Fanfic: Amanhecer AyA
Eu me transformei em minha outra forma quando eu estava á alguns metros do gramado. Eu não havia planejado ficar muito tempo humano aqui. Mas eu também não havia planejando ter Leah em minha cabeça. Eu vesti meu shorts irregular e comecei a atravessar o gramado.
- O coração dela está trabalhando com muita dificuldade agora; se ele falhar... não vai haver nada que eu possa fazer.
O coração de Any pulsou e vacilou, dando uma agonizante ênfase para as suas palavras.
Talvez o planeta tenha começado a girar ao contrário. Talvez isto explicasse como tudo estava o contrário do que tinha sido ontem - como que eu podia estar à espera por aquilo que um dia me pareceu ser a pior coisa do mundo.
- O que aquela coisa está fazendo com ela? - Eu suspirei. - Ela estava tão pior ontem à noite. Eu vi... os tubos e tudo mais. Através da janela.
- O feto não é compatível com o corpo dela. Muito forte, para uma coisa, mas ela pode provavelmente durar por algum tempo. O maior problema é que isso não permite que ela tenha o alimento que ela precisa. O seu corpo está rejeitando qualquer forma de nutrição. Eu estou tentando alimentá-la através de forma intravenosa, mas ela simplesmente não absorve. Tudo sobre a sua condição está acelerada. Eu estou assistindo ela - e não só ela, mas o feto também - morrendo de fome a cada hora. Eu não consigo parar e eu não consigo diminuir o ritmo disso. Eu não consigo entender o que isso quer. - A sua voz cansada vacilou no final.
Eu me senti da mesma forma ontem, quando eu vi as manchas negras pelo seu estômago - furioso, e um pouco louco.
Eu fechei minhas mãos em forma de punho para controlar a tremedeira. Eu odiava a coisa que a estava machucando. Não era suficiente que aquela coisa estivesse batendo nela de dentro pra fora. Não, ele tinha que matá-la de fome também. Provavelmente apenas procurando por alguma coisa para pode enfiar seus dentes - uma garganta para sugar. Já que isso não era grande o suficiente para matar ninguém ainda, isso estava sugando a vida de Any.
Eu podia dizer exatamente o que essa coisa queria: morte e sangue, sangue e morte.
Minha pele estava quente e formigando. Eu respirei lentamente para dentro e para fora, me concentrando em manter a calma.
- Eu queria poder ter uma idéia melhor do que é isso - Carlisle murmurou. - O feto é bem protegido. Eu não sou capaz de produzir uma imagem por ultrassom. Eu duvido que tenha alguma maneira de uma agulha ultrapassar o saco aminiótico, mas Rosalie não iria concordar em me deixar tentar, de qualquer forma.
- Uma agulha? - eu resmunguei. - O que isso poderia fazer de bom?
- Quanto mais informação eu tivesse sobre o feto, mais eu poderia saber do que ele é capaz. O que eu não daria por um pouco do líquido amniótico. Se eu ao menos soubesse a contagem de cromossomos...
- Você está me deixando perdido aqui, Doutor. Tem como passar para linguagem de burros?
Ele riu - mesmo que sua risada tenha soado exausta.
- Ok. Quanto de biologia você sabe? Você estudou os pares de cromossomos?
- Acho que sim. Nós temos 23, certo?
- Humanos tem.
Eu pisquei.
- Quantos você tem?
- Vinte e cinco.
Eu franzi minhas sobrancelhas por um segundo.
- O que isso significa?
- Eu acho que isso significa que nossas espécies são quase que completamente diferentes. Menos do que o relatado entre um leão e um gato doméstico. Mas essa nova vida - bem, bem, isso sugere que nós somos mais compatíveis do que eu havia imaginado - Ele suspirou tristemente. - Eu não sabia que eu tinha que alertá-los.
Eu suspirei, também. Tinha sido fácil odiar Alfonso com ignorância. Eu ainda o odiava por isso. Era difícil eu sentir o mesmo por Carlisle. Talvez porque eu não morria de inveja de Carlisle.
- Isso pode ajudar a saber a contagem - se o feto é mais próximo a nós ou a ela. Para saber o que nós estamos esperando. - Então ele se encolheu. - talvez isso não ajude em nada. Eu acho que eu só quero ter alguma coisa para estudar, alguma coisa para fazer.
- Imagino como meus cromossomos são - eu murmurei à toa. Eu pensei em um daqueles testes das Olimpíadas para detectar esteróides. Eles fugiam de testes de DNA?
Carlisle tossiu, mais ou menos consciente
- Você tem vinte-e-quatro pares, Jacob.
Eu me virei lentamente para encará-lo, levantando uma das sobrancelhas.
Ele pareceu embaraçado.
- Eu estava... curioso. Eu tomei a liberdade enquanto eu tratava de você junho passado.
Eu pensei nisso por um segundo.
- Eu acho que isso devia me deixar bravo. Mas eu realmente não ligo.
- Me desculpe. Eu devia ter pedido.
- Tá ok, Doutor. você não causou nenhum dano.
- Não, eu prometo que eu não quis causar nenhum dano. É que... eu acho a espécie de vocês fascinante. Eu suponho que os elementos da natureza vampiresca vieram de algum lugar-comum através dos séculos. A divergência da sua família da humanidade é muito interessante. Mágica, quase.
- bibbidi-Bobbidi-Boo - eu resmuguei. Ele estava parecendo com a Any com toda aquela bobagem sobre mágica.
Carlisle riu outra risada cansada.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então nós ouvimos a voz de Alfonso dentro da casa e nós dois paramos para escutá-lo. - Eu já volto, Any. Eu quero falar com Carlisle por um momento. Atualmente, Rosalie, você se incomodaria em me acompanhar? - Alfonso soara diferente. Havia um pouco de vida em sua voz morta. Uma faísca de algo. Não exatamente esperan&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51
Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089
-
m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09
Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
Up! Se quiser me add no MSN bjos -
misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44
Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089
-
mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50
Nova Leitoooooraaaaa
;D -
mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43
Nova Leitoooooraaaaa
;D -
mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34
Nova Leitoooooraaaaa
;D -
mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25
Nova Leitoooooraaaaa
;D -
mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18
Nova Leitoooooraaaaa
;D -
mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11
Nova Leitoooooraaaaa
;D -
mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03
Nova Leitoooooraaaaa
;D