!


Raul:O que está dizendo?


Guilherme Ricardo:É isso mesmo que você ouviu,Você é um moleque de rua.


Guilherme pega Raul pelo pescoso e o preciona na porta do quarto.


Matt:Raul ele está te enforcando faz alguma coisa!!


Guilherme Ricardo solta Raul.


Guilherme Ricardo:Vamos,Me bata!!Eu já te larguei!Vai lá fortão me enche de porrada!!Vamos fracote!!


Raul empurra Guilherme e vai correndo até a direção.


Raul sem entrando sem bater na porta.


Marry:Raul você precisa bater quando entrar!


Raul:Desculpa é que...É muito grave.Guilherme Ricardo me descobriu,Ele já sabe que eu vim da rua,Ele descobriu que eu fui um ladrão foragido!!


Marry:Meu Deus...Como ele descobriu?


Raul:Tudo por causa daquele dia que ele inventou que eu estava com drogas,Ai ele escutou toda a nossa conversa átras da porta.Ele vai ferrar o seu colegio Dona Marry,Eu sabia,Você não deveria ter me dado essa chance de recomeçar a vida.


Marry:Logico que deveria,Você é meu...Filho!!


Guilherme Ricardo entra em seu proprio quarto junto com Arlindo.


Guilherme Ricardo:Até que fim os ares voltaram a bater a meu favor,Esse é o melhor ano da minha vida.


Arlindo:É logico que aquele tal de Raul não tem nem 1% de chances de te derrubar,Mas Porque você está feliz deste jeito?


Guilherme Ricardo:Eu descobri que Raul é um ladrão,E a Dona Marry é uma safada,Não sei como ela teve a coragem de botar ele dentro dessa escola.


Arlindo:Mas você acha que ela sabe que ele é um ladrão?


Guilherme Ricardo:Não sei,do jeito que ela acoitou ele naquele dia,Deve saber sim.Mais eu vou perguntar ela sobre esse assunto!!


Lary entra em seu quarto com dores de cabeça e vontade de vomitar.


Lary:Nossa!! nunca me senti assim antes...


Lary deita na cama com a mal na cabeça.


Lary:Engraçado...A minha menstruação ainda não veio,Será que eu estou grávida?


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): real67

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Raul:O que foi que você disse? Marry:Eu não posso deixar você...Eu gosto muito de você,Te considero como se fosse meu filho. Raul abraça Marry. Marry(Pensando):Quero dizer,Mas não consigo... Guilherme Ricardo entra na sala da direção na hora. Guilherme Ricardo:Nossa...Pela primeira vez eu vejo uma diretora abraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:51:02

    Posta, posta *-* +50

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:50:54

    Posta, posta *-* +49

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:50:42

    Posta, posta *-* +48

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:50:12

    Posta, posta *-* +47

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:50:06

    Posta, posta *-* +46

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:49:54

    Posta, posta *-* +45

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:49:50

    Posta, posta *-* +45

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:49:43

    Posta, posta *-* +44

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:49:38

    Posta, posta *-* +43

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:49:19

    Posta, posta *-* +42


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais