Fanfics Brasil - 100° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 100° Capítulo

188 visualizações Denunciar


Tudo bem, então, Sra. Faça-minhas-vontades. Por que você não faz alguma coisa útil e nos diz o que você sabe? O que aconteceu depois de irmos embora ontem a noite?


Muitos uivos. Mas você provavelmente ouviu essa parte. Foi tão auto que nos levou algum tempo até percebermos que não podíamos mais ouvir vocês. Sam estava ... As palavras dela falharam, mas eu podia ver em sua cabeça. Eu e Seth nos encolhemos. Depois disso, ficou muito claro que nós teríamos que repensar em algumas coisas. Sam estava planejando falar com os mais velhos primeiro, essa manha. Nós deveríamos nos encontrar e descobrir um plano de jogo. Eu posso dizer que ele  não ia montar outro ataque logo de cara, é claro. Suicida a esse ponto, com você e Seth AWOL (?) e os sugadores-de-sangue prevenidos. Eu não sei ao certo o que eles vão fazer, mas eu não andaria pela floresta sozinha se eu fosse um dos sanguessugas. É temporada aberta para vampiros agora.


Você decidiu faltar à reunião essa manhã? Eu perguntei.


Quando nos repartimos para patrulhas ontem a noite, eu pedi permissão para ir pra casa, contar a mamãe o que tinha acontecido -


Merda! Você contou a mamãe? Seth rugiu.


Seth, segura as pontas com a coisa de irmãos por um segundo. Continue Leah.


Então, quando eu voltei a ser humana,eu tirei alguns minutos para pensar.. Bem, na verdade, eu tirei a noite inteira. Aposto que os outros pensaram que eu tinha adormecido. Mas toda essa coisa de dois grupos separados, dois grupos de mentes separadas me ajudaram a peneirar meus pensamentos. No fim, eu pesei a segurança do Seth e, er, outros benefícios da idéia de se tornar um traidor e feder a vampiros por quem sabe quanto tempo. Você sabe o que eu decidi. Eu deixei um recado para minha mãe. Eu espero que nos ouçamos quando Sam descobrir ...


Leah levantou uma orelha para o oeste.


Sim, eu espero que ouçamos, Eu concordei.


Então isso é tudo. O que nós fazemos agora? Ela perguntou.


Ela e Seth olharam para mim expectativamente.


Isso era exatamente o tipo de coisa que eu não queria ter que fazer.


Eu acho que nos só devemos manter os olhos abertos lá pra fora. Isso é tudo que podemos fazer. Você devia dormir um pouco Leah.


Você dormiu tanto quanto eu.


Não era para você obedecer ao que lhe fosse mandado?


Certo. Isso vai ficar ultrapassado, ela murmurou e depois bocejou. Bom, tanto faz. Eu não ligo.


Eu vou correr pelas bordas, Jake. Eu não estou cansado. Seth estava tão feliz por eu não ter os forçado a ir para casa que ele estava cheio de entusiasmo.


Claro, claro. Eu vou checar as coisas com os Herrera.


Seth decolou ao longo do novo caminho indo pela terra úmida. Leah olhou para ele pensativamente.


Talvez um round ou dois antes que eu caia ... Ei Seth, quer ver quantas vezes eu posso ganhar de você?


NÃO!


Após uma baixa risadinha, Leah se enfiou nas arvores, logo depois de Seth.


Eu protestei inutilmente. Pedir paz e quietude era muito.


Leah estava sendo ela mesma. Ela mantinha as zombarias no mínimo enquanto corria ao redor da pista, mas era impossível não notar sua presunção. Eu pensei no ditado de ‘um é pouco, dois é bom..." Definitivamente ele não se aplicaria aqui, porque na minha mente ‘um` já era demais. Mas se tivesse que haver 3 de nós, seria difícil pensar em alguém que eu não trocaria por ela.


Paul? Ela sugeriu


Talvez, Eu permiti.


Ela riu para si mesma, muito elétrica e nervosa para se sentir ofendida. Eu me perguntei por quanto tempo mais aquela coisa toda de evitar Sam duraria.


A partir de agora, esse será meu objetivo- ser menos irritante que Paul.


Yeah, trabalhe nisso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu me transformei em minha outra forma quando eu estava á alguns metros do gramado. Eu não havia planejado ficar muito tempo humano aqui. Mas eu também não havia planejando ter Leah em minha cabeça. Eu vesti meu shorts irregular e comecei a atravessar o gramado. - O coração dela está trabalhando com muita dificuldade a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais