Fanfics Brasil - 48° Capítulo [Juntos no Final] #teen [finalizada]

Fanfic: [Juntos no Final] #teen [finalizada]


Capítulo: 48° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Lary:E eu quero saber de Guilherme Ricardo?Deus que me perdoe,Mas foi melhor assim!!


Lurdes:Não entendo,Você gostava tanto desse garoto,O que aconteceu?Aé.Esqueci que você é adolescente e não sabe o que quer na vida.Mas me fala,Você arrumou outro?


Lary:Olha,Eu sei sim o que eu quero.E eu estou namorando sim com outro.Você não sabe o quanto Guilherme Ricardo me traia!!


Lurdes:Mas você foi tonta demais,Você já viu o quanto de dinheiro o pai dele tem?


Lary:Eu também tenho dinheiro,Nós temos mãe!!


Lurdes:Mas pensa,Você iria ficar muito rica se você tivesse um filho dele.Imagina a pensão...Meu Deus do Céu,Essa minha filha não me puxou!!


Lary:Graças a Deus por isso,Você nem sabe ser mãe,Tenho certeza que meu filho vai ter uma mãe mil vezes melhor que você...Me abandonou naquela merda daquele colegio e ainda volta como se nada tivesse acontecido?Você está louca...Muito Louca!!


Lurdes da um tapa na cara de Lary.


Lurdes:Me respeita eu sou a sua mãe!!


Lary:Eu estou grávida,Você vai ser avó!!


Lurdes:Avó?E quem é o pai?Espero que não seja pobre!!


Marry esculta e vem até o corredor.


Marry:Ela está com o meu filho,Porque?


Lurdes:Você é a diretora daquela espelunca?Que eu saíba a senhora não tem filhos,Aé...Surgiu uma notícia em um jornal dizendo que você tinha abandonado um filho,Não lembro o nome dele mas.Você acha certo uma mãe abandonar um filho?


Marry da um tapa na cara de Lurdes.


Marry:Eu já sofri muito nessa vida,Fale direito comigo,Eu pesso respeito.Você não sabe porque eu abandonei ele.Então não abra essa sua boca suja,Afinal.Quem é você?


Lurdes:Sou a mãe de Lary.Pode deixar que depois desse tapa,Minha filha nunca mais vai botar os pés naquele lugar.Ainda mais que morreu um aluno ali dentro,Ai mesmo que eu não vou deixar minha filha desprotejida.


Marry da outro tapa na cara de Lurdes.


Lary separa.


Lary:Mãe...Vai embora,Todo mundo está olhando pro seu show,Você só me fez mal todos esses anos,Porque não ficou bem longe?


Lurdes:Você foi feita de refém por um ex-namorado,Como não queria que eu ficasse em casa?


Lary:Tudo bem,Você já veio me ver,Estou bem está vendo?Agora vai embora!!


Lurdes(Gritando):Nunca mais apareça lá em casa,E nem me considere sua mãe.Tenho vergonha de você.Você largou o Guilherme pra ficar com um qualquer que até já morou na rua!!


Marry:Que levar o terceiro?


Lurdes:Nem tente!!


Lary chama os seguranças e eles tiram a mãe dela do hospital,Fazendo força pra não sair ela faz um escandalo.Mas acaba saindo á força.


Lary chora e recebe um abraço de Marry.


Marry:Calma...O que tinha de pior já passou!!


Lary vai até o quarto de Raul e o encontra acordado do lado da cama estava Matt,Conversando com ele.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): real67

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Raul:Pensei que não vinha! Lary:Sem graça...Demorei por que a mala da minha mãe veio no hospital. Raul:Porque mala?Por acaso você não gosta dela? Lary:Eu gosto dela,É que a minha mãe que não gosta de mim,Por isso eu fui parar no colegio,Ricasy. Raul:Entendo,Agora me da um beijo né? Lary da um beijo em Matt. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:51:02

    Posta, posta *-* +50

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:50:54

    Posta, posta *-* +49

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:50:42

    Posta, posta *-* +48

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:50:12

    Posta, posta *-* +47

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:50:06

    Posta, posta *-* +46

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:49:54

    Posta, posta *-* +45

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:49:50

    Posta, posta *-* +45

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:49:43

    Posta, posta *-* +44

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:49:38

    Posta, posta *-* +43

  • LoQueSoy Postado em 23/08/2011 - 12:49:19

    Posta, posta *-* +42


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais