Fanfics Brasil - 40° Capítulo [Juntos no Final] #teen [finalizada]

Fanfic: [Juntos no Final] #teen [finalizada]


Capítulo: 40° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Raul:Não é hora pra piadinhas,Vamos logo resolver isso.Ou vai desistir pra não levar outra surra?


Lary:Juliana,Olha lá é o guilherme Ricardo.No telefone,Ele disse que ia pegar um cara,e agora que eu me liguei.Ele vai matar o Raul.


Guilherme Ricardo:Você acha que eu vou desistir?Chegou o seu fim,O fim que você merece,Eu e a Lary vamos morar Juntos.Vamos cuidar do nosso filho,E você vai queimar no inferno.


Guilherme Ricardo,Tira uma arma do bolso.


Lary:Juliana,Liga o Carro!!


Juliana Acelera em direção a Guilherme Ricardo ele se joga pra não ser atropelado,A porta do carro abre.


Lary:Entra Raul!! Rápido!!


Raul entra e Juliana acelera novamente e sai voada.


Os três chegam na escola e vão até o quarto de Lary conversa.


Lary(chorando e gritando):Viu?Eu sabia,Ele ia te Matar!!


Raul(respirando Fundo):Calma Lary já passou!!


Raul abraça Lary.


Juliana:Acho que devo ir,Não quero "segurar vela".


Lary(enchugando as lágrimas):Não...Você salvou a vida do Raul,Você mostrou que é uma amiga de verdade,Mesmo tendo transado com o Guilherme Ricardo Quando eu estava com ele e agora quando eu estava com o Raul,Você mostrou que é fiel.


Juliana:Sabe...Chegou a hora de esclarecer uma coisa,Eu nunca transei ou tive nada com o Raul,Ele é só seu.Já com o Guilherme Ricardo.Aconteceu sim,Mas foi só uma vez.


Raul:Graças a Deus...a Verdade...


Lary:Você também precisa me perdoar,Eu não deveria ter te batido,E ter te chingado tanto,É que na hora da raiva eu...


Juliana:Não precisa jogar a culpa pra você,Eu sei que a culpa foi mais minha...


Raul:Esse empurra,Empurra já ta enchendo.Se abraçem logo meninas.


Lary e Juliana se abraçam.


Guilherme Ricardo chega em seu quarto.


Arlindo:E ai eliminou ele de vez?...Xii...Com essa cara que tu ta,Pelo jeito não né?


Guilherme Ricardo(com lágrimas nos olhos e com muita raiva):Aii!! Que ódio...Esse ídiota tem muita sorte,Não sei que Deus ou macumba,Defende ele!!


Arlindo:O que aconteceu dessa vez?A bala bateu e voltou?Igual no filme do Super Man?


Guilherme Ricardo:Pior,Apareceu um carro todo preto lá,Tentou me atropelar,Abriu a porta o filho da mãe entrou e meteu o pé.Dessa vez foi por pouco!!


Arlindo:E agora qual o plano Z? (risos)...


Guilherme Ricardo(chorando e cheio de Raiva):Não debocha de mim!!


Guilherme Ricardo pega Arlindo pelo pescoço e o joga na parede.


Continua...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): real67

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Arlindo:Calma!!Relaxa!! Guilherme!! Arlindo empurra Guilherme na Parede. Guilherme Ricardo começa a chorar de raiva. Guilherme Ricardo:Desculpa...É que eu não sei o que eu vou fazer,Já tentei de todos os jeitos,Pegar esse filho da mãe e não estou consigo. Arlindo:Vou dormi,Amanhã tem prova de matemática... A hora p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:51:02

    Posta, posta *-* +50

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:50:54

    Posta, posta *-* +49

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:50:42

    Posta, posta *-* +48

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:50:12

    Posta, posta *-* +47

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:50:06

    Posta, posta *-* +46

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:49:54

    Posta, posta *-* +45

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:49:50

    Posta, posta *-* +45

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:49:43

    Posta, posta *-* +44

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:49:38

    Posta, posta *-* +43

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:49:19

    Posta, posta *-* +42


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais