Fanfics Brasil - 102° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 102° Capítulo

250 visualizações Denunciar


Então nós ouvimos a voz de Alfonso dentro da casa e nós dois paramos para escutá-lo.


- Eu já volto, Any. Eu quero falar com Carlisle por um momento. Atualmente, Rosalie, você se incomodaria em me acompanhar? - Alfonso soara diferente. Havia um pouco de vida em sua voz morta. Uma faísca de algo. Não exatamente esperança, mas talvez o desejo de esperança.


- O que é isso, Alfonso? - Any disse rouca.


- Nada do que você precisa se preocupar, amor. Só vai levar um segundo. Por favor, Rose?


- Esme? - Rosalie chamou. - Você pode tomar conta de Any para mim?


Eu ouvi o sussurro do vento quando Esme esvoaçava escada a baixo.


- Claro - ela disse.


Carlisle deslocado, se torcendo por olhar esperando na porta. Alfonso atravessou a porta primeiro, com Rosalie bem atrás dele. Sua cara, como sua voz, deixara de ser morta. Ele parecia intensamente focado. Rosalie olhou suspeita.


Alfonso fechou a porta atrás dela.


- Carlisle - ele murmurou.


- O que é isso, Alfonso?


- Talvez nós tenhamos lidado com isso de uma maneira errada. Eu estava ouvindo você e Jacob agora, e quando você estava falando sobre o que o... feto quer, Jacob teve um pensamento interessante.


Eu? O que eu pensei? Alem do meu obvio ódio pela coisa? Pelo menos eu não estava sozinho nisso. Eu posso dizer que Alfonso teve uma dificuldade em usar um termo tão leve com feto.


- Nós não temos atualmente pensado nesse ângulo - Alfonso falou. - Nós viemos tentando dar a Any o que ela necessita. E seu corpo vem aceitando isso tão bem quanto um de nos aceitaria. Talvez nós devêssemos abordar as necessidades do... feto primeiro. Talvez se nos conseguirmos satisfazer isso, nos poderíamos ser capazes de ajudá-la mais efetivamente.


- Eu não estou te acompanhando, Alfonso - Carlisle disse.


- Pense sobre isso, Carlisle. Se a criatura é mais vampiro que humano, você não pode adivinhar o que ela anseia - o que ela não esta conseguindo? Jacob conseguiu.


Eu consegui? Eu corri por toda a conversa, tentando lembrar quais pensamentos eu tive, que eu mantive para mim mesmo. Eu lembrei ao mesmo tempo em que Carlisle entendeu.


- Oh - disse ele em um tom surpreso. - Você pensa que isso é... sede?


Rosalie assobiou sobre seu fôlego. Ela não estava mais suspeitando. Sua perfeita cara revoltava foi toda iluminada, seus olhos cheios com excitação.


- Claro - ela resmungou. - Carlisle, nós temos todo aquele tipo O negativo esperando para Any. Essa é uma boa idéia - ela adicionou, não olhando para mim.


- Hmm. - Carlisle colocou a mão em seu queixo, perdido em pensamentos. - Eu me pergunto... E depois, qual será o melhor jeito de administrar...


Rosalie balançou sua cabeça.


- Nós não temos tempo para ser criativos. Eu digo que deveríamos começar com o jeito tradicional.


- Esperem um momento - Eu sussurrei. - Só espere um pouco. Você esta - você esta falando em fazer Any beber sangue?


- Foi sua idéia, cachorro - disse Rosalie, olhando com cara feia para mim, sem olhar muito para mim.


Eu a ignorei e observei Carlisle. Aquele mesmo fantasma de esperança que esteve no rosto de Alfonso, estava agora nos olhos do doutor. Ele franziu seus lábios, especulando.


- Isso é... - Eu não pude achar a palavra certa.


- Monstruoso? - Alfonso sugeriu. - Repulsivo?


- Bastante.


- Mas e se isso ajudá-la? - Ele suspirou.


Eu sacudi a minha cabeça raivosamente.


- O que você vai fazer? Enfiar um tubo pela gargante dela?


- Eu planejava perguntar à ela o que ela pensa. Eu apenas quis correr primeiro que Carlisle.


Rosalie acenou com a cabeça.


- Se você disser à ela que isso pode ajudar o bebê, ela vai estar disposta a fazer qualquer coisa. Mesmo que nós tenhamos que alimentá-los por um tubo.


Eu percebi então - quando eu ouvi como a voz dela se tornou apaixonada quando ela disse bebê - que aquela loira estaria de acordo com qualquer coisa que ajudasse aquele pequeno monstro sugador-de-vida.


Era isso que estava acontecendo, o misterioso fator que a vinculava aos dois? Rosalie estava atrás da criança?


Pelo canto do olho, eu vi Alfonso acenar a cabeça uma vez, distraidamente, não olhando em minha direção. Mas eu sabia que ele estava respondendo minhas perguntas.


Hum. Eu não tinha pensando que aquela Barbie fria como o gelo poderia ter um lado maternal. Tanto para proteger Any - Rosalie provavelmente enfiaria um tubo pela goela abaixo da Any.


A boca de Alfonso se espremeu em uma linha, e eu soube que eu estava certo de novo.


- Bem, nós não temos tempo para sentar e discutir sobre isso - Rosalie disse impacientemente. - O que você acha, Carlisle? Nós podemos tentar?


Carlisle inspirou profundamente, e então ele se pôs em pé.


- Nós vamos perguntar para Any.


A loira sorriu de forma convencida - é claro que se dependesse da Any isso ia ser da sua maneira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu me arrastei pelos degraus e os segui depois que eles desapareceram na casa. Eu não tinha certeza do por que. Talvez só uma mórbida curiosidade. Isso era como um filme de terror. Monstros e sangue por todo o lugar. Talvez eu simplesmente não pudesse resistir a outra dose de minha droga que estava acabando. Any estava deitada na cama de hospita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais